1. Spirit Fanfics >
  2. Esse é o meu jeito de amar- Kesta >
  3. Serenata.

História Esse é o meu jeito de amar- Kesta - Serenata.



Notas do Autor


Hoje quem me ajudou foi a May! Essa viada lindaaa💜
Tomara que gostem do cap💜

Capítulo 21 - Serenata.


Pov Kéfera.

Gusta vem atrás de mim, fingi que não vi e fui para casa.

Não estava boa hoje, cheguei em casa, tomei um banho bem demorado e fui deitar.     Fiquei pensando em Gustavo, no nosso beijo, e acabei dormindo.

Acordei com um barulho de música, fui até a janela e...

Eu sei falaram para ir devagar,                              mas eu não controlo o coração.                           Achei melhor então deixar para lá e                     nem continuar essa canção.                        Se eu sou muito "bobo" para me apaixonar          nada importa agora mas eu vou falar...                  VOCÊ QUER, SER MINHA PRINCESA? 

(Primeira música que pensei)

(Num tá saindo essa merda de baixo cara)                                                                          Kéfera– Gusta? Sai dai menino!   - dei um sorriso da orelha a outra orelha. Como uma criança quando ganha um brinquedo.                       Gusta– Não vou sair até você aceitar sair comigo.                                                                     Eu– Aceito! Mas eu tenho que no salão agora. Tchau.       

Então fui trocar de roupa e ir para o salão.

Pov Gusta

Como soube que ela iria sair, esperei ela ir para poder entrar na casa dela, por sorte, ela deixou uma janela aberta. Estava pensando em fazer um pedido de namoro diferente para ela. Vou ter o tempo certinho. Então, abri a porta por dentro com uma chave reserva que estava no chaveiro, tranquei, e fui comprar umas flores, umas essências, uma chocolates... Tudo para ficar perfeito.





Notas Finais


Essa nova att tá bugando, atualizei agr. Cara, fica toda hora colocando aquela linha em baixo quando eu não quero !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...