1. Spirit Fanfics >
  2. Essa Merda De Acordo (Dabihawks) >
  3. Prólogo

História Essa Merda De Acordo (Dabihawks) - Prólogo


Escrita por: Chuuya_my_love

Notas do Autor


Oiii bom vamos lá, fic sendo postada no spirit e no wattpad.

Bom essa é minha primeira fic de bnha ente eu pensei "pq não fazer do meu shipp preferido?" E deu nisso!!

Os personagens não me pertencem ok?? Apenas a história

E caso você não saiba aqui não tem individualidade e nem nada do tipo, e sim irá existir híbridos como por exemplo o kirishima.

Qualquer erro de português eu sinto muito.

Capítulo 1 - Prólogo



Há muito tempo existia um mundo totalmente diferente do nosso, onde seres místicos como sereias, bruxas, magos, dragões, reis, rainhas etc. eram reais.

Esse mundo era dividido por Reinos, na qual eram destinadas Sul, Norte, Leste e Oeste. Mas infelizmente esses reinos viviam em guerra a eras, sendo os mais fortes o Reino do Sul, Oeste, Leste e Norte.

Para unirem forças o príncipe Enji Todoroki do Reino Oeste manipulou a princesa Rei Himura do Reino Leste, fazendo a mesma se apaixonar por si, resultando em um casamento e uma união de Reinos.

Mas acabou que esse relacionamento não passava de dor e confusão. Após três anos se passarem e as guerras continuem, foi anunciado a primeira gravidez de Rei, e cinco meses depois a vez da rainha Tomie Takami do Reino Sul.

Assim que ambas as gravidezes foram anunciadas, Enji com a ideia de fazer com que seus reinos ficassem mais forte propôs um tratado de paz com o rei Takami Noboru do Reino Sul. E assim que seus primogênitos nascessem iriam se casar para união de reinos.

E assim nasceu Touya Todoroki, e logo em seguida seus irmãos Fuyumi, Natsou e Shoto. Já no Reino "aliado" nasceu Keigo, Toga e Katsuki.

Mas se te disserem que as coisas após esse acordo melhoram estariam mentindo, enquanto no Reino de Enji Todoroki, seu filho mais velho não gostava nem um pouco da ideia de se casar com alguém na qual ele irá conhecer um ano antes do seu casamento, na qual o mesmo também achava injusto, até porque ele tem que escolher quando vai se casar, e não se casar um dia depois do seu aniversário de dezoito anos. E isso resultava em diversas brigas com o seu pai que sempre terminavam com o garotinho apanhado e depois tendo que fingir que não tinha acontecido nada para não preocupar seus irmãos.

Já no Reino Sul as coisas eram um pouco diferentes, começando pelo casamento que ao invés dos Todoroki que ainda tinha o amor de Rei por Enji, aquele não. O rei e a rainha inventaram uma história que antes de se casar. Tomie era uma plebeia que se encontrava com o príncipe escondido, e após anos tendo um amor totalmente proibido ambos resolveram expor seu amor no dia dos seus casamentos. Mas Keigo e seus irmãos sabiam que a história não era bem assim, na verdade sua mãe era uma plebeia que estava de saco cheio de viver na sujeira, e seu pai era um príncipe que estava cansado de ouvir do seu concelho que ele precisava achar uma esposa.

Então ambos acabaram se encontrando por acaso, e vendo a situação de cada um resolveram se casar. Tomie sairia da pobreza e se tornaria rainha e Noboru não teria mais o concelho enchendo seu saco.

Até que eles foram obrigados a ter um sucessor e sem ter o que fazer apenas aceitaram, e foi aí que nasceu Keigo. O único filho do casal.

E você se pergunta e a Toga e o Katsuki? Ambos são filhos de traições, Toga de sua mãe e um amigo dela e Katsuki de seu pai e Mitsuki Bakugou, que foi forçada a se relacionar com o rei.

Keigo sabia de tudo isso, ele sempre soube. Até porque se você tivesse que passar vinte e quatro horas trancado dentro de um castelo, sem poder ter contatos com outras pessoas, pra impedir que você se apaixone e coloque em riscos acabar com o acordo de união com os reinos vizinhos de se casar com o primogênito de lá, você iria saber o que acontece onde você mora.

E nisso tudo Keigo invés de odiar o casamento, apenas o aceitava, não pense que ele gostava, ele apenas tinha desistido de tentar ser livre e aceitou tudo calado..., mas pensando melhor, ele nunca tentou ser livre de verdade, apenas aceitou tudo isso quieto.

Até porque o mesmo se considera um pássaro preso em uma gaiola, que só será livre quando morrer.


Notas Finais


É isso bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...