1. Spirit Fanfics >
  2. Essa é Minha Vida - O Sonho é Real >
  3. Ep. 67 - Show, Jogo e Brincadeiras

História Essa é Minha Vida - O Sonho é Real - Ep. 67 - Show, Jogo e Brincadeiras


Escrita por: AllienDin

Notas do Autor


Annyeonghaseyo Corações✌️✌️


Boa Leitura 💞💞

Capítulo 84 - Ep. 67 - Show, Jogo e Brincadeiras


Fanfic / Fanfiction Essa é Minha Vida - O Sonho é Real - Ep. 67 - Show, Jogo e Brincadeiras

T.O.P

Duas semanas depois

Já se passaram duas semanas desde o ocorrido com a Pequena, essas semanas que passaram foram bem tranquilas. Algumas fãs já estão aceitando melhor meu relacionamento com a minha pequena e cada dia ela me conquista mais e mais, eu amo muito aquela pequena. Hoje vamos ter um concerto, a pequena e a Leth vai ir assistir junto com a CL, a Dara, o Taehyung, o Jimin, a Jesy, o J-Hope, o JungKook, a Amy, o JB e o Jackson.

A Leth e o Jackson estão cada vez mais próximos um do outro, a pequena me disse que nunca tinha visto sua Unnie desse jeito, realmente ela está muito na dele e ele na dela.

Estava terminando de me arrumar, quando a Pequena me chama.

Din: Oppa? - me chama deitada na cama, me viro e olhei para ela - Que horas vai começar o show hoje?

T.O.P: Vai começar as 21:00. Você vai com a gente ou vai com os meninos e as meninas depois? - digo me deitando do lado dela.

Din: Posso ir com vocês?

T.O.P: Claro! - digo e dou um selinho nela.

Ela me abraça, e depois começa a acariciar meu rosto.

Din: Você é lindo sabia! - diz com um sorriso e me olhando nos olhos, ainda me acariciando.

T.O.P: Você é mais! - digo ficando sobre ela, lhe dou um beijo e deito sobre a barriga dela - Te amo, minha pequena.

Din: Também te amo my Baby Boy Oppa! - diz com um sorriso e começa a fazer cafuné em mim e eu sorrio.

Como ela estava usando uma camisa que mostrava a barriga eu comecei a beijar a barriga dela, fui fazendo uma trilha de beijos e fui subindo, a cada beijo que eu dava sentia seu corpo arrepiar.

T.O.P: Você me deixa louco sabia. - digo beijando o pescoço dela.

Din: S-Seung... É melh...

Não deixo ela terminar e selo nossos lábios. Começo a beija-la e ela consente, o beijo começou calma, mas logo foi ficando mais quente, mas paramos quando escutamos o Daesung bater na porta.

Daesung: SeungHyun Hyung já está pronto? - diz do outro lado da porta - Já está quase na hora de irmos. - diz e entra.

T.O.P: Okay! Estou quase pronto!

Daesung: Pequena, você vai com a gente?

Din: Sim! Mas tenho que avisar a Leth primeiro.

Ela se levanta e vai falar com a Leth e com a CL. Eu fiquei no quarto terminando de me arrumar, depois de alguns minutos ela volta e foi tomar um banho. Tomou um banho rápido, colocou um blusão branco, com alguns rostos de gatinhos e um shortinho jeans.

Ela deixou o cabelo solto, fez uma maquiagem, colocou uma gargantilha dourada e também a correntinha que dei para ela, depois se sentou na cama e colocou uma botinha preta.

Assim que terminamos descemos para o andar de baixo encontrar os outros. Os rapazes já estavam prontos então nós despedimos da Leth e da CL e saímos. Lá fora encontramos o Jackson e o JB comprimentamos e já nos despedimos deles, entramos no carro e seguimos para o local do concerto.

Din: Será que não vai ter problema de eu ficar lá com vocês? - diz um pouco preocupada.

GD: Não, problema nenhum pequenina.

Taeyang: Pequena você já tinha ido em algum show nosso?

Din: Não! - diz com carinha triste.

Seungri: Então esse show vai ser dedicado especialmente para você. - diz e a abraça.

Daesung: Espero que você curta e goste do show.

Din: Tenho certeza que vou. - diz com um lindo sorriso.

Chegamos lá e vimos que a fila já estava grande os portões já estavam abertos. Entramos pelos fundos e fomos nos arrumar, colocamos as roupas e depois fomos arrumar o cabelo e fazer a maquiagem.

Enquanto eu, o Daesung e o Seungri estávamos com as maquiadoras a pequena estava sentada no sofá com o Jiyong e o Taeyang, eles estavam jogando alguma coisa no celular do Taeyang, parecia que estavam se divertindo pois eles não paravam de rir. A pequena que estava com o celular e acho que ela perdeu ou sei lá o que, mas acho que deveria ser a vez do Taeyang só que ela não entregou o celular para ele e se levantou rápido quando ele foi pegar o celular dela.

Ela ficou de pé dando risada e olhando no celular.

Taeyang: Pequena agora sou eu! - diz rindo.

Din: Espera vou tentar de novo. Dessa vez eu vou conseguir. - diz também rindo.

Jiyong: Você já falou isso dá outra vez. - diz rindo e tenta pegar o celular.

Din: Só mais uma vez! - diz olhando o celular.

Eu, o Seungri e o Daesung só ficávamos vendo eles pelo espelho e rindo da cara deles. O Taeyang aproveitou que ela não estava olhando para ele e puxou ela para cima dele e tentou pegar o celular.

Din: Não, não. Ah, eu estava quase conseguindo. Você fez eu perder.

Taeyang: Agora é minha vez. Deixa eu vou mostrar para vocês como se joga.

Din: Agora também ninguém mais vai jogar. - ela diz e cruza os braços escondendo o celular.

Jiyong: Não tem problema eu jogo no meu celular. - diz rindo e mostrando o celular dele que ela acaba pegando também.

Din: Pronto! - fala dando risada e a gente também ri.

Jiyong: Ah é assim! Você não vai devolver o celular? - ele pergunta e ela néga - Então está bem. - ele olha para o Taeyang - Hyung agora!

Os dois começam a fazer cosquinhas nela, a mesma acaba deitando no sofá rindo e ainda com os braços cruzados escondendo os celulares, o Taeyang fica de pé e continua fazendo cosquinhas nela, o Jiyong está sentado no sofá do lado dela e também continua com as cosquinhas.

Din: PARA, PARA!

Taeyang: Vai devolver os celulares? - diz parando com as cosquinhas.

Din: Não! - diz e se levanta rápido.

Quando ela ia correr o Jiyong a pega por trás e a levanta. Ela acaba soltando um grito meio que assustada que fez a gente dar risada.

Jiyong: Não vai fugir não! - fala rindo.

Seungri: Hyungs cuidado com o ombro dela! - diz preocupado mas também estava rindo.

Din: Oppa socorro! - diz quando o Jiyong senta no sofá com ela e começa a fazer cosquinhas de novo.

Taeyang: Ele não pode fazer nada agora! - diz e senta do lado e tenta pegar os celulares.

Din: Oppa! - diz rindo por causa das cosquinhas.

A maquiadora já tinha terminado de me arrumar então levantei rindo deles e fui ajudar minha pequena. Ela estava de olhos fechados, quando eu estava me aproximando ela gritou e fez com que os dois parassem.

Din: Meu ombro!

Jiyong: Você está bem? Pequenina? - ela abaixa a cabeça.

Taeyang: Jiyong você machucou ela!

Todos olham para ela preocupados, menos eu que já conheço a figura que ela é, percebi que ela estava se segurando para não rir. Ela se levanta se afastando dos dois.

Jiyong: Pequenina? - ele diz e ela começa a rir. Ela vem em minha direção e fica atrás de mim - Ah você estava fingindo?

Taeyang: Agora vai ser pior, vem aqui. - ele diz se levantando e vindo até nós.

Din: Oppa!

T.O.P: Vai ter que passar por mim primeiro. - tento dizer sério mas não consigo então começo a rir e todos também começam a rir.

Daesung: É melhor vocês dois esquecerem os celulares e virem terminar de se arrumar.

Seungri: É, já está quase na hora!

Jiyong: Isso ainda não acabou Pequenina. - ele diz olhando para ela e ela ri.

Taeyang: Você ainda vai receber um castigo por isso. - diz rindo e ela faz um coração com os dedos para os dois.

Din: Também amo vocês. - fala e damos risada.

Enquanto esperavamos os dois, ficamos conversando e tirando algumas fotos, depois que eles já estavam prontos o manager disse que já estava na hora então seguimos para o palco. Os meninos e as meninas já tinham chegado então a Pequena se despediu de nós e foi ficar com eles.

...

Depois do show estávamos todos no camarim, o Jiyong, o Seungri e o Taeyang foram trocar de roupa, enquanto nós estávamos conversando, eu estava curtindo um tempinho junto com minha pequena. Ela estava me mostrando algumas fotos que tirou do show com o celular do Jiyong e do Taeyang, como o insta dos dois já estava conectados nos celulares ela postou duas fotos, nos dois Instagram.

T.O.P: Sinto muito, mas eles ainda vão te dar um castigo. - digo rindo e ela ri.

Jimin: Castigo? - pergunta sem entender e os outros também.

Explicamos o que aconteceu e eles começam a rir, continuamos conversando e depois de algum tempo os rapazes chegam então eu e o Daesung fomos trocar de roupa.


Notas Finais


Espero que não tenha ficado ruim. Comentem ai o que acharam.

Desculpa os erros.🙏🙏

Obrigada por lerem corações 😘😘

Até a próxima ✌❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...