1. Spirit Fanfics >
  2. Esse é o meu jeito de amar- Kesta >
  3. Cap 7

História Esse é o meu jeito de amar- Kesta - Cap 7



Notas do Autor


Boa leitura!

Gente, desculpa pelo atraso, mas como eu disse, eu estava sem net.

Capítulo 7 - Cap 7


PVO KÉFERA

Eu – Que bagunça. GZUIS...
Gusta – Bora começar logo.

Começamos a arrumar, porra, tava difícil...
Varri a cozinha, quando fui passar o pano, escorreguei e caí de bunda.

Eu –Meerda!
Gusta– O que foi? Se machucou?
Eu– Não... Eu estou passando o pano com o cu, olha. - falo arrastando minha bunda no chão. – Aaai.
Gusta– Grossa! Segura no meu braço, vou te ajudar a levantar. - Ele fala indo até mim e entendendo o braço. Me apoiei e tentei levantar, mas não deu muito certo... Ele caiu por cima de mim.
Eu– AAAAAAAAAAAAAAH! Sai de cima, tá me esmagando. Aaaaaaaaah!
Gusta– Tá, mas antes vou ter que fazer uma coisa... - Depois de falar, ele me beija e eu fico assustada, com uma cara de retardada. Mas depois fui me acostumando com seu beijo calmo e tão bom . Nunca pensei que eu falaria isso. Ele termina o beijo e fala. - Desculpa...
Eu– Tem nada não. Eu não quero parecer safada, mas gostei do seu beijo... - Falo extremamente corada.
Gusta– Você é linda,sabia?
Eu – Obrigada, você também é... Pera aí... Não, não.
Gusta– Calma, não fica com vergonha.


Notas Finais


Um cap curtinho só para atualizar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...