1. Spirit Fanfics >
  2. Esse é o meu jeito de amar- Kesta >
  3. Melhor dia ever

História Esse é o meu jeito de amar- Kesta - Melhor dia ever



Notas do Autor


GENTEEE, falei q ia postar ainda hj

Capítulo 24 - Melhor dia ever


Pov Gusta


Hoje o dia foi muito legal, passei o dia com a minha moziiii! É tão bom poder chamá-la de amor a qualquer momento, saber que quem eu amo sempre estará comigo. Só não dormi na casa dela porque não quero parecer apressado. Deixei a mozi em casa e fui direto para a minha. Meu coração batia como nunca, estou tão feliz... 

Cheguei em casa, tomei um banho, coloquei o pijama e fui deitar. Peguei meu celular, troquei a minha foto de capa para uma foto nossa, mudei meu status para  "relacionamento sério". E ela também.

E acabei adormecendo com o celular na mão.

Sonho on 

Kéfera chegava perto de mim enquanto falava:

– Você é só meu, apenas meu. 

Eu ficava muito feliz, e quando ela chegou perto de mim, ficando centímetros de mim, ela susurra em meu ouvido:

– Ninguém pode te tirar de mim, e se alguém tirar, eu mato essa pessoa.

Confesso que fiquei com medo, mas o meu amor não poderia fazer nada comigo.

Fico viajando até que ela começa a dançar na minha frente, e do nada eu estou preso à uma cadeira, com cordas. Eu não entendo, mas começo a gostar. (Que bosta mano, to sem ideia kkkkk) Ela fica dançando conforme a música, até que pausa a música e começa a cantar o refrão da mesma.

Flex, time to impress Come and climb in my bed Don't be shy, do your thing It's all in my head Flex, time to impress Come and climb in my bed Don't be shy, do your thing It's all in my head, yeah

(Tô viciada nessa música, e o coração Harmonizer não deixa ficar sem mencionar essa música em qualquer lugar)


Notas Finais


Só para não ficar sem.
Ficou uma bosta misturada com haters que é igual a tipo pombo
(Ke?) To lokona hj, cadê meus remedinhos mãe?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...