1. Spirit Fanfics >
  2. Essa noite nunca acabará >
  3. ---

História Essa noite nunca acabará - ---


Escrita por: htzdeanz

Notas do Autor


I'M BAAACK ksksksks

nada a declarar, boa leitura ae ❤️

Capítulo 1 - ---


Aqui estamos nós, sozinhos novamente nessa sala escura. 

Apesar da iluminação quase que precária deste lugar, eu consigo ver seu corpo pequeno parado logo aí.

Os dedos finos apertando as alças da mochila em uma clara demonstração de nervosismo. 

"Por que o nervosismo?" -Levantei da única cadeira que ali havia e fui em passos largos até este que ainda me observava de longe.

O moreno deu um pequeno passo para trás, assim, querendo evitar um contato.

"Pode parar com a atuação, estamos a dois aqui" -O puxei com certa força, beijando seu pescoço e logo pude ouvir sua risada.

"O que você quer, Lucas, pensei que não quisesse mais fazer isso" -Senti alguns tapas no meu braço em um sinal claro de que queria distância, e assim fiz.

"Senti sua falta, até demais" -Seus olhos brilharam em felicidade.

"Donghyuck vai amar isso" -Notei a ironia em sua voz e não pude conter a risada.

"Quem diria, Jungwoo com ciúmes" -Sorrindo ladino, acabei com a distância entre nós, logo começando um beijo intenso.

"Não se preocupe, eu não vou ter pressa, teremos a tarde inteira" -Falei entre o beijo e pude ver seu sorriso.

"Apenas mais uma primeira vez" -Pude ouvir seu sussurro antes de o deitar no chão, porra, como eu queria ele.

Sem tempo a perder, vamos tirar tudo, você sabe o que viemos fazer.

Ele subia e descia insanamente sem controlar seus gemidos altos.

"Não pare" -Entre gemidos e outros ele pedia e minha insanidade desistia de permanecer.

Seu corpo tremia em prazer, certeza que se alguém passar aqui por perto é capaz de ouvi lo.

Sinalizei para que ficasse de quatro e assim ele fez, rebolando devagar, a cada tapa em sua bunda eu ouvia um grito e um pedido de mais.

Puxei seu cabelo para trás e este me olhou com os olhos nublados de prazer, sua boca em um perfeito "O" em um gemido mudo.

"Olha pra mim" -A força das estocadas fazia com que ele perdesse a força das pernas.

Suas mãos tentavam segurar meu quadril na tentativa de se segurar.

Desci a mão que até pouco marcava seu corpo até sua ereção, começando a massagear. 

Fechando os olhos ele jogava a cabeça para trás, gemendo e rebolando. Mordi seu ombro com certa força na tentativa de abafar meus gemidos.

Um grito fora ouvido e ali tive certeza que tinha acertado, mantendo a intensidade continuei com as estocadas até sentir sei líquido em minha mão.

Puxei seu rosto para mim, beijando o pela última vez, me desfiz dentro dele. Gemidos eram abafados pelo beijo. 

Ajudei ele a colocar sua roupa e logo em seguida fiz o mesmo, pude ouvir alguns resmungos.

"Isso nunca aconteceu, Wong" -Ele sorria enquanto colocava a mochila nas costas.

"Nos vemos na próxima primeira vez, Jungwoo" 




Notas Finais


É isso amores, a pessoa aqui tenta né kaksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...