História Nunca imaginei que iria me apaixonar por vc! (Imagine jimin) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink
Personagens G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, Taeyang, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Hentai, Jimin, Romance
Visualizações 261
Palavras 741
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii gente vortei com mais um capítulo pra vcs!
Bom eu ando sem inspiração pra fazer os capítulos mas prometo que irei me esforçar espero que gostem e boa leitura😍😍❤
Obs: fotenha aleatoria😆

Capítulo 4 - Expulsão ou suspensão?


Fanfic / Fanfiction Nunca imaginei que iria me apaixonar por vc! (Imagine jimin) - Capítulo 4 - Expulsão ou suspensão?

  

Havia algumas pessoas tentando ajudar aquela vadiazinha, enquanto vejo a diretora parada me olhando com um olhar mortal e é claro que ela não acreditaria em mim pq eu sou a novata e a loirinha já está  a mais tempo que eu aqui aff, vejo tbm jimin parado na porta rindo e olhando para mim e logo a diretora se aproxima.

Dr: O que aconteceu aqui senhorita S/n?- e agr digo a vdd eu invento uma mentirinha básica? Quer saber fodasse tô nem aí se eu for expulsa.

S/N: Eu estava dentro da cabine e depois essa loca aí e aquela amiguinha dela começaram a falar mal de mim e da minha irmã eu não aguentei e parti pra cima dela!- ela me olha e balança a cabeça como se estivesse decepcionada.

Dr:s/n e lisa me acompanhem imediatamente!- então o nome da vadiazinha é lisa? Hmm bom saber.

Tinha vários alunos do lado de fora do banheiro e a maioria estava rindo e é claro que eles não estavam rindo de mim e sim daquela vaca da lisa. Passo por alguns alunos que estavam rindo e dizendo.

Hahaha arrasou!

Krlh essa minha e muito foda mano 

É eu tava tipo

O que que tá acontecendo?


Chegamos em frente da sala da diretora  e eu já estava preparada para levar uma suspensão ou uma expulsão, adentramos a sala dela e logo ela nos pede para se sentar então assim fizemos.

Dr: O que deu em vcs duas senhoritas?- não falamos nada então a diretora se levanta e pega dois papéis e da pra mim e pra vaca.- Eu vou ser bem direta pois não gosto de enrolacao as duas não vão levar suspensão e nem expulsão irei dar um castigo a vcs!

              《S/n off. karine on》


Ka: Aiii yoongi será que a minha irmã vai ser expulsa no primeiro dia de aula?- digo e o mesmo começa a rir.

Sg: Clr q não a nossa diretora não é de expulsar assim bom ela pode dar uma suspensão igual ela me deu outro dia!-diz abaixando o tom de voz.

Ka: Yoongi? O q vc fez?- digo e o mesmo faz uma cara de quem não estava se sentindo muito confortável com aquela converssa.

Sg: Digamos que eu... ah esquece!-diz se levantando da onde estávamos naquela cantina que eu não como nada psé não estou acostumada a comer comida coreana, mas minha preocupação agr e a s/n!

             《Karine off. jimin on》

Saio daquela loucura no banheiro e não vou negar fiquei bem preocupado da S/n ser expulsa, mas a nossa diretora não chega a ser tão ruim assim é como eu sei que algum "castigo" ela vai levar resolvo preparar alguma coisa para alegrar-lá.pego meu celular e mando uma mensagem para karine.


     Menssagem- on 

Jimin💙

Kah??? Aonde vc tá quero fazer algo legal pra sua irmã! Hj tem como vc me encontrar na saída?

Karine❣

Oii jimin eu acho que na saída não dá minha irmã vai estar junto e falta bastante tempo para nos soltarmos pq vc não vêm aqui na cantina! Eu e o yoongi estamos aqui só vir!

Jimin💙

OK vou passar aí!

            *Visualizado as 8:45 AM *

     
               Menssagem- off

Guardo o celular e vou correndo até a cantina, adentro o lugar e vejo a Kah e o yoongi e como sempre o yoongi está com a cara de bunda dele skksks. Vou correndo até os dois e sento ao lado da Kah.

Jm: oii Kah...yoongi?-digo pq o mesmo acho que não gostou muito da minha presença.

Sg: O que!- uou entendi agr ele tá com ciumes pq eu estou praticamente colado na Kah hahaha aí aí yoongi eu não tenho tempo pra isso.

Jm: Ah entendi - ele revira os olhos.


                               (...)

Depois de contar tudo para Kah como seria eu sai correndo do colégio e dei uma desculpa de que "minha mãe estava doente", fui até alguns lugares e comprei algumas coisas que a S/n gosta e fui até a casa delas arrumar tudo.

Jm: Aah graças ao G-deus eu terminei- digo me sentando em uma cadeira, estava tudo prontinho e bonito e espero que ela goste já estava quase na hora de elsa chegarem então mandei uma menssagem pra Kah.

     
             《Jimin off karine on》

Estava arrumando minhas coisas para ir pra casa e sinto meu celular vibrar no meu bolso, pego mesmo e vejo uma menssagem de jimin.


Jimin💙

Kah já está tudo pronto espero vcs! 😘😘




      





        E continuaaaaa!












              


Notas Finais


Bjinhos até o próximo!❤❤❤
E espero que tenham gostado😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...