1. Spirit Fanfics >
  2. Esse Galo é Meu!! >
  3. Encontrando Yakitori!

História Esse Galo é Meu!! - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa gente... mas por algum motivo eu simplesmente fiquei sem saber oq escrever aqui;3;;; mas agora voltei e prometo não esquecer mais;3;

Capítulo 2 - Encontrando Yakitori!



A loira estava quase entrando em desespero,estava revirando o canteiro todo,já chorando. Laxus então reparou em algo estranho e a chamou.

- Éeee... Lucy, olha lá... Aquele grupo de garotos estão reunidos e parece que aquele ali está com algo nas mãos - Ele apontou para o garoto,e Lucy no mesmo instante se virou e sem nem pensar ela foi atrás dele,e ao chegar ela se virou na frente dele,encarou o garoto com os olhos lacrimejando,e mesmo com as amigas a tentando gritar a dizendo para parar,ela tentou dar um murro com toda sua força na barriga do rapaz.

O rapaz de cabelos rosas,mesmo com o galo em um dos braços,usando apenas o outro,segurou o punho dela, e a virando usou do próprio braço dela que segurava para a parar e a imobilizar.

Laxus foi logo em seguida para salvar sua loira amada mas foi segurado pelos outros garotos ali presentes.

- Você é louca??? - disse o rosado para ela a apertando ainda mais forte.

- Você é um babaca!!!! me devolve meu galo deu pedaço de bosta!!!!- lágrimas rolavam no rosto da menina que estava completamente tomada pelo ódio.

- Calma aí favelada!! Para com esse vocabulário reprovável e vamos conversar como gente!!!

- ME SOLTA E ME DEVOLVE MEU GALO!!!!

Ele a soltou mas fez sinal pedindo para que o amigos não soltassem o rapaz,ele a olhou diretamente nos olhos e perguntou 

- Onde você conseguiu esse animal?

- Não INTERESSA, SOLTA!!

- Hey. Eu achei esse franguinho vagando ali pelo canteiro,vi a caixa e não tinha nome nada, então decidi o adotar,e agora estou mostrando para os meus amigos.

- MAS ELE TEM DONA,OK???!!! E O NOME DELE É YAKITORI!!! - O nome tirou uma boa quantidade de risos das pessoas ali presentes, então o rosado colocou o frango nos braços dela.

- Ok então,me desculpe,achei que era um bichinho abandonado. Me desculpe,mas da próxima vez tenha mais cuidado com seus pets. Aliás, espero que não haja uma próxima vez, é proibido trazer animais para a escola. - Ele deu as costas para ela e foi caminhando para a saída da escola,os outros largaram Laxus e foram logo atrás do rosado,a loira apenas pôde ver os meninos se distanciando e rindo muito enquanto conversavam,e ela ficar parada enquanto as meninas se aproximavam algumas tendo as bochechas avermelhadas.

- Eles eram bem bonitos...

- Eu nem notei... mas... AGORA EU TENHO DE VOLTA MEU YAKITORI E NINGUÉM ME TIRARÁ MAIS ELE!!!! 

Elas, Laxus e Elfman conversaram por mais algum tempo e foram embora juntos,aos poucos foram de distanciando e se despedindo cada um para o seu lado.

Ao chegar em sua casa,a loira preparou todo o lugar para Yakitori e passou o dia inteiro brincando e se divertindo com o franguinho, totalmente apaixonada por ele.




Notas Finais


foi isso aí,_, bjs:3 espero que tenham gostado:3 até o próximo:3 beijinhos:3 bye bye-3-)//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...