1. Spirit Fanfics >
  2. Essa é Minha Vida - O Sonho é Real >
  3. Ep. 18 - Yoongi (Suga) / CL

História Essa é Minha Vida - O Sonho é Real - Ep. 18 - Yoongi (Suga) / CL


Escrita por: AllienDin

Notas do Autor


Boa leitura corações. 😘😘😘😘

Capítulo 20 - Ep. 18 - Yoongi (Suga) / CL


Fanfic / Fanfiction Essa é Minha Vida - O Sonho é Real - Ep. 18 - Yoongi (Suga) / CL

Yoongi

Como o Tae não soltava a Din, eu e o Jimin pegamos as coisas dela que estavam em cima da mesa. Quando estávamos indo para o carro o celular dela que estava comigo tocou e sem pensar atendi.

Ligação on

Yoongi: Alô! Quem fala?

???: Aqui é a CL! Esse não é o número da Din?

Yoongi: Oi CL-ssi, é sim! Quem tá falando é o Yoongi do BTS, o Suga, eu estou com o celular da Din.

CL: Ah olá Suga. A Din está ocupada?

Yoongi: Não é que estou um pouco longe dela agora. - falo olhando a Din e o Tae que já estavam próximo aos carros.

CL: Entendi! É que soube que ela já estava aqui na Coreia e eu queria saber se posso encontrar com ela hoje.

Yoongi: Nós estamos indo para a casa dela. Acho que vamos ficar lá a tarde inteira, porque você não vai lá?

CL: Pode ser. Você pode me passar o endereço?

Yoongi: Bom eu não sei onde fica, mas espera um pouco vou passar o celular para a Lilla.

CL: Okay!

Passo o celular para a Lilla que estava próxima de mim e ela conversa com a CL e desliga.

Ligação off

Fomos para a casa da Din, almoçamos e depois do almoço a Lilla saiu e a Din foi lavar a louça junto com o Jimin. A irmã da Din a Kye e o marido dela o Gabriel, nos pediram licença e foram descansar um pouco, pois tinham​acordado muito cedo. Eu e os outros fomos jogar videogame na sala.

Depois de um tempo vejo a Din indo para a parte de trás da casa junto com o Fred um dos fotógrafos da irmã dela, e vejo que Jimin fica no corredor mas nem vou ver o que aconteceu. Passa um tempo vejo o Fred entrar indo para o andar de cima e o Jimin vai para a fora.

Logo a Lilla chega com a CL.

Lilla: Olá meninos! Olha quem está aqui!

CL: Olá meninos! - ela fala nós comprimentando.

Todos: Olá CL-ssi -parecia até um coro.

Lilla: Cadê a Din? - fala olhando envolta.

Yoongi: Está lá fora com o Jim...

Jimin: ALGUÉM ME AJUDA AQUI, POR FAVOR.

Sou enterrompido pelo Jimin que estava gritando pedindo ajuda. Fomos até ele é vemos a Din desmaiada no colo dele.

CL

Finalmente a Din já chegou na Coreia. Fiquei sabendo que ela já até chegou a fazer uma apresentação em um restaurante aqui.

Estou muito feliz por ela e também quero realmente muito fazer uma parceria com ela. Como eu não tinha o contato dela ainda, pedi para o meu manager entrar em contato com o restaurante onde ela se apresentou para conseguir, pelo menos o número da Lilla.

E por sorte ele conseguiu das três. Da Lilla, da Kye e da Din também.

Ligo para a Din para saber se podemos nos encontrar hoje é sou surpreendida, pois quem atende o celular é o Suga do BTS. Conversamos e ele me fala que ficariam a tarde toda na casa da Din, então descido ir até lá peço para ele me passar o endereço mas ele não sabe então passa o celular para a Lilla, que combina de me encontrar próximo a casa dela pois ela tinha que passar em um lugar para pegar algo para a Din. Marcamos o horário e o local me despedi dela é desliguei o celular.

(...)

Chego no local onde combinei com a Lilla e ela já tinha chegado. A comprimento e seguimos para a casa dela. Chegando lá vejo os meninos do BTS jogando videogame. Nos comprimentamos e a Lilla pergunta da Din, quando o Suga estava falando onde ela estava escutamos alguém gritando do quintal. 

Todos saímos correndo para ver o que era, e vejo a Din desmaiada no colo do Jimin.

Lilla: O que aconteceu?

Jimin: Ela está com a gastrite e a labirintite muito forte. - ele fala quase que chorando.

Lilla: Vamos leva-la lá para cima no quarto dela.

Vejo que a Kye e o Gabriel descem a escada correndo.

Kye: O que houve com a Din? - ela pergunta em inglês olhando para o Jimin que estava segurando a Din

Lilla: É a gastrite e a labirintite de novo. A pressão dela deve ter caído e ela desmaiou.

Gabriel: Nossa! O pior é que não temos os remédios dela.

Lilla: Levem ela lá para cima que vou ligar para o médico. - ela fala olhando para os meninos e vai para dentro ligar para o médico.

J-Hope: Você consegue levá-la Jimin.

Jimin: Não, Porque quando ela desmaiou eu puxei ela para cima de mim para que ela não caisse no chão e batesse com a cabeça, então acabei torcendo meu pulso quando caímos.

J-Hope: Então deixa que eu levo. - ele fala pegando ela no colo.

Ele leva ela para o quarto dela e a deita na cama. 

JKook: E agora o que vamos fazer?

CL: Precisamos fazer ela acordar de alguma maneira.

A Kye molha uma toalha de rosto com água é um pouco de álcool e começa a passar na testa, pescoço e nuca da Din. Aos poucos a Din vai despertando, mas dava para perceber claramente que ela ainda estava um pouco desorientada.


Notas Finais


Obrigada por lerem corações.😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...