1. Spirit Fanfics >
  2. Esse Preguiçoso é Meu - Shikatema >
  3. Mensagem

História Esse Preguiçoso é Meu - Shikatema - Mensagem


Escrita por: szyso

Notas do Autor


Mais um cap, espero que gostem e obg por acompanharem 💛

Capítulo 4 - Mensagem


Fanfic / Fanfiction Esse Preguiçoso é Meu - Shikatema - Mensagem

temari

Eu cheguei em casa naquela noite bem cansada, mas feliz pelo primeiro dia ter dado, de qualquer maneira, certo. Eu fui checar minhas mensagens antes de dormir. Vi o grupo da família onde todos estavam perguntando como eu estava e até mandaram algumas fotos. Eu mandei um vídeo mostrando meu apartamento para eles e também a foto que havia tirado com meus novos amigos hoje. Quase dei um pulo quando vi o Shikamaru na foto. Esse preguiçoso, essa cara de sono dele com esse sorriso pleno me enlouquecem.

Tentei desviar meus pensamentos dele. Nós iríamos sair só como amigos. Eu não sou uma pessoa atirada e não queri parecer uma desespera. Fui ver o resto das mensagens. As meninas me adicionaram no grupo delas "Kunoichis". Adorei o nome.

 

Eu: vlw meninas, por me adicionar e pelo dia de hj, vcs são incríveis

Sakura: de nada tema, adoramos ter vc com a gente

Hinata: seja bem vinda tema

Tenten: ai gente eu tô morta, boa noite pra vcs e bem vinda tema, amei te conhecer

Karin: tb tô morta, slk, mas tô feliz que ganhei uma colega de curso, bem vinda tema

 

As meninas me fizeram muito bem me acolhendo hoje, nem sei se elas sabem o quanto. Continuei vendo as mensagens, e dessa vez eu dei mesmo um pulo. Eu lembrei que tinha pego o número de todos, até dos meninos. Sim, é isso que você tá pensando.

 

Shikamaru: n esquece de sábado hein, esquentadinha

Shikamaru: até amanhã

 

Eu não respondi nada e senti meu coração na garganta. Isso me deixava irritada. Como eu podia sentir tudo aquilo por alguém que nem conhecia? "Tire essas ideias da cabeça, Temari" falei para mim mesma. Nós vamos sair como amigos, e eu não sou esse tipo de mulher que se entrega facilmente. Na verdade, eu sou a mulher que não se entrega. Além do mais, ele estava sendo gentil, não dando em cima de mim. Ele se ofereceu para mostrar a cidade, apenas. Qualquer um poderia ser gentil, os outros também foram, não havia motivos para pensar coisa além disso. Eu dizia essas coisas em minha mente para desviar essas ideias. Reprimi esses sentimentos ao máximo. Não ia me dar ao luxo de perder o sono por pura paranoia.

***

O resto da semana foi normal. O clima entre eu e o Nara não estava tenso, ou pelo menos era o que queríamos pensar. Nós andávamos com o resto do grupo e almoçávamos juntos. Praticamente nos víamos só na faculdade. Eu trabalhava das quatro da tarde até às nove da noite. Por enquanto não havia tantos trabalhos na faculdade, mas eles eram feitos nas aulas e eu decidi que eu poderia fazer alguns no fim de semana caso necessário.

Tudo estava bem, até quinta. Acho que o Nara tirou aquele dia para me deixar loca.

shikamaru

Eu realmente não estava me reconhecendo hoje. Chamei uma desconhecida para sair, eu praticamente nunca tive um encontro com ninguém. Quer dizer, encontro entre amigos. Não vejo por que a Temari iria querer algo a mais comigo. Ela parece muito independente, e depois daquele tapa, eu saquei o jeito dela. É uma Ino versão três ponto zero ou até pior, mas não posso negar que aquela irritadinha me chamou a atenção. Eu seria considerado um louco por ter gostado de apanhar de graça? Sim! Até eu mesmo estava me achando louco. Eu fiquei distraído no trabalho a tarde toda. Eu trabalho com meu pai, ele é o atual gerente da empresa de programação, e eu vou trabalhar com ele até a universidade exigir o estágio.

Já faz umas três semanas que estou morando sozinho. Eu não quis ficar no alojamento do centro, pois seria muito óbvio, então aluguei um apartamento em um prédio na frente do alojamento do outro lado da rua. Eu estava distraído e com sono enquanto voltava para casa, e vi algo que me fez achar que estava tendo alucinações. Vi Temari andando do outro lado da rua. Eu parei e fiquei olhando para ela. Ela não me viu, estava de fones. Parecia muito cansada e havia muitos carros. Ela estava entrando no alojamento, ou seja, éramos praticamente vizinhos. Eu realmente achei, por alguns segundo, que estava alucinado.

Sem pensar, eu peguei meu celular antes mesmo de entrar no prédio e mandei uma mensagem para ela. Devo ter enlouquecido, mas só espero que ela não me ache invasivo. Fiquei mais um tempo parado na rua, e quando me lembrei de que era uma pessoa real e que eu estava no meio da calçada, eu corri para meu apartamento. Estava um pouco ansioso por ter mandado a mensagem.

Eu gosto muito de dormir, mas essa garota estava fazendo eu perder esse gosto. Fiquei mais louco ainda quando levei um lindíssimo vácuo da loira estressadinha. Ela deve ter odiado a mensagem, mas pelo menos não me bloqueou. Me senti um completo idiota. Nesse momento eu pensei "talvez ela goste de alguém e tenha aceitado sair comigo por educação". Eu me ofereci para ser um guia, mostrar a cidade, nada mais. Fiquei em dúvida sobre o que fazer. Devo ter passado umas duas horas só pensando em como perguntar uma coisa dessas.

Mas no fim das contas, acabei não tocando no assunto a semana toda. Estava me sentindo um idiota por ter levado um vácuo. Mesmo assim, continuamos a semana tranquilamente, até quinta. A ideia que tive na segunda ainda vagava na minha mente, e só me restava por o plano em ação. Como de costume, eu e Temari nos sentamos juntos no almoço.

temari

Eu e Shikamaru estávamos almoçando como vínhamos fazendo desde o primeiro dia, e foi aí que eu testemunhei a perda de senso de Shikamaru Nara.

- Então... Tema, você deixou alguém lá em Suna? - Shikamaru perguntou.

- C-como assim? - Eu quase engasguei e realmente estava torcendo para ele estar perguntando da minha família.

E tipo assim, ele me chamou de "Tema"?

- Não se faça de sonsa, você me entendeu. Estou perguntando se você não tem algum noivo te esperando ou algo assim. - Ele falou natural até demais.

- Que? Não! Claro que não, eu lá tenho cara de quem teria um noivo... - Eu estava furiosa.

O que ele achava que estava fazendo? O que interessa ele minha vida amorosa?

- Tá bom, relaxa, só queria tentar fazer alguma conclusão plausível para eu ter levado aquele vácuo na segunda. - Ele parecia levemente triste, mas como ele está quase sempre com a mesma expressão, achei que só tivesse imaginado.

- E essa foi a única coisa que conseguiu pensar? Ts... isso é bem machista, sabia? - Falei com sarcasmo.

- Af... mulheres. - Ele resmungou. - De qualquer forma, não foi minha intenção, sinto muito.

- Era só isso? - Perguntei seca tentando desviar o assunto. 

- Não! Você não me respondeu ainda - Ele falou como se eu tivesse perguntado algo absurdo.

- O que? - Me fiz de sonsa.

- Por que o vácuo? - Ele chegou mais perto e me encarou desafiador.

- Ah, sei lá, eu só não sabia o que responder... E EU ESTAVA CANSADA, TÁ BOM?! - Empurrei a cara dele corando por sua aproximação.

- Tá bom, desculpa. - Ele disse rindo com aquela voz linda e grossa parecendo se divertir com minha ração.

- Por que está se desculpando? Fui eu quem deu o vácuo. - Me acalme de repente.

Ele me pedia desculpas demais.

- Por ter te incomodado quando estava cansada. Acredite, eu sei como é irritante. Odeio quando me acordam ou quando falam comigo quando estou com sono. - Ele disse calmamente.

- Você tá sempre com sono, Shikamaru. - Resmunguei. - E não precisa se desculpar, só não precisava perguntar uma coisa dessas.

De repente pensei em uma coisa.

- Espera aí, isso faz dias, por que esta falando disso agora? Nem eu me lembrava. - Falei confusa.

- Claro né, não foi você que foi ignorada... - Ele disse se aproximando de novo e fazendo manha de propósito.

- SAI DAQUI, SEU BEBÊ CHORÃO!! - Gritei e o empurrei de novo.

- Esquentadinha, relaxa. - Esse jeito dele de rir me deixava loca.

Ele me olhou por um tempo, parecia preocupado. Isso já estava me irritando, ou envergonhando.

- Por que está me olhando? - Perguntei batendo no braço dele.

- Então significa que você não aceitou sair comigo só por educação. - Ele falou sarcástico se apoiando na mesa.

- Claro que não, eu só preciso de um guia. Essa cidade é enorme, e de acordo com você mesmo, você é a pessoa certa pra isso. - Falei no mesmo tom sarcástico.

- Sou mesmo. Eu não só moro aqui desde que nasci como também tenho uma mente brilhante, que me permite fazer caminhos mais fáceis. E eu, minha cara, vou ser humilde e dividir esse conhecimento com a senhorita. - Ele disse super convencido.

- Continua se achando e a próxima coisa que você vai analisar vai ser a minha mão na sua cara!! - Falei séria com a mão levantada.

- Tá bom, tá bom... - Ele riu nervoso.

***

Enfim era sábado, e eu, como a diva que sou, dormi até meio dia. Quando acordei, pensei em mandar uma mensagem pro preguiçoso, e foi o que eu fiz.

 

Temari: vê se n dorme o dia td, seu preguiçoso

Temari: nos vemos de noite

 

Mandei a mensagem e fui tomar um banho. Íamos sair só as sete, então eu não tinha pressa. Eu esquentei um miojo para almoçar e fui assistir tv. Já havia quase uma hora desde que mandei a mensagem, fui olhar se tinha alguma resposta.

 

Temari: vê se n dorme o dia, seu preguiçoso

Temari: nos vemos de noite

Shikamaru: mudanças de plano, esquentadinha, vamos sair agora

Shikamaru: estou na frente do alojamento, vamos almoçar juntos

 

Eu dei um pulo do sofá. ELE É LOUCO OU O QUÊ? Eu estava com um short , uma camiseta larga verde clara e com os cabelos soltos, mas naquele momento, nem lembrei do meu estado. Estava com tanta raiva que não pensei duas vezes e saí porta a fora para ver ele. Ou melhor, para matá-lo! Como ele sabe onde moro? Como ele só muda os planos do nada? Ele iria me pagar por essa.


Notas Finais


Obrigada por ler 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...