1. Spirit Fanfics >
  2. Esse amor tão errado >
  3. Capitulo 3

História Esse amor tão errado - Capitulo 3


Escrita por: NandaHReis

Notas do Autor


Olha eu de Novo!!!
Espero que gostem do Capitulo, esta fresquinho...

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Esse amor tão errado - Capitulo 3

Luna chegou em casa já a procura de sua mãe, para saber no que ela queria ajuda.

- MÃE, CADÊ VOCÊ ? – Luna gritou da sala.

-AQUI, NO QUARTO. – sua mãe respondeu de volta, Luna então saiu correndo até o quarto de sua mãe, quando entrou, se deparou com sua mãe toda arrumada, com um vestido longo, salto alto, se olhando no espelho.

- Você está linda mãe. – Luna falou admirada vendo sua mãe através do espelho. Ela virou para sua filha.

- Obrigada meu amor. – falou indo até Luna

- Então mãe, no que você queria minha ajuda se já está toda maravilhosa. – ela falou fazendo a mãe dar uma voltinha.

- Bom, como você está vendo, eu vou sair hoje com uma pessoa muito importante para mim. – ela falou andando com Luna até a cama para poderem se sentar.

- Eu não sou a pessoa mais importante para você mamãe? – Luna falou brincando.

- Você sempre vai ser, meu amor. – Mônica entrou na brincadeira. – Mas existe outra pessoa importante na minha vida agora e você sabe disso.

- Eu sei mãe, nunca vi você tão feliz assim, durante esses dois meses. – Luna falou feliz pela mãe.

- Então, nós dois estávamos conversando, e queríamos que nossa família pudesse se conhecer melhor.     

-  Como assim mãe? – Luna falou sem entender.

- Então, é que ele tbm tem um filho, e gostaríamos que todos pudessem se conhecer hoje.

- hoje? – Luna falou assustada

- Sim filha, algum problema?

- Não mãe, problema nenhum, é que você me pegou de surpresa, só isso.

- Você toparia minha filha ? – Mônica  perguntou esperançosa .

-Claro mãe, tudo por você.

- Obrigada filha- Mônica faou abraçando a filha- então vai se arrumar vai.

- Ta bom, eu já estou indo. – Luna saiu do quarto de sua mãe e foi direto para sua suíte, tomou seu banho, quando saiu pegou sua melhor roupa e vestiu, depois se maquiou, arrumou seu cabelo, botou seu salto, se olhou no espelho uma ultima vez e foi de encontro com sua mãe.

- Como estou – ela falou ao se aproximar da mãe

- esta linda minha filha, obrigada por fazer isso.

- você é minha mãe, sempre farei tudo por você.

- então, vamos? – Mônica falou abrindo a porta da casa

- vamos. – Luna falou seguindo a mãe, as duas seguiram oara o carro e foram até o restaurante combinado com seu namorado, que era no meio da cidade, elas foram o caminho todo conversando sobre assuntos diversos, inclusive sobre o novo namorado de sua mãe.

- Porque eu nunca conheci ele antes mãe? – Luna perguntou

- A filha achávamos que não era o momento certo. –nela falou olhando uma vaga para estacionar, já que já estavam na rua. – Mais não se preocupe, hoje é o grande dia que você conhecera ele.  – Assim que terminou de falar, Mônica desligou o carro.  

- Vamos? – ela falou olhando Luna que esta tentando se acalmar um pouco, por está nervosa.

- Vamos. – Luna não sabia porque mais tinha um pressentimento desse jantar desde que saiu de casa, só não sabia o que poderia ser.

Atravessaram a rua e entraram no restaurante, Mônica começou a olha para as mesas para tentar encontrar o que queria, e quando encontrou deu um sorriso e falou com sua filha.

- Vamos filha?  - ela falou olhando para Luna. – Eles estão ali.

- Vamos sim.... pera – ela falou parando sua mãe. – eles? – Luna perguntou.

- Sim , eles filha, eu não disse que eu e ele tínhamos um combinado?

- Falou, então vamos. – Luna falou e respirou fundo, e logo seguiram o caminho até a mesa onde se encontrava o namorado de Môica juntamente com seu filho.

- Boa noite. – Mônica falou, fazendo com que os dois rapazes olhassem para ela.

- Boa noite. – Os dois falaram e Mauricio levantou para selar seus lábios com os de Mônica.

- Está é a Luna. – Mônica falou quando viu que sua filha finalmente tinha se aproximado da mesa deles. Só que ao se aproximar ela sentiu um rosto familiar a encarando e quando percebeu quem era parou na mesma hora.

- Boa noite Luna. – Mauricio foi falar com ela e a cumprimentou – Este é o Matteo. – ele falou logo em seguida, fazendo Luna encarar mais uma vez para a mesa.

- não acredito – Luna falou baixinho para que ninguém ouvisse. – Boa noite, prazer em te conhecer, minha mãe fala muito bem de você. – ela falou  para Mauricio.

- Aah, que bom, então vamos sentar? – ele falou e os três foram sentar. – Matteo ainda estava na sua cadeira sem acreditar que quem estava ali na sua frente era a menina que ele sempre chamou de nerd na escola e como ela não parecia ser nada Nerd naquele jantar, ele nunca a tinha a visto daquele jeito antes, de todos os anos que estudaram juntos. Mas mesmo ela estando linda daquele jeito, ele resolveu não perder a oportunidade de poder pertubar ela, então quando ela sentou ao seu lado na mesa.

- Olha a Nerd, resolveu finalmente se arrumar. – ele falou baixinho só para que ela pudesse ouvir

- Ai Matteo hoje não, eu só estou aqui pela minha mãe.- Luna falou se ajeitando na cadeira.

- Vai me dizer que não gostou de me ver hoje a noite?

- Quer que eu seja be sincera? – ela falou finalmente olhando na cara dele pela primeira vez. – Eu odiei. Achei que iria ser um jantar tranquilo só com o namorado da minha mãe, mais pelo visto vou ter que aturar o filho idiota dele tbm. – Matteo riu e foi o bastante para chamar atenção dos pais dos dois.

- Vocês já se conhecem ou só é impressão nossa? – Monica perguntou.

- Já sim Dona Monica, estudamos no mesmo colégio, a Luninha aqui é uma ótima aluna. – Matteo não perdeu tempo.

- Não Matteo. – Luna falou tentando fazer Matteo parar de falar, ela estava com medo que se ele falasse muito acabasse descobrindo da sua farça como Nerd.

- Luna, ótima aluna? Sério filha? – Mônica falou surpresa com as palavras de Matteo deixando o mesmo sem entender um pouco.

- Vamos esquecer isso gente, então nos conte como vcs se conheceram? – Luna falou desviando o assunto o que fez Matteo achar um pouco mais estranho.

Mas o jantar seguiu com seus pais contando sobre o primeiro encontro deles, deixando Luna encantada e Matteo entediado, o tempo passou e mesmo Matteo tendo achado estranho a conversa sobre a escola, ele continuou a pertubar Luna, até o fim do Jantar.

- Bom antes de irmos, eu queria fazer uma pergunta para sua mãe Luna.-Mauricio falou.

- O que seria? – Luna perguntou

- Mônica, quer casar comigo? – ele falou ajoelhando-se e mostrando um anel para a mesma. Matteo e Luna não acreditaram e falaram na mesma hora.

 - O QUE? – Todos dois estavam tentando entender a situação. – IRMÃOS?  - eles dois se olharam apavorados.


Notas Finais


E aiiii? Gostaram do Capitulo??
Quero o feedback de vocês, por favoor!!!
Amo ler o que escrevem..
bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...