1. Spirit Fanfics >
  2. Essa aposta é minha ;) - Imagine Na Jaemin. >
  3. 18. I will judge.

História Essa aposta é minha ;) - Imagine Na Jaemin. - Capítulo 18


Escrita por:


Capítulo 18 - 18. I will judge.


Fanfic / Fanfiction Essa aposta é minha ;) - Imagine Na Jaemin. - Capítulo 18 - 18. I will judge.

18. Eu vou judiar.

-House of Hyuna-

-South Korea-

Jaemin

08:56 PM»

Jaemin não estava mais aguentando, ele queria agarra (S/N) sem fazer rodeios, queria fode-la até ela ficar sem andar, queria marcar o seu corpo inteiro e dizer para os seus amigos que ela era dele, e que ela estava registrada. 

(S/N) não o parava de provocar dentro daquela sala, ela aproveitou esse momento, já que Hyuna se encontrava no andar de cima, tomando um banho. 

Jaemin: É melhor parar com isso, (S/N).— Falou abrindo mais um pouco suas pernas, mordendo os lábios com força. A menina sorriu pra ele sapeca.

(S/N): Se não o'que vai acontecer?— (S/N) passou a mão nos seios, os massageando. O menino sentiu uma fisgada no membro.

Jaemin: Você não vai gostar de saber o'que eu vou fazer com essa sua boceta.— Ela soltou um gemido baixo. A sanidade de Jaemin estava de acabando aos poucos com as cenas que a estrangeira fazia pra ele.— Para com isso...— Gruniu. Uma gota de suor escorreu de sua testa.

(S/N): Me fode, Jae...— Disse manhosa. Se não fosse pela campainha, Jaemin teria agarrado a menina e rasgado suas vestes. 

Hyuna: ATENDE AI!!! — Gritou do andar de cima. A estrangeira riu da cara de Jaemin e passou do lado dele. O mesmo não evitou e Desferiu um tapa em uma das nádegas da garota.

(S/N): Opa, segura sua onda, baby.— Gargalhou indo em direção a porta, abrindo a mesma e se deparando com os amigos de Jaemin e seu amigo BamBam, que não conseguiu olhar na cara da morena por algum motivo, que ele ficou curioso em saber. — Oi, meninos. Entrem!— Eles despertaram quando (S/N) se pronunciou. Os amigos do rosado babavam na (S/N) como se ela fosse um bife e eles os predadores, e aquilo de alguma forma o incomodou.

Eles entraram e pularam em cima do amigo. BamBam apenas ficou sentado no outro sofá, pensativo. 

Yuta: E aí, cara? Cadê a Hyuna?— Indagou com um sorrisinho de lado.

(S/N): Tomando banho.— Entrou na cozinha.

Yuta: Hmmmm, interessante...— Sorriu malicioso querendo subir as escadas, Jaemin o segurou pelo pulso negando com a cebeça.— Estraga prazeres.— Se sentou emburrado.

Taehyong: Você e a (S/N) estavam sozinhos aqui na sala? — Jaemin Assentiu. O garoto sorriu sapeca.— E fizeram alguma coisa?

Jaemin não queria dizer, seria muita sacanagem com a Estrangeira. Mas ele queria o dinheiro, queria aumentar sua popularidade.

Jaemin: A mina é mó safada. Ela estava me provocando aqui no sofá antes de vocês chegarem. Ela gemia meu nome e falava várias coisas sujas.— Taehyong riu se virando para os seus amigos, e espalhando pra eles.

WinWin: Ela estava fazendo isso?— WinWin perguntou o olhando. Jaemin Assentiu com um sorrisinho de lado.

(S/N): Oi. Do que estão falando?— Entrou na sala com um pacote de marshmallow. Os meninos sorriram uns para os outros, levantando os ombros.

Jeno: Nada de mais, (S/Nzinha).— Negou com a cebeça. Jaemin percebeu que a morena não tinha engolido, mas a mesma ignorou se sentando no meio dos meninos. Eles não paravam de encarar as coxas da menina, e o Rosado poderia jurar que a Estrangeira cruzava as pernas algumas vezes para os provocá-los.

Hyuna: Cheguei pra alegrar a noit- Ah, os ambustes chegaram.— Ficou desanimada ao ver os amigos de Jaemin na sala.

Yuta: Quanto amor, loirinha.— a mesma revirou seus olhos, terminando de descer as escadas.

BamBam: Eu não sabia que era um ambustes, Hyu.— Cruzou os braços.

Hyuna: Você não é não, meu amor. Você é minha praguinha tailandesa.— BamBam rio balançando a cabeça.

Jaemin parou de prestar atenção na Loira e no moreno, encarando (S/N) que nesse instante se encontrava em pé, encostada na parede. Ela sentiu o olhar do rosado sobre ela, e devolveu a encarada na mesma intensidade, logo lançando um sorriso safado com um marshmallow entre os dentes.

Só espera mais um pouco, sua safada. Vou judiar da sua boceta rosada. - Pensou.


O'que acontece com esses dois, né?! Aí, aí...


Notas Finais


Jaemin, o'que aconteces-te contigo? CADÊ AQUELE JAEMIN DO MV Chewing gum?????

Devemos aceitar esse Jaemin safado e gostoso ( Huahuahuahua Tanto na vida real quanto na fanfic)

Espero que tenham gostado meus amores, até a próxima.

( Amanhã eu postarei mais um, se não, só na terça mesmo)

Me PERDEOM por qualquer erro!
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...