1. Spirit Fanfics >
  2. Esse sempre foi meu desejo >
  3. Dias sombrios apenas começam quando não há chuva

História Esse sempre foi meu desejo - Dias sombrios apenas começam quando não há chuva


Escrita por: Wolrddark

Notas do Autor


Konichiwa mina-san, desculpem o atraso. Estava sem idéia para o novo cap,mas a inspiração voltou e eu consegui. Espero que gostem,amo vocês ,me desculpem os erros de português,obrigada pelo apoio e bjinhos dark 🖤

Capítulo 32 - Dias sombrios apenas começam quando não há chuva


Fanfic / Fanfiction Esse sempre foi meu desejo - Dias sombrios apenas começam quando não há chuva

Naruto voltou para dentro de casa,segurando o celular de shikamaru na mão e com os documentos enfiados no bolso do short. Não gostava de esconder esse tipo de coisa do seu segundo melhor amigo,mas era necessário, Pantera não gostava de se expor,e ja imaginava o quanto ela deveria ter se esforçado para ligar para a casa dos Nara. Quando finalmente saiu de seus devaneios,adentrou a sala de uma vez,encontrando-na vazia,seguiu em direção a cozinha a procura do moreno,depois de alguns minutos procurando ,resolveu subir,talvez o amigo tenha precisando ir no banheiro e não quis avisar. Shikamaru era praticamente de casa, normalmente ele era do tipo que não pedia para ir a cozinha ou no banheiro,sabia que Naruto dava liberdade para que ficasse confortável em se sentir realmente em casa. Naruto subia os degraus calmamente, apesar da pequena preocupação em devolver o celular do amigo,seus pensamentos estavam mais concentrados em outra pessoa, queria conversar com hinata e talvez resolver as coisas,estava claro como a cor de seus olhos,que era impossível continuar aquele casamento, não queria assumir sua sujeira perante a mãe de seus filhos, havia a traido e as brigas só iriam piorar dali pra frente, não podia e não queria dizer a verdade a ela,um divórcio seria o melhor para os dois,e também para seus filhos,talvez kurama estivesse certo. Não tinha certeza sobre Sasuke, porém sobre seu casamento ele estava certo, não fazia sentido continuar um relacionamento cheio de mentiras ,buracos ,feridas e traição. Sabia que Hinata seria capaz sim de perdoar seus deslizes,mas não era certo,e mesmo que ele sequer pensasse na possibilidade de pedir perdão,tinha plena consciência que ela nunca confiaria nele novamente. Estava tudo dando errado em sua vida e sabia bem que a culpa era totalmente sua, se não tivesse se deixado levar, nada daquilo estaria acontecendo e talvez agora ja tivesse renovado os votos com sua esposa e viveria uma vida tranquila como antes,apenas com os mesmo problemas burocráticos de sempre . Quando pisou no último degrau uma movimentação leve vinda de seu escritório chamou sua atenção,a porta estava entre aberta e alguns resmungos podiam ser ouvidos baixos no fundo do local, não conseguiu evitar de sorrir ao adentrar o local,apenas com um empurrão na porta,pode ver o nara chutando algumas embalagens de Ramen e algumas garrafas com resquicios de saquê.


Shika: o que aconteceu aqui Naruto? 


Naruto levou sua mão esquerda até a nuca, coçando nervosamente o lugar,com sua costumeira demonstração de nervosismo


Naruto:morar sozinho tem lá suas vantagens e as desvantagens 


Shikamaru rio e Naruto o acompanhou 


Shika: Naruto? Tem certeza que não quer passar uns dias com o Kakashi? Ja conversamos sobre isso,kakashi-san ja disse que não se incomodaria com a sua presença


Naruto: eu sei,mas eu preciso ficar aqui,e se ela voltar?


Shikamaru o olhou com um expressão de tristeza,pois no fundo tinha plena consciência que hinata não voltaria,pelo menos não tão rápido


Shika: e se ela não voltar? Não quero e não vou deixar você voltar a viver nessas condições Naruto,comendo comida de embalagem indústrializada e sozinho


O sorriso de Naruto se tornou triste ,sua expressão menos caricata do que comumente ele demonstrava


Naruto: eu não tenho escolha,kakashi ja fez muito por mim,e sei que eu não incomodaria vivendo com ele,mas ele tem a vida dele,e ele ja desperdiçou muitos anos cuidando do time 7 e suas confusões.


Shika: tem razão,mas ainda não gosto da ideia de você viver assim, a base de bebida, cigarro e comida embalada


Naruto voltou a colocar seu melhor sorriso no rosto


Naruto: vai ficar tudo bem,eu sempre fico


Depois de muita conversa entre eles, Shikamaru deixou a residência Uzumaki,com a promessa de que voltaria no dia seguinte para visitar o hokage . Naruto o acompanhou até a porta se despediu com um aperto de mão e alguns agradecimentos. Assim que a porta foi fechada o sorriso falso que adornava seus labios se desfez,se virando ele subiu as escadas com o semblante baixo. Sua mente borbulhava com tudo que havia conversado com shikamaru,o amigo estava certo,talvez hinata nunca voltasse, talvez ela pediria o divórcio,sua mente de longe via uma parede imaginaria com toda sua vida desmoronando. Os papéis em seu bolso tornavam seu pesadelo eterno,o cerco se fechava em torno dos seus problemas e se via prestes a sufocar ,seu desespero se engrandecia com cada ato do show de desgraças que se davam a sua vida e as pessoas que redigiam em volta dela. Se via em um teatro onde a grande peça final se passava e toda ela era sobre cada atitude errada que tomou e as consequências dela ,e seu papel era apenas assistir amarrado e amordaçado sem direito a descanso,era torturante esperar o desfecho sem informações sobre o futuro . A culpa esmagadora sob seus ombros o inibiam , não conseguia gritar ou chorar,pq se sentia vazio,ainda mais do que antes, sentimentos como tristeza não cabia mais em sua situação,e sim desistência. Apesar que seu lema era nunca desistir,a idade e a maturidade o fez crescer o suficiente para enxergar que desistir as vezes era a unica opção. Não gostava de pensar assim,sabia que pensamentos depressivos quando se vive sozinho,nunca são uma boa coisa, mas o que mais poderia fazer? Ja havia tentado inúmeras vezes conversar com Hinata sem sucesso nenhum,cada ligação eram minutos inteiros perdidos de sua vida,pois ela não atendia e quando atendia,era pra dizer que não queria falar nada com ele. Sasuke ,o uchiha não parecia querer o ver, na verdade sentia que levemente Sasuke o estava evitando ,mandava um corvo para entregar qualquer coisa necessária e não aceitava nenhuma pedido de reunião. Infelizmente a culpa de tudo isso era sua. Ao chegar no último degrau rapidamente correu para dentro de seu escritório, precisava analisar os papéis que Pantera havia mandado para ele,seus problemas pessoias teriam que esperar.



Boruto estava sentado no jardim da casa do avô,conversava animado com mitsuki,o menino havia chegado a dois dias da casa do pai,parecia mais tranquilo e bem melhor do que quando o viu no hospital


Mit: então agora voces moram com seu avô esquisito?


Boruto rio leve


Boru: mais ou menos,a okaa-san não disse por quanto tempo vamos ficar,mas eu queria voltar pra casa,tenho saudades do meu computador


Mitsuki sorriu 


Mit: só do computador? Ou do hokage também?


Boruto sorriu triste


Boru: um pouco também,apesar que sempre que entrego missões eu vejo o velhote e a gente conversa, ele até me pediu para eu ajudar ele a convecer a mamãe a voltar pra casa


Mit: e como você ta se sentindo sobre isso?


Boru: não sei,eu gosto da casa do vovô,mas prefiro a minha sabe? Meu quarto ,minhas coisas,e tem a hima,ela não parece nada feliz,ela sente falta do papai,mesmo que ela sempre sorria na frente da mamãe,eu acho que ela queria ver ele .


Mitsuki notou o sorriso triste e o baixo semblante de boruto,o que o fez levantar a mão e alisar os fios loiros para acalmar o uzumaki menor


Mit: eu acho que a gente pode ajudar a sua irmã


Os olhos azuis brilhantes de Boruto se encontraram com os ambar de mitsuki,curioso para saber qual seria a idéia do azulado


Boru: como?


Mitsuki aproximou os labios do ouvido de Boruto ,e em tom de sussurro contou sua idéia ao amigo


Mit: vamos dizer para falar pra sua mãe que queremos levar a hima-chan pra passear, pois ela parece abatida em casa,e levamos ela para sua casa


Boruto sorriu e com um acenar de cabeça concordou


Boruto se levantou rapidamente do chão, batendo a mão na calça preta,para retirar alguma poeira que pudesse ter se instalado no tempo que permaneceu ali e seguiu para dentro da casa sendo acompanhando por mitsuki



Sasuke lia e relía os relatórios de sakura,apesar de quase nunca se interessar pelo trabalho da rosada,a mesma o havia pedido para revisar os relatórios,na opinião dela,algo não batia. A quatro dias sakura havia atendido um homem de meia idade que vinha de uma vila ali perto,o homem estava com escoriações no corpo inteiro ,apresentava enjôo e tontura, gritava muito de dor no abdômem,a princípio a uchiha achou que fosse apenas uma hemorragia ou um corte profundo feito por algum osso quebrado,mas ao abrir o homem , não encontrou nada,seu corpo estava intecto,mas o paciente gritava,todas as vezes que era tocado na região do pulmão,ele gritava,e não importava quantas anestesias a mulher dava,ele continuava gritando e gritando. O caso era tão grave,que precisaram chamar assistência de tsunade,mas nem ela conseguiu resolver. O homem precisou ser desmaiado com ajuda de Naruto,que mesmo sem concordar muito,pediu a kurama que sugasse as energias do homem ,fraco o suficiente para não gritar, Naruto lhe deu um golpe no lado direito do pescoço e o paciente finalmente estava inconsciente para que os médico pudessem averiguar o que exatamente estava se dando para com o aquele estranho. Depois disso vários exames foram feitos,inclusive uma ressonância no cérebro,o que acabou dando a eles uma solução,o homem estava infectado com um tipo de parasita de chakra,que sugava suas vitaminas a partir da dor causada no lóbulo cerebral do sistema de imunológico do homem,o fazendo sentir constantes dores na barriga,sem que nada o estivesse machucando. Shino foi chamado para analisar o inseto,por ser especilista em insetos e parasitas de diferentes formas ,conseguiu descobrir algo. O inseto não vinha da terra,vinha de um lugar muito longe dali. Sakura estava tão perplexa com o que tinha decobrido,que pediu para o marido analisar o relatório, e procurar algo por meio das dimensões. 


Naruto ainda revirava os relatórios, estava desesperado,ja havia ligado para sai e ino e deixado temari e shikamaru,que a vila estava correndo perigo,para que ficassem prontos no caso de um possivel confronto, o que era mais que certo de acontecer. Quando se preparava para olhar o plano no computador,ouviu uma batida na porta ,com rapidez de levantou,abrindo as gavetas e enfiando os papéis,desligou o computador ,saiu fechando a porta e a trancando, seja la quem estivesse batendo não poderia nunca ver o conteúdo dos documentos e nem o plano. Naruto desceu as escadas correndo,foi até a porta e se olhou de cima a baixo,verificando de suas roupas não estavam indecentes ou sujas,depois de conferir tudo ,respirou fundo ,colocou a mão da maçaneta e abriu. Seu corpo parou por segundos e um sorriso enorme se fez em seu rosto. A visita não esperou dias vezes e se jogou nos braços do loiro,os pequenos olhos azuis se encheram de lágrima e o coração acelerado pelo saudade,a dias não via o pai,a muitos dias.


Naruto por sua vez estava surpreso e ao mesmo tempo feliz , da frente do quintal pode ver boruto e mistuki chegando enquanto riam


Boru: HIMA-CHAN EU FALEI PRA ME ESPERAR


Boruto gritava enquanto chegava cada vez mais perto do pai e da sua casa,que tanto sentia falta


Naruto: vocês vieram sozinhos?


Himawari balançou a cabeça enquanto lentamente se soltava do pai


Hima: o onii-chan pediu para mamãe me deixar passear com eles e ai gente veio te ver


Naruto: eu me sinto um pouco desconfortável de ter que fazer vocês passarem por isso


Boruto ja estava em frente aos dois quando quis se pronunciar


Boru: a culpa não é sua velhote, são coisas da vida,mas você e a mamãe se amam, tenho certeza que vão resolver


Naruto sorriu triste


Naruto: eu não teria tanta certeza filho


Boruto sorriu triste, não queria nem imaginar sua vida com os pais separados


Mitsuki: ohayo Hokage-sama 


Naruto voltou a sorrir leve


Naruto: ohayo mitsuki, não sabia que havia voltado


Mitsuki: voltei ontem a noite


Naruto: a entendo,e como está seu pai?


Mitsuki: esta bem e o senhor?


Naruto: senhor esta no céu mitsuki,ja falei que pode me chamar de Naruto ou hokage ou o cara do manto,chefe ou só de "você"


Mitsuki sorriu e acenou positivamente com a cabeça


Os 4 entraram na casa conversando, Naruto foi direto para a cozinha preparar um lanche para as crianças,por sorte mesmo não sendo muito organizado com seu escritório,havia feito compras e lavado a louça . As 3 crianças estavam sentadas comendo biscoitos ,tomando chá e brigando para ver quem iria ser o proximo a jogar no game móvel de Boruto,que naruto estava usando para dar um show , vencia todas,mesmo que nunca tivesse jogado aquilo na vida, a tv e estava ligada e bem alta ,com um desenho bobo passando o que vez ou outra os distraia da briga .


Horas haviam se passado, ja eram 15:50,quando Naruto se assustou com a batida na porta,as crianças estavam dormindo ,e a tv continuava ligada,naruto prestava atenção no filme,pensou em ignorar e apreciar mais um pouco da sua folga, até ouvir uma voz bem conhecida gritando e xingando da porta. Se levantou em um pulo,correndo até o corredor ,parou ,respirou fundo ,se aproximou da maçaneta e abriu a porta ,a figura baixa de cabelos curtos ,parecia bufar de raiva diante do hokage,ficaram segundos se encarando, até que a mulher entrou bufando e empurrando o homem, naruto estava abismado como ela parecia um touro bravo chifrando e correndo atrás do pano vermelho.



Naruto: oi Hinata


Os olhos brancos arroxeados pareciam queimar em furia


Hina: o que eles estão fazendo aqui?


Naruto respirou novamente, não iria arrumar outra discussão


Naruto: vieram ver o pai deles


Hina: vou leva-los pra casa


Naruto não queria brigar,mas sabia que não havia motivo para hinata continuar agindo daquele jeito


Naruto: Hinata?


Hinata bufou


Hina: o que é?


Naruto: podemos conversar?


Os olhos brancos se reviraram nas orbes, porém com um acenar de cabeça a mulher o seguiu para a sala de jantar,ao chegarem la,hinata se sentou na cadeira mais próxima do corredor e o mais longe de Naruto. Naruto por sua vez resolveu ficar de pé



Hinata: ja estamos aqui,pode falar 


Naruto: Hinata,eu acho que não dá mais pra gente ficar assim , não sei o que pode ter te deixado tão irritada naquele dia,mas eu quero que a gente resolva as coisas. Seja como for , não consigo sustentar essa situação de uma coisa mal resolvida


Hina: ja falei o que você precisa fazer para que possamos voltar a ser como antes


Naruto: Hinata,como posso me afastar do sasuke? Ele sempre foi meu amigo,meu porto seguro,meu braço esquerdo,meu apoio,tudo que eu consegui foi graças ao meu esforço,mas foi por ele, você sabe disso,foi pra salvar ele. Não posso, não consigo e não vou me afastar da primeira pessoa que quando eu precisei, de um jeito torto e sem jeito,me acolheu e me reconheceu com ou sem defeitos ,sendo burro ou não,sempre me tratou como igual. Assim como eu nunca me afastaria de você hina,por que todos os sentimentos que faltavam na minha vida, você ,sasuke e os nossos amigos complementaram. Eu amo você,e eu amo o Sasuke,mas são amores diferentes entende?


Naruto se aproximou da mulher,levantou seu braço e levemente passou os dedos no rosto da futura ex- esposa


Naruto: mas eu entendo que isso te machuca,por isso que eu prefiro que nos separemos, é o melhor para nós dois. Você não sabe como dói em mim pedir isso,mas é pro nosso bem e o bem das crianças.


Naruto terminou a frase com um sorriso triste no rosto


Hinata levantou a mão e deu um tapa na mão de Naruto,a afastando de seu rosto. Bruscamente se levantou da mesa e sem delongas disse


Hina: voce nunca me amou naruto,eu devia ter visto isso antes, Sasuke é a unica pessoa que existe na sua vida,eu vim até aqui por que ouvi mitsuki e boruto conversando,achei que se deixasse você ficar com seus filhos, você tomaria vergonha na cara e pensaria mais em nós,na sua familia. Pelo que parece isso não aconteceu,na verdade fui eu que fui burra e achei que você me amaria e amaria a familia que eu te dei mais do que qualquer coisa,mas nada é mais IMPORTANTE QUE AQUELE UCHIHA MALDITO,eu espero que ele possa suprir a falta de uma família ,porque você pode dizer adeus a gente ,essa é a última vez que você verá eles, não vou assinar nenhum documento de divórcio e não vou permitir que você os veja. Queria um fim hokage, você vai ter .


Naruto estava assustado com tamanha crueldade de sua própria esposa, ela nunca havia sido assim antes



Naruto: Hinata, você não pode fazer isso


Hinata seguiu para a sala,se aproximou do sofá e com algumas batidinhas,acordou as crianças


Boruto acordou assustado por ver a mãe e himawari levantou chorando,a menina estava acordada ouvindo tudo 


Hinata parecia furiosa


Hina: dêem um abraço no pai de vocês,por que vai ser a última vez que vão poder vê-lo,ele não da valor a esta familia , então ele não precisa dela


Naruto: você sabe que isso não é verdade Hinata,eu não sei o que ta acontecendo com você,mas essa definitivamente não é a hinata que eu conheço. Você esta distorcendo as coisas. Eles também são meus filhos, você não pode tira-los de mim 


Hinata: eu posso,e eu vou, crianças vamos embora


As crianças que antes estavam agarradas ao pai,se soltaram, mitsuki olhava tudo assustado, porém também ja estava seguindo para a porta


Boruto foi em direção a mãe cabisbaixo ,ja himawari continuava parada de frente para o pai,segurando uma das mãos na calça do mais velho,seus pequenos olhos cheios de lagrimas ,deixavam claro que a menina queria ficar. 




Notas Finais


Podem comentar,eu prometo que não vou morder 🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...