História Essa é a nossa história - Fillie - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Stranger Things
Tags Fillie, Finn, Millie, Romance, Stranger Things
Visualizações 73
Palavras 858
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiê oiê gente! Eu pesso desculpas pela demora para publicar um novo capítulo ksksksk, é porque as aulas voltaram agora né.. E os professores já chegam tacando matéria nova, e eu tive que estudar pois não fui mto bem nas últimas provas. Bem, é isso!
Boa leitura! ❤️

Capítulo 3 - Cap 3- Conhecidos?


Fanfic / Fanfiction Essa é a nossa história - Fillie - Capítulo 3 - Cap 3- Conhecidos?

-Finn? - Sai do transe enquanto minha mãe me chamou. 

-Sim? - eu respondi olhando para ela. 

-Filho.. eu já estou te chamando a uns 5 minutos para irmos! - Ela disse meio irritada.

-Desculpe.. estava pensando... Que eu tenho que ir depois na casa do Lucas! - inventei a maior desculpa possível, pois não queria que minha mãe soubesse que eu estava olhando dos pés a cabeça uma garota que eu nunca tinha visto na vida.. Mais eu acho que ela mexeu comigo.

Enquanto nós estávamos saindo, olhei para trás e fiquei observando ela subir de elevador. Ela me olhou de volta e deu um sorriso meio corada.

[MILLIE NARRANDO]

Eu quis o olhar mais uma vez.. e quando percebo, ele também estava me olhando.. eu fiquei meio envergonhada,mais para não ser mal educa eu o retrebui com um sorriso meio corada.

Nós estávamos no elevador, subindo para o sexto andar. Nós íamos ficar no quarto 611.

E então, chegamos no andar, andamos no corredor até nosso quarto e abrimos a porta.

 -PUTA MERDA!! QUE INCRÍVEL! - eu disse assim que a porta foi aberta. O quarto do hotel era perfeito! Tinha 2 camas de casais e uma de solteiro. A TV do quarto era gigante! Sem falar no banheiro, tinha uma banheira, um chuveiro e um espelho gigante! Eu acho que ele é perfeito para fotos. E a varanda tinha uma vista para uma praça pequena, mais ainda sim muito bonita. A praça era cercada por alguns pinheiros e cerejeiras. tinha também um chafariz bem chamativo e grande.

Bem, tomamos banho e fomos dormir. 

Eram 5:30 da manhã quando eu acordei. E então, eu levantei da cama de casal na qual eu estava deitada com Ava e abri uma janela para ventilar o quarto. E enquanto isso, eu fiquei olhando pela janela a paisagem. Eu poderia ficar horas só olhando como era bonita. E então, 10 minutos depois, todos menos meu irmão Charlie já estávamos acordados.  Nós acordamos muito cedo. E então, eu tomei um banho rápido e fiz minhas higiene e desci para tomar o café.

O café da manhã do hotel era bastante diversificado, tinha bastantes frutas e várias variedades de pães e bolos.

Então depois do café, nós recebemos uma ligação do caminhão de mudança avisando que já tinha chegado em nossa casa. Bem, infelizmente temos que sair desse hotel. E então, pedimos um táxi, arrumamos nossa mala, e descemos para pagar o hotel, e ficamos esperando os táxis chegarem. E, finalmente , os táxis chegaram. E como de costume, eu, Ava e minha mãe fomos em um táxi e meu irmão e pai foram em outro.

Nós estávamos olhando a paisagem do local, era bonito, nossa casa está mais um pouco afastada da cidade, ficamos em uma área mais longe. Do hotel até nossa casa foi meia hora.

E, então, a hora mais aguardada chegou! Nós chegamos em nossa casa. Assim que o meu táxi parou, eu saí do carro e fiquei observando a casa. Ela era incrível. Era grande, a casa era praticamente uma mansão. Muito diferente daquela que a gente morava na Espanha. Essa era muito mais bonita. E então, eu olhei para trás e vi uma casa.

-Hm. Parece que iremos ter vizinhos. Espeto que eles sejam legais. - pensei.

E enquanto eu estava olhando a casa eu percebo alguém nos olhando pela janela, e quando eu olho bem.. eu conheço aquele rosto de algum lugar.. Era um menino. Cabelos pretos e enrolados em cachinhos.. Pera.. não pode ser.. EU IREI SER VIZINHA DAQUELE MENINO DO HOTEL??

[FINN NARRANDO]

Eu ouço barulhos vindo do lado de fora, me parece que está vindo da casa na nossa frente, e então eu decido olhar.

- Ah, são nossos novos vizinhos novos - falo para mim mesmo.

Até aí tudo bem, mais eu vejo alguém familiar ali.. não podia ser.. era aquela menina que eu vi no hotel? 

E então, eu tive certeza disso quando ela virou e ficou me olhando. 

Eu levei um susto com meus pais entrando no quarto e falando para nós descermos e para cumprimentar os novos vizinhos. Eu concordei com a cabeça e falei que já ia descer.

E então, eu, meu irmão, o Noah, meu pai e minha mãe descemos e fomos falar com eles.

 -Prazer, meu nome é Karen! -disse minha mãe cumprimentando a mãe da garota. - E eu sou a Kelly, o prazer é meu em conhecê-la!- e disse a mãe da garota se dirigindo a minha.

 -Olha, esses são meus dois filhos, o Noah e o Finn. - disse minha mãe para a Karen.

- E, esses dia meus três filhos: O Charlie, o mais velho, a Millie, a do meio, e Ava, a mais nova.

O nome dela Millie.

-Ei Millie, porque não vai falar com os garotos? - disse a mãe dela e ela concordou, e então ela estava andando até nós.

 -Oi, meu nome é nome é Millie Bobby Brown.. eu tenho 17 anos - ela disse dirigindo a palavra para mim.

- Olá. Eu sou o Finn Wolfhard, eu tô tenho 18 anos.  E, esse aqui é meu irmãozinho, o Noah Schnapp Wolfhard, ele tem 16 anos. - eu disse isso e ela sorriu simpaticamente.

Acho que vamos nos dar bem.



Notas Finais


Ooi meu amores, espero que tenham gostado! E mais uma vez peço desculpas pela demora. Eu só pude postar agora.
As coisas iram ser explicadas nos próximos capítulos!
Estou aceitando críticas construtivas e sugestões! ❤️
Bjos, até o próximo capítulo! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...