1. Spirit Fanfics >
  2. Esqueletos de Preto (Errorink) >
  3. Ask!

História Esqueletos de Preto (Errorink) - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Imagem de capa não sendo de minha autoridade! Créditos ao devido criador!
Não lembro o nome deste Sans! Mas ele lembra um pouco o Ink!

Capítulo 15 - Ask!


Fanfic / Fanfiction Esqueletos de Preto (Errorink) - Capítulo 15 - Ask!

Sanscest_Lux

Error , qual seria a pergunta mais tosca que vc diria pro Nightmare ?

Error- Bom mais tosca que já disse foi ´´Como fala: Hola, no te lastimaremos, solo necesitamos respuestas. Mesmo´´

Night- Realmente, nunca ouvi tanta burrice na mão na vida

Choco- Eu sabia! Eu não falei a coisa mais idiota!

Night- Você é uma excessão


Ink , se fizessem um experimento em vc tbm qual abilidade vc gostaria de ganhar ?

Ink- Criação!

Error- Pra que?

Ink- Para eu criar uma maneira de nunca ficar longe de você!

Error fica corado


Killer , 7 minutos no paraiso com a Outer ou tomar banho com a Outer ?

Killer- No paraíso, e nós duas não temos nada, apenas somos conhecidas


Nightmare , me da um abraço ? :3

Nightmare- Não


Qual foi a coisa mais doida que vcs fizeram

Error- Pular de um edificio

Nightmare- Quase destruir a M.I.B.

Ink- Andar com o Lust!

Dream- Você andou com aquele cara?....

Ink- Sim, ele é bem legal pra falar a verdade


GoldenInSoup

1) Quais são os casais ai que tão firme e forte porque Jesus, todo mundo sofrendo.

Choco- Error e Ink estão de boa agora, Dust e Berry também

2) Error, por que você disse que o Ink era uma pedra no seu sapato mesmo sabendo q ele não é?

Error- Fique em um momento de pura pressão, vão sair muitas coisas idiotas da sua boca, sem que você tenha controle

3) Nightmare, não estraga o shipp, vai ficar o Ccino, vai

Night- Como assim? Por que eu ficaria com o cara do CatCoffe?

4) Ink, como é ter um namorado com novelo de lã nas mão?

Ink- Esta habilidade era temporária! Agora ele já voltou ao normal, se continuasse com aquela habilidade ficaria que nem Night e Killker ficaram

5) Toriel, tu tem alguém especial? *Cofcofasgorecofcof*

Toriel- Não!

6) Quem q n é macho nesse lugar afinal?

Choco- Outer, Killer, Toriel elas são mulheres! O resto é homi

Error- E você?

Choco- Eu sou trans, esqueceu?

Error- Ae

Acho q é isso ;<;


Goras

1dust: Por que vc não levou o berry com vc! O coitado ficou mo arrasado quando soube que vc iria embora >:'(

Dust- Porque era proibido, e ele poderia ficar em perigo

2 nigh: o que deu em tu pra ficar contra a M.I.B?

Night- Deu um Gaster como chefe

3 killer: vc tá bem?

Killer- Agora sim, mas ainda não me lembro de nada o que aconteceu

4 dream: te desafio a fazer uma pegadinha com o E, sem ele saber que foi vc.

Dream coloca um balde cheio de cola e penas em cima da porta, e já sai de lá correndo, quando Error abre a porta, um monte de cola e penas cai nele

Error- quem... Foi... Que fez... ISSO?!!

Dream- é hoje que eu morro...

5 ink: quando será o casamento? :3 quero ser o padrinho!

Ink- Que casamento?

Choco- Acho que o do Blue com o Dust

Ink- Então a pergunta foi pra pessoa errada

6 berry: veste isso* entrega um vestido azul escuro com bordas claras pro mesmo* agr vai lá no dustzao e perguntar como vc está ^^

Berry pega o vestido e coloca, logo depois vai até Dust

Blue- Como eu tô Dusty?!

Dust- Tá muito fofo

Dust fica brevemente corado, soltando um sorrisinho

7)Core: desafio vc fazer um trote com o E dizendo que o quartel tá em chamas! >:3

Core- Não

8) auto: cara essa fic tá de parabéns, ficou muito boa.

Choco- Thanks!!

9 para todos: quem é mais chato ENTRE...Os meninos...?

Todo mundo- Choco!

Choco- Concordo

Choco coloca um óculos escuro

10 killer: eu tá acho fofa^^, mais vamos lá, quem é vc na fila da cochinha?

Killer- Obrigada?...

11 nigh: te desafia a dar um susto em killer

Night pega uma arma e atira perto da cabeça de Killer, que leva um susto, e fica apavorada

Night- Pronto

Choco- Agressividade...

12 pra todos (de novo): E BOLACHA OU BISCOITO!?

Choco- É BISCOITO PORRA!!!!! É BISCOITO!!!!!!!!

Choco vira a mesa, de tanta raiva

Todo mundo- S-Sim... É biscoito...

13 killer: desafio vc colocar aranhas e baratas na cama do nigh... hehe~

Killer- Se ele quase atirou na minha cara por eu não tem feito nada, não quero nem imaginar se eu fizer isso...

Night- Boa escolha

14 bird: oopa alguém aí pediu pizza de passarinho?

Bird- ....

Bird vai embora, sem dizer nada

Error- B?

Choco- Preocupa não, ele é figurante

15 Error: já pensou como seria seus filhos trabalhando na M.I.B, usando terninhos e mais?

Error- Não pretendo tem filhos

Ink- Acho que seria fofo!

Error- Agora eu acho que pretendo

16 autor: Parabéns novamente pela fic, cara ela ficou e excelente, poderia me ajudar com uma que estou fazendo? :3

Choco- Thanks! :´3


MoonSki

Para Error e Ink: Vocês estão namorando agora? Se sim, só tenho uma dica pra vocês....... Usem camisinha viu? (◠‿・)—☆

Ink- Ainda não estamos namorando

Para Nightmare: Conhece um cara chamado Cross? Não lembro se vocês dois já se encontraram.

Night- Ele é o ex do meu irmão

Para Dream: e tu D? Tá ficando com alguém ou tá encalhado?

Dream- Não estou afim de nenhum relacionamento no momento


Luizyyandere57

Para meu querido ink:entre vc e o error qual é o passivo?

Error- É o Ink!!

Error grita de longe

Choco- Não sabia que ele conseguia falar tão alto...

Para ink,blue e dream:se vistam de neko maid e monstrem para error,dust e night e não se esqueceçam da palavra secreta:nya~

Ink- Eu não vou fazer isso...

Dream- Por que eu faria isso com o meu irmâo?

Dust- Já foi o bastante com o vestido azul, não é preciso de mai...

Berry já esta usando a roupa que foi entregue. Todo mundo fica crado por conta da enorme fofura de Blue

Choco- Eu vou roubar ele para mim...


para killer:beija o nith nos labios~

Killer se aproxima um pouco de Night

Night- Nem pense nisso...


Blubluflopi

Autora: bora casa?

Choco- Hahaha! Não! Meu coração pertence a Kyle Broflovski!

Error- Mas ele nem existe

Choco- Você também não!!

Ink: EU TO RINDO ATÉ AGORA COM ESSA SUA MENTE POLUÍDA, COM QUEM TU APRENDEU ESSAS BOSTA?!

Ink- Foi com o Lust, ele que fez minha mente ficar assim

Error: DA UM JEITO NESSA MENTE POLUÍDA DO TEU NAMORADO!

Error- Mente é dele, problema é dele

Ink e Error: Aliás quando é o casamento? Quero ser a madrinha >:^

Error- A gente não vai se casar, tipo, começamos a ficar só faz uma semana

Ink- Não estou pronto para está responsabilidade...

Nightmare: Conhece o Ccino? Aposto que ele vai adorar ficar contigo >:3

Night- Conheço, e não quero tem nenhum relacionamente, já fudi demais a vida dos outros

Dust: Koé parceiro, e vc e o Blue hein? Vão se dar uns pega ou só vai ficar no selinho msm?

Dust- Prometi para o Carrot que tudo iria no tempo certo

Blueberry: Como se sente estando fora dessa aventura toda?

Blue- Bem melhor... Espero que isso nunca mais aconteça

Dream: Eae poh, tá encalhado? Lhe apresento CROSS! *abre as cortinas de um palco* se amem e tenham filhos pra eu ser a titia

Dream- .... Night!!

Dream vai até Night chorando, e abraça o irmão que logo em seguida retribuí o abraço

Night- De novo, Cross é o ex do Dream seus montros

Autora dnv: I LOVE YU AUTORA <3 uma das melhores fics que já li!! PARABAINS!!

Choco- Também I LOVE YOU! Que bom que gostou! Deu um trabalho do cão!


Star_Bia

Dream: tu ainda tá na M.I.B?

Dream- Sim, apenas tive que ficar fora por um pequeno período

Error: o Geno vai ficar sabendo dessa confusão toda?

Error- ....

Error vai embora aparentando estar deprimido

Ink- Error! Espera!

Ink vai atrás de Error

Night: vc ainda tem os poderes ou sumiu de vez?

Night- Sumiu de vez

Ink: como vc acha q o Dream e Blue ficariam com aquele negócio q dá poderes?

Choco- Péra deixa eu mandar mensagem pra ele ver se ta bem... Depois chega a resposta

Outer: o Sience vai ficar sabendo q vc também sabia criar o núcleo?

Outer- Nunca!

Sci- Agora eu sei...

Outer- Já era meu emprego...

Dust: vc vai ficar com o Blue ou não?

Dust- A gente já esta namorando

Core: como vc reagiu quando o Error e o Ink pediram demissão?

Core- Error não pediu demissão, e Ink era apenas temporário, então não me surpreendi

Autora: vc pode mostrar um pouquinho do futuro deles?

Choco- Claro! Só que eu prefiro colocar em outro ´´capitulo´´, se não fica a maior bagunça aqui! E o Ink respondeu! Disse que o Blue com certeza teria poderes de alegrar a todos, e Dream ele não faz a menor ideia!

Isso foi tudo * dá um abraço em todo mundo e saikorrendo* ESSA FIC FOI BOA DEMAAAAAAAAAIIIISSSS!!!!!!!


Goras

1dust: Por que vc não levou o berry com vc! O coitado ficou mo arrasado quando soube que vc iria embora >:'(

Dust- Porque era proibido, e ele poderia ficar em perigo

2 nigh: o que deu em tu pra ficar contra a M.I.B?

Night- Deu um Gaster como chefe

3 killer: vc tá bem?

Killer- Agora sim, mas ainda não me lembro de nada o que aconteceu

4 dream: te desafio a fazer uma pegadinha com o E, sem ele saber que foi vc.

Dream coloca um balde cheio de cola e penas em cima da porta, e já sai de lá correndo, quando Error abre a porta, um monte de cola e penas cai nele

Error- quem... Foi... Que fez... ISSO?!!

Dream- é hoje que eu morro...

5 ink: quando será o casamento? :3 quero ser o padrinho!

Ink- Que casamento?

6 berry: veste isso* entrega um vestido azul escuro com bordas claras pro mesmo* agr vai lá no dustzao e perguntar como vc está ^^

Berry pega o vestido e coloca, logo depois vai até Dust

Blue- Como eu tô Dusty?!

Dust Tá muito fofo

Dust fica brevemente corado, soltando um sorrisinho

7)Core: desafio vc fazer um trote com o E dizendo que o quartel tá em chamas! >:3

Core- Não

8) auto: cara essa fic tá de parabéns, ficou muito boa.

Choco- Thanks!!

9 para todos: quem é mais chato ENTRE...Os meninos...?

Todo mundo- Choco!

Choco- Concordo

10 killer: eu tá acho fofa^^, mais vamos lá, quem é vc na fila da cochinha?

Killer- Obrigada, e eu não entendi

11 nigh: te desafia a dar um susto em killer

Night pega uma arma e atira perto da cabeça de Killer, que leva um susto, e fica apavorada

Night- Pronto

Choco- Agressividade...

12 pra todos (de novo): E BOLACHA OU BISCOITO!?

Choco- É BISCOITO PORRA!!!!! É BISCOITO!!!!!!!!

Todo mundo- S-Sim... É biscoito...

13 killer: desafio vc colocar aranhas e baratas na cama do nigh... hehe~

Killer- Se ele quase atirou na minha cara por eu não tem feito nada, não quero nem imaginar se eu fizer isso...

Night- Boa escolha

14 bird: oopa alguém aí pediu pizza de passarinho?

Bird- ....

Bird vai embora, sem dizer nada

15 Error: já pensou como seria seus filhos trabalhando na M.I.B, usando terninhos e mais?

Error- Não pretendo tem filhos

Ink- Acho que seria fofo!

Error- Vou pensar

16 autor: Parabéns novamente pela fic, cara ela ficou e excelente, poderia me ajudar com uma que estou fazendo? :3

Choco- Thanks! :´3

Choco- E claro que posso te ajudar! 11 9 50 52 41 92 meu número! Só me chamar no zapp!


Anamynyah

Night: mn, conta a tua historia?

Night- Tá bom. Fui adotado, assim que conheci Dream, ele é 2 anos mais novo que eu, como Ink e Blueberry, conheci Ink quando estava no último ano da escola, neste período de tempo, nós dois ficamos, até que eu entrei para a M.I.B. bem quando acabei a escola, e sendo um acidente meu primeiro parceiro apagou a memória do Ink. Então nunca mais vi ele até atualmente, neste tempo na M.I.B. trabalhei com mais de 10 parceiros diferentes o último foi o E. História da minha vida resumida

Error: mds o ship de vc com o ink é mt fofuh aaa

Error- Obrigado

Ink:maninho to mt feliiz, tu perdoou o error aaaaaa

Ink- Não sou uma pessoa de guardar ranço

Choco- Cof Cof mentira cof cof

Outer: faz um pincel pro ink? :P

Outer- Não entendi a lógica para fazer um pincel pra ele

Ink- Eu já tenho vários!

Sci: e o fell? 7w7 provavelmente n vai saber qm é;>

Scient- Quem caralhos é Fell?

Core- pega mais leve com o pessoal pufavo

Core- Não foi no tempo que eu assumi a liderança na M.I.B. que os experimentos foram realizados. Quando assumi isso foi completamente proibido

Killer: lol tu tem acido nos zoi vey kk

Killer- Tinha, graças a Outer todo este treco foi removido de mim

Outer- Disponha!

Horror: triste realidade de n aparecer mt

Horror- Normal

Blue: SEJA FELIZ COM O DUST

Blue- Obrigado! S2

Dust:TRATE O BLUE BEM!! OU TU VAI LEVAR UMA DESGRAÇA!!

Dust- Por que as pessoas estão me atacando tanto?...

Choco- Porque você foi embora e deixou o Blue

Dust- É tão difícil de entender que foi para o bem dele?

Autora: cd o cross? Nem lembro se ele apareceu ;;

Choco tampa os ouvidos de Dream no instante que fala Cross

Choco- Ele não apareceu na história, mas faz parte do passado do Dream

Dream: conheca o cross, ele é uma pessoa otima

Nightmare fica na frente de Dream, tampando seu campo de visão

Night- Tem nada lá não, vamos embora!

Nightmare pega Dream, e os dois vão embora do local


GoldenEyes99

Perquntas: Autora: Como surqiu a ideia pra escrever está Fic tao maravilhosa?!

Choco- Tava assistindo M.I.B. e zueira com a minha irmã que daria uma boa fanfic, aí a ideia veio com tudo, mas apenas botei em prática depois de 6 meses

 Como anda o Dream? Ele já tá melhor? 

Dream- Estou sim! Obrigado pela preocupação!


Error já pediu Ink em namoro! Ou melhor ainda!! Casamento?!

Error- Ainda não


 Nightmare... To sem palavras pra vocé... Seu lixo 

Night- Tá, ninguém liga


Outer como vai seu relacionamento com o Scient? Ou desistiu e foi pra Killer? 

Outer- Eu ainda estou tentando tem um relacionamento com o Scient


Killer: Quem foi seus antigos parceiros ou parceiras? 

Killer- Meu primeiro parceiro foi o M (Dust/Murder), mas ele mudou o cargo na M.I.B., depois fiquei com S (Star), porém ele foi morto, então me colocaram com o N (Nightmare), depois dele eu iria me demitir, mas aconteceu tudo isso que vocês já sabem


Scient: Vai! Pede a Outer em namoro! Case com ela! Tenham filhos!! 

Scient- Não estou interessado em nenhum relacionamento romântico

Dust- Mas ficou todo preocupado quando falaram que ela poderia estar ferida depois do ataque a M.I.B.

Scient- Cala a boca Dust


Ink: Mau espero pra quando vocé e o Error se casarem, vocé ficando grávido e tendo filhos! Tão fofo 

Ink- Homens não podem ficar grávidos, então não fez muito sentido


Desafios: 

Outer: Desafio vocè a beijar o Scient! 

Outer tenta dar um beijo na bochecha de Scient, porém ele é mais alto e ela não alcança

Outer- Esquece...

Scient- Seus 1,63 não te ajudam muito


Killer: Desafio vocé a se declarar para o Night! 

Killer- Por que eu falaria sobre sentimentos que nem tenho?


Error: Desafio vocè a pedir o Ink em casamento! 

Error- Ainda é muito cedo para isso


Dust: Beija o Berry na frente do Carrot 

Dust- Eu já fiz isso antes, mas tá, vocês nunca viram

Dust da um beijo na bochecha de Blue, enquanto Carrot fica de olho nele apenas para garantir


Blue: Fale algo pervertido pro Dust

Blue- DEIXA EU VER O MEU DESAFIO!!

Ink- Não! Você não tem cabeça pra isso ainda!


 Ink: Te desafio a perder sua virgindade com Error :3 

Ink- Eu ainda não estou pronto para está parte, e como você sabe que eu sou virgem?

Night- Então... Você não é virgem...

Ink- Que? Como?

Night- Lembra quando eu disse que a gente já namorou?

Ink- Sim

Night- Neste tempo, você perdeu a virgindade comigo

Ink fica com um poker face, da o celular para Choco, não vai embora

Choco- Okay... Bom meus chocolates está foi a Ask que eu havia prometido! Até o capítulo bônus deles 2 anos mais pra frente! Já que pediram, eu vou fazer!


Tchau!!





Antes, vai lá ver minha nova fanfic! Separados, porém unidos

Está Fanfic é totalmente Dustberry, e vai ficar bem legal como está ficou!

Agora sim tchau! E mais um pequena coisa... Vai lavar suas mãos!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...