1. Spirit Fanfics >
  2. Essa é Minha Vida - O Sonho é Real >
  3. Ep. 70 - Declaração de Amor

História Essa é Minha Vida - O Sonho é Real - Ep. 70 - Declaração de Amor


Escrita por: AllienDin

Notas do Autor


Annyeonghaseyo Corações✌️✌️

Como prometido, aí está mais um episódio 😉😉😉. Espero que gostem.

Mais uma vez quero agradecer a ~Helcy pela ajuda nesse episódio e no anterior. Obrigada.🙏🙏

Boa Leitura 💞💞

Capítulo 87 - Ep. 70 - Declaração de Amor


Fanfic / Fanfiction Essa é Minha Vida - O Sonho é Real - Ep. 70 - Declaração de Amor

Leth

Me levanto e vou em direção do violão para pegá​-lo, a Din vai até o Jackson e pede para que ele sente perto dela, próximo ao teclado.

- É agora! -

Leth: Jackson, - o chamo, quando tenho sua atenção começo a dizer - você me disse uma vez que nutria sentimentos por mim, mas eu fui fraca e tive medo, em dizer o que eu sentia. Mesmo assim você disse que não desistiria de mim, me deu espaço e sou grata por isso.

Jackson: Leth... - o interrompo.

Leth: Espera, eu preciso colocar isso para fora. - peço - Você é uma pessoa excepcional e incrível! Tive medo de que saíssemos machucados dessa história, caso viéssemos á nos relacionar, mas a verdade é que fui uma fraca por deixar passar a oportunidade de ser feliz, ao seu lado.

Vejo que ele e alguns na sala tem lágrimas inundando seus olhos, eu mesma estou a ponto de chorar. Respiro fundo e continuo.

Leth: Não quero ser mais fraca, muito menos anular minha vida por causa do medo. Quero mostrar, na frente de todos nossos amigos, o que sinto por você.

Enxugo uma lágrima que escorreu por meu rosto e faço sinal para minha irmã. Ela se abaixa e fala algo no ouvido de Jackson, eles olham pra mim e juntos balançam a cabeça.

Tomo coragem e começo a tocar com a Din me acompanhando no teclado.

🎶... [Música] ...🎶

No dia em que eu vi você, não podia imaginar que eu seria assim e que você já estava em mim.

Um novo encontro aconteceu, foi mais forte do que eu, um beijo aconteceu e nosso amor ali nasceu.

[Refrão]

Se você disser que sim, minha vida te darei, e a solidão que há em mim, com você esquecerei. (2x)

Contigo sempre vou estar, ao seu lado é meu lugar, e assim vou renascer, igual ao sol no amanhecer. Ninguém te ama como eu, é tão grande como Deus. Não dá pra separar, nós somos como a areia e mar.

Refrão 2x

No dia em que eu vi você, não podia imaginar, que eu seria assim e que você já estava em mim. Ninguém te ama como eu, é tão grande como Deus. Não dá pra separar, nós somos como areia e o mar... 🎶

Enquanto cantava, não tirava meus olhos dos olhos do Jackson, queria que ele visse em meus olhos todo o meu sentimento e que ele sentisse como cada palavra era real.

🎶 Não deu tempo de dizer não, invadiu meu coração. Eu preciso de você, e do seu amor.

Se você disser que sim, minha vida te darei, e a solidão que há em mim, com você esquecerei. (3x). 🎶

Quando eu termino de cantar vejo as meninas chorando e os meninos de boca aberta. Tirando a Jesy, Amy, a Din, e claro o Jackson, já que minha irmã traduziu pra ele enquanto tocávamos, tenho certeza que o pessoal não entendeu uma só palavra do que eu cantei. Mas ainda assim sentiram o amor que eu queria expressar através da música.

Estão todos aplaudindo agora, mas Jackson esta lá parado sem reação, apenas com seus olhos lacrimejantes.

CL: Jackson?? -- o chama, tentando tirá-lo do transe.

💭O que será que esta acontecendo? Será que ele esta bem? Será que é tarde e ele desistiu de mim?💭

Corto esses pensamentos no momento que vejo ele se levantar e vir até mim. Ele para em minha frente e tira o violão de minhas mãos, o jogando de qualquer jeito no colo de quem estava no sofá.

Leth: O q...?

Não termino de falar, pois ele toma minha boca em um beijo sensacional, que me tira o fôlego.

Din

Quando o J puxou a Leth num beijo, todos na sala começaram a aplaudir e gritar.

Jackson: Então é oficial? - pergunta para a Leth e ela confirma - Estamos namorando!

- Aeeee, uhuuuuuu! - todos na sala gritam.

O Bambam e o Mark foram até eles e pularam em cima do Jackson, a Amy e a Jesy foram até a Leth e a Abraçaram. Depois todos foram até eles os comprimentar e dar os parabéns. Estava guardando o violão quando vejo o Jae se aproximar.

JB: Din, será que podemos conversar agora?

Din: Claro! Aqui mesmo, ou em outro lugar?

JB: Prefiro que seja em outro lugar, se não se importar!?

Din: Imagina! Vamos para o jardim! - ele assenti.

Digo para o Seung que se precisarem de mim, estaria no jardim conversando com o Jae. Saio da sala e seguimos para o jardim.

Din: Então, o que aconteceu? - digo me sentando no banco de madeira.

JB: Bom, eu não sei como dizer então vou direto ao ponto. - diz meio sem jeito, respira fundo e continua - Eu estou começando a ter sentimentos pela Amy! - foi isso mesmo que eu escutei? - Mas acho que ela só vai me ver como amigo, pois acho que ela já tem alguém na vida dela, não é? - diz com a cabeça um pouco abaixada.

Din: Por que você acha isso?

JB: Por que uma garota como ela não deve estar sozinha. Ela já deve ter um namorado.

Din: Está enganado Oppa! - digo e ele levanta a cabeça me olhando surpreso - Ela é solteira.

JB: Mas ela deve ter alguém! É impossível uma garota bonita como ela não ter ninguém.

Din: Na verdade tem alguém!

JB: Eu sabia! - diz triste.

Din: Ela gosta de uma pessoa.

JB: Eu conheço ou é do Brasil?

Din: Não é do Brasil e você conhece muito bem. - digo em meio a um sorriso - Ela gosta de você Oppa! - assim que falo ele me olha rapidamente.

JB: D-de mim? - pergunta e eu confirmo - Mas...

Din: Ela acha que não faz o seu tipo, por isso nunca chegou em você.

JB: Ela é uma garota linda, tenho certeza que ela faz o tipo de muitos garotos.

Din: Então acho que você deveria, convidá-la para sair e contar a ela o que sente. Ser sincero com ela e com você principalmente.

JB: Você acha que vai dar certo?

Din: Não acho! Tenho certeza. - digo sorrindo.

JB: Obrigado Din! Você é uma ótima amiga. - diz e me dá um abraço - Será que você poderia me ajudar?

Din: Claro! Só dizer quando e onde?

JB: Obrigado! - diz sorrindo.

Nos levantamos e voltamos para dentro da casa.

Din: Só não demora viu! - digo entrando na casa e dou uma piscada.

JB: Pode deixar!

Din: Ela... Hey! - digo quando sou surpreendida pelo Taeyang.

Taeyang: Eu disse que o castigo não havia terminado.

Din: Oppaaa! - digo faço biquinho enquanto o Jae ri - Não tem graça Jae Oppa!

JB: Desculpa! - diz ainda rindo - Vou voltar lá para cima.

Din: Está bem! Eu vou tentar tomar um pouco de suco.

Taeyang: Então vamos, também quero um pouco de suco!

O Jae vai para o andar de cima e eu com o Taeyang vamos para a cozinha. Ele pega a jarra de suco na geladeira, enche um copo e me dá.

Din: Você não falou que também queria um pouco? - digo depois de dar um gole.

Taeyang: Disse! - diz e pega meu copo e toma um pouco - Pronto!

Din: Por que não colocou para você?

Taeyang: Porque eu disse que queria só um pouco. - diz e sorri.

Din: Engraçadinho! - digo com os olhos pouco abertos e balançando a cabeça - Acho que vou comer um pouco mais de pavê!

Vou até a geladeira, junto com o Taeyang, pego a tigela com pavê coloco em cima do balcão, enquanto o Taeyang pega um pratinho de sobremesa para mim. Coloco um pouco no pratinho, guardei a tigela do pavê de novo na geladeira, me sento e começo a comer e a conversar com o Taeyang. Enquanto conversávamos ele pegou a colher da minha mão, pegou um pouco de pavê e comeu.

Din: Por que você não colocou para você? - digo e ele sorri.

Depois que terminarmos de comer voltamos para a sala de jogos.

Jiyong: Ah aí está a fugitiva. - diz e coloca as algemas em mim - Pronto, não foge mais. - diz e me abraça.

Nos sentamos no chão próximo ao Yoongi, a CL e o Hope. O JKook colocou um filme para nós assistirmos, era um filme coreano. Pensei na Leth, pois ela não sabe coreano, mas ela estava em outro canto da sala com o Jackson namorando um pouco.

...

Depois da janta os meninos disseram que tinham que ir embora, então nós despedimos deles e eu e os meus dois carrapatos, acompanhamos eles até a porta.

Din: Tchau meninos! Se cuidem, tá!?

Jin: Pode deixar minha estrela guia. - diz e me dá um beijo na testa - Você também se cuida!

Din: Pode deixar! - digo com um sorriso.

Jesy: Din nós duas também estamos indo. - diz me dando um abraço.

Hope: Se quiser damos carona para vocês?

Amy: Não precisa, hoje estamos de carro. Obrigada!

Din: Tchau my Queens!

Jackson: Tchau Din! - diz e me abraça.

Din: Tchau cunhado! - digo e ele ri.

A Leth vai com ele até o carro e antes de ele entrar no mesmo, ela o beija. Nos despedimos dos outros, esperamos eles seguirem viagem e depois entramos, fomos para a sala e ficamos assistindo um programa de entretenimento que estava passando.

Jiyong: Aí cansei! - diz tirando as algemas - Por mim está livre!

Din: Sério. Ai obrigada Senhor! - digo agradecendo aos céus - E quanto a você? - falo olhando para o Taeyang!

Taeyang: Ainda são, - diz e olha o relógio - 20:46. Ainda o dia não acabou. Ele cansou, desistiu. Eu não! - diz e ri.

Din: Aish! - digo revirando os olhos - Mas agora vou tomar banho, você tem que me soltar.

Taeyang: Está bem! Mas só para você poder tomar banho. - diz e tira as algemas - Mas depois vai voltar.

Vou para o quarto, pego uma camisa do Seung, uma calcinha box e vou para o banheiro. Tomo banho, escovo os dentes, coloco a camisa do Seung que em mim ficou tipo um vestido, coloco a calcinha box e saio do banheiro. Penteio o cabelo, depois vou até a cozinha tomar água, quando entro na cozinha vejo o Seung de costas para mim. Me aproximo dele e o abraço por trás.

Din: Oi Oppa! - digo e ele se vira.

T.O.P: Oi minha pequena. - diz e me dá um selinho - É minha camisa? - confirmo - Amei! Esta linda.

Vou até o filtro e pego um pouco de água e tomo. Agora era eu quem estava de costas para ele. Ele me abraça por trás e começa a beijar meu pescoço, me fazendo arrepiar. Me viro e nos beijamos, depois fomos para a sala com os outros.

Nos sentamos no sofá do lado do Taeyang, assim que sentei o Taeyang se algema há mim de novo.

Din: Não cansa não!

Taeyang: Não! - diz e me manda beijo, e eu mostro a língua.

Ficamos assistindo um filme por um tempo, depois todos menos eu, o Seung e o Taeyang, se despediram e foram dormir.

T.O.P: Que horas é?

Taeyang: Ainda são 21:20.

T.O.P: E o pessoal já foi dormir!?- fala sorrindo - Vou ir tomar banho e já volto. - diz e me beija.

Ele vai tomar banho e eu e o Taeyang continuamos a assistir o filme. Deito no sofá com a cabeça em uma das pernas do Taeyang, como ele estava algemado ainda em mim, passo minha mão algemada por cima da minha cabeça, para não ficar em cima dela e não machucar nem a minha mão e nem a mão dele. Então ele apoiou sua mão na minha cintura. Conversamos um pouco e voltamos a assistir, ele começou a passar a mão na minha cabeça fazendo cafuné e isso me fez, aos poucos, ir adormecendo.

Taeyang

Estava assistindo um filme com a Pequena, quando percebo que ela adormeceu. - ela fica tão fofa dormindo - Pego a chave das algemas e tiro dela e de mim, pego ela no colo e a levo para o quarto dela e do Hyung. Quando chego lá ele estava terminando de se vestir.

Taeyang: Licença Hyung! - digo empurrando a porta com o pé.

T.O.P: Não aguentou? - diz sorrindo e eu confirmo.

Taeyang: Dormiu acho que depois de 20 minutos que você saiu. - falo colocando ela na cama.

T.O.P: E o castigo? Acabou, ou amanhã vai ter mais?

Taeyang: Não! Já acabou! - digo sorrindo - Agora ela já está livre.

T.O.P: Acho que ela vai dar o troco em vocês ainda. - fala rindo.

Taeyang: Você acha? - pergunto e ele confirma - Se tiver, nós vamos preparar outro castigo. - digo e rimos - Agora vou dormir também, Hyung. Boa noite!

T.O.P: Boa noite Taeyang. Obrigado por trazê-la. - diz e me dá um aperto de mão seguido de um abraço.

Taeyang: Não precisa agradecer. - falo me afastando - Posso? - pergunto e ele assenti.

Me aproximo da pequena e dou um beijo na testa dela, depois sigo em direção a porta, me despeço do Hyung e vou para o meu quarto.

Chegando no quarto pego a toalha e vou tomar banho, ligo o chuveiro, entro no box e fico um bom tempo debaixo do chuveiro, pensando em tudo o que aconteceu hoje. Depois termino o banho, escovo os dentes, coloco uma calça de moletom e me deito para dormir. Fiquei um tempo ali olhando o teto pensando um pouco, sobre o que estaria acontecendo comigo.

💭O que significa isso? Será que eu gosto... Não, não estou. Ou estou? Eu não posso. Isso está errado, ela é... Aish, senhor me ajuda por favor. Que isso não seja o que estou achando que é, por favor senhor. Eu não posso sentir isso, ainda mais por ela. O que eu faço agora?💭

Respiro fundo e continuo olhando o teto pensando e aos poucos adormeço.


Notas Finais


Obrigada por Lerem corações ❤❤

Espero que tenham gostado. Comentem ai o que vocês acharam?

Já ia esquecendo. Aqui está o link da música que a Leth cantou.
https://youtu.be/_8iuEtNJKwc

Bom Corações é isso🙋

Até a próxima ✌✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...