História Esse sentimento é forte de mais para apenas amizade - Nillie - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Stranger Things
Visualizações 27
Palavras 235
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pois é, olha eu aqui com historia de Nillie nao é?❤😂Bom, mas espero que gostem, eu não sou daquelas que SHIPPEM MUUUITO Nillie, mas acho fofinho, embora shippe mais Fillie. Bjokas, boa leitura💓

Capítulo 1 - Eu odeio o amor


São apenas três perguntas;

Por que esse sentimento?

Por que comigo?

E por que o amor é assim, tao cruel? Ele é assim, sem Se importar com as pessoas, se ligar para os sentimentos delas, e apenas as machucam, foi o que aconteceu comigo, eu odeio isso, eu odeio esse sentimento, mais eu amo odiar esse sentimento, por que embora eu sei que Millie não sinta o mesmo por mim, eu a-amava. Bem, infelizmente isso não é suficiente pra mim, para o meu coração.

São três perguntas, perguntas, que na verdade, não era perguntas, pelo motivo de não terem resposta. Tudo o que eu queria era que Millie sentisse o que eu sinto por ela, ela é incrível, doce, carinhosa, amorosa, só não dá esse amor para quem merece... Esse amor que eu queria, que para Jacob, não faria falta alguma.

Desde que eu conheci ela, já foi o suficiente, o suficiente para saber:

"Esse sentimento é forte de mais para apenas uma amizade" .

O mais chato dessa história toda, é que eu não posso reverter isso, eu não posso arrancar esse sentimento de mim, que no momento, é o que eu mais quero. Bom, não era o que eu mais queria, o que eu mais queria era Millie, aqui, mas não Como amiga, aqui, nos meus braços, eu aqui, a beijando, nossos corpos próximos, mais o que me doi é saber que isso não vai acontecer, e que nem pode.



Continuo?


Notas Finais


Coitado do Noah não é? Mal sabe ele o que vem por aí...


Bjss❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...