1. Spirit Fanfics >
  2. Esquecida >
  3. Mais importante do que eu.

História Esquecida - Mais importante do que eu.


Escrita por: bibiM29

Notas do Autor


HELLO!!!
Gostaria muito de agradecer aos comentários e favoritos <3
Muito obrigado.
E também que a garota que faz a Jane (Dakota Fanning) faz a nossa Anna. Então imaginem outra pessoa que faz a Jane, por favor.
Curtam o cap e desculpe qualquer erro.

Capítulo 2 - Mais importante do que eu.


Fanfic / Fanfiction Esquecida - Mais importante do que eu.

NOTAS INICIAIS POR FAVOR.

           POV ANNA.

 

Nunca achei que eles fossem chegar a esse ponto. Eu, na minha cama coberta de sangue por causa da minha mãe e eles lá em baixo cuidando de Renesmee.

Por causa de UM! UM CAQUINHO SE  VIDRO, ENQUANTO EU TENHO UM MONTE!

Consegui tirar todos os cacos com a pinça que guardo na minha gaveta no criado mudo. Tirei minha roupa com bastante cuidado e entrei no chuveiro. Reprimi um grito dentro da minha garganta. Estava ardendo muito! Nunca pensei que doesse tanto se corta com cacos de vidro. Comecei a chorar de novo. O que eu tinha feito para merecer tudo isso? Queria apenas um pouco de amor e atenção dos meus pais. Era pedir demais? Acho que sim.

Reprimi também a vontade de beber meu próprio sangue, por que sabia o que ia acontecer depois. Estava com sede. Desliguei o chuveiro e peguei a toalha para me secar e tinha algumas manchas de sangue na mesma. Ainda estava vazando. Fui até o armário peguei uma pomada para infecção band-aid. Passei a pomada muito hesitante por causa do medo, não doía tanto assim.Depois coloquei os band-aid em cada buraquinho e fui colocar minhas roupas. Devem está se perguntando como eu sei fazer essas coisa, pois bem, já vi vovô fazer issos algumas vezes no hospital. Tinha trago para o banheiro uma calça e um casaco. Puis com os olhos marejados, estava doendo um pouco e minha garganta estava seca e coçando. 

Papai e mamãe não deixam Renesmee caçar ainda, "ela é muito pequena" dizia eles, eles trazem algum animal para ela beber, mas antes espremem o sangue em algum copo e entregam para ela. Mas essa técnica não se aplica a mim e tive que aprender a caçar. Sozinha. As primeiras vezes foram terríveis, eu tive que matar animais pequenos várias vezes já que não tinha forças para caçar animais de grande porte. Me machuquei várias vezes, era horrível. Ninguém sabe que eu caço sozinha, eles (o resto da família) acham que o que eles fazem com Renesmee fazem comigo também, apesar das circunstâncias. É surpreendente que tia Alice não tenha visto isso ainda. 

Voltei para meu quarto e arregalei os olhos, Renesmee estava deitada na minha cama olhando para o teto.

 

POV RENESMEE

 

Eu não sou burra e muito menos cega. Há algum tempo eu vejo o relacionamento dos meus pais com Anna. Eles são muito afastados, papai e mãe não dão tanta atenção para ela como dão para mim. Me senti muito culpada pelo o que aconteceu hoje. Eu tinha quebrado a garrafa e foi Anna que levou a culpa. Fiquei bem assustada quando meus pais brigaram com ela. Mamãe a tinha empurrado bem em cima do vidro quebrado e papai tinha gritado com ela!

FLASHBACK ON:

Havia entrado um caco de vidro na meu pé! Sei que não é grande coisa , mas isso doe muito.

-Renesmee!- meus pais vieram correndo me amparar e me perguntaram se estava bem. Anna estava com os olhos arregalados e veio em minha direção.

-Nessie me desculpa!- por que ela estava pedindo desculpas se fui eu que tinha quebrada a garrafa?

-Não chega perto dela! - mamãe a empurrou e ouvi um gemido de dor vindo de Anna.

-Anna! Vai para seu quarto! - grunhiu meu pai.

-Papai! Está doendo muito.

-Não me interessa, vai para seu quarto agora! VAI!

Anna saiu correndo e tinha sangue atrás dela. Eles tiraram o caco do meu pé e limparam. A dor não estava mais me incomodando, estava preocupada mesmo era com a Anna. Ela tinha mais cacos do eu.

-Por que fizeram isso com ela?

-Fizemos o que? - minha mãe me perguntou.

-Papai o senhor gritou com ela, e a senhora a empurrou.

-Renesmee ela jogou a garrafa em você! - papai disse.

-Não jogou não! Eu tinha pedido ajuda para ela e quando acabamos de beber a água, eu esbarrei na garrafa e ela caiu. E mesmo que ela tivesse jogado, a senhora não tinha que tê-la empurra! Ela se machucou de verdade! O sangue está no chão como prova! Aliás, por que vocês tratam ela desse jeito? Vocês nem olham na cara de Anna. Eu ver como ela está, já que eu sei que vocês não vão vê-la.

Saí dela deixando minha mamãe e papai surpresos.

 

FLASHBACK OFF 

- Eu queria pedir desculpas, pelo o que aconteceu lá em baixo. A culpa foi minha. Você está bem? - perguntei quando eu a vi sair do banho com um casaco e uma calça que cobria seu corpo todo.Se não fosse o ar condicionado ela estaria  fritando pelo calor que estava fazendo.

-Não tem problema Nessie. Já passou, você não devia estar na cozinhar bebendo o que papai e mamãe trouxeram para você?

Foi quando eu percebi uma coisa. Mamãe e papai sempre traziam algum animal para eu beber, mas nunca vi eles fazerem isso com a Anna. 

-Anna, por que eu nunca vi você comer o que eles trazem?

Ela pareceu surpresa e assustada

-Ah... Ah... Eu não gosto que me vejam comer sabe? Por isso que você viu Nessie.

Estranho, mas se ela diz.

-Nessie, você poderia sair por favor. Eu quero dormir.

-Mas ainda são oito horas!

-Eu sei, mas estou com sono.

Relutante, eu saí. Desci as escadas e vi papai e mamãe conversando na varanda. Não liguei e fui ver TV.

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...