1. Spirit Fanfics >
  2. Essa aposta é minha! - Imagine Jaemin >
  3. 1. Início

História Essa aposta é minha! - Imagine Jaemin - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Mudei algumas coisa, uma delas: O modo Autora não estará ativado, os únicos que irão narrar a História são os próprios personagens. Amo vocês e fiquem com a leitura

Capítulo 1 - 1. Início


Fanfic / Fanfiction Essa aposta é minha! - Imagine Jaemin - Capítulo 1 - 1. Início

1. Início

Terça-Feira 

High School 

(S/N)

10:34 AM

Hyuna: Menina, posso saber por que cê' não foi na festa que eu dei?— Se jogou do meu lado, revirei os olhos deitando a minha cabeça na mesa.

(S/N): Hyuna, minha ressaca da festa passada nem foi embora ainda.— Suspirei fechando os olhos. 

Hyuna: Não é ressaca, é TPM.— Abri os meus olhos fazendo uma cara de tédio.— Que foi? Estou falando a verdade, miglis.— Acariciou os meus fios.

(S/N): Eu não estou de TPM.— Fiz biquinho aproveitando o cafuné que a mesma estava me disponibilizando. 

Hyuna: É. Até porquê, na TPM você é mais amigável do que quando não está.— Cerrei os olhos escutando sua risada.— Desculpa, você sabe que eu sou direta.

Hyuna é minha melhor amiga dês do Nonô ano, e dou graças a Deus por ele sempre deixar ela cair nas mesmas Classes que eu. A mesma sempre esteve comigo nos momentos mais sensíveis da minha vida, uma deles foi quando eu tive uma crise a noite por causa de um pesadelo que tive com o meu pai falecido. Sim, o meu pai morreu, infelizmente. 

As vezes eu me culpo por ele não estar mais entre eu e minha mãe, sabe? Porque ele morreu em um acidente de carro, ele morreu vindo de seu trabalho mais cedo só pra me desejar feliz aniversário e me entregar um presente, que eu mesma insisti quando pequena pra que ele trouxesse. Mas minha Mãe sempre diz pra mim: "Não se culpe, você era apenas uma criança que não tinha a plena noção das coisas." 

BamBam: Estão trocando fofoca sem mim?— Se sentou na nossa frente.— O que houve com a (S/N)? 

Hyuna: Preguiçilite.— Gargalharam com a piada que a mesma fez, Bufei. Poxa, eu só estou cansada. 

Agora de que eu não sei, mas TÔ! CÊ' ME RESPEITA! 

BamBam: Entendi.

BamBam, o histórico dele não é tão longo, mas....

BamBam: O segundo mais popular da escola, Tailandês, inteligente, um Hacker Nato, Todo mundo acha que ele é Gay ( Inclusive eu), tem 17 anos e ainda é virgem ( Foi o que ele nos disse, Neah?). 

(S/N): Vocês são uns chatos.— Revirei os olhos. 

Hyuna: Olha só quem está vindo ali.— Apontou com o Nariz, ergui o meu corpo ficando sentada.

Jaemin, o babaca da escola. Nós dois temos um tipo de richa, se eu pudesse eu botava uma bomba na mochila dele na hora que ele estivesse indo embora. Ele estava junto com os seus fiéis amigos, e sua namorada nojentinha. 

Jaemin: Popular, pegador, a namorada dele leva Chifre, sabe disso e paga de burra. Inteligente, bom de bola ( Basquete, mas também pode ser que ele goste de outras bolas também...), Antipático, ganancioso, orgulhoso, competitivo e egocêntrico. 

Não vou falar dos amigos porque não sou obrigada, tá? Mentira, é porque eu não sei muito sobre eles, os únicos que me atentam muito é o Jaemin, Yuta e Taeyong.

Yut--

NÃO! CHEGA DE HISTÓRICO! 

BamBam: Aish, como ele consegue andar do lado da Ji-Eun?— Perguntou fazendo uma careta, avistando o grupinho de panacas. 

Ji-Eun não parava de movimentar sua boca, e isso quer dizer que a garota não calava a boca por um segundo. Dava pra ver o tédio e a falta de paciência estampada na cara do Jaemin e dos seus outros amigos, nem eles aguentavam. 

Continuei olhando eles, até Jaemin começar a procurar alguém pelo refeitório, suas órbitas se encontraram com as minhas, e então ele deu uma piscada e um lançou um beijo pra mim. Revirei os olhos quebrando aquele contato visual. 

(S/N): Medíocre.



Notas Finais


Oaaaaaaaao
Não sei se vai ter gente que reconhecerá essa fanfic, mas...Tá aí! Voltei com ela porque algumas pessoas mostraram gostar bastante, tanto que tinha muitos comentários pedindo continuação e até mesmo de carinho.

Beijos e até mais. Me perdoem por qualquer erro!❤️❤️❤️❤️❤️

❤️ Cherry's ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...