1. Spirit Fanfics >
  2. Esse seu jeito >
  3. Redenção

História Esse seu jeito - Redenção


Escrita por: AQuinello

Notas do Autor


Gente, capitulo novo!!

Esta com um climinha triste mas um final animador!!u.u.u

Espero que gostem!!♥♥

Capítulo 19 - Redenção


Fanfic / Fanfiction Esse seu jeito - Redenção

--

Ela chegou em frente a porta, e com pressa abriu, saiu correndo em direção a recepção onde, preocupada, pergunta a enfermeira de plantão qual o quarto onde deveria ir.

Subiu de escadas, o mais rápido possível, abriu a porta e ficou estática quando viu a amiga naquela situação:

-Acalme-se senhorita, ela e esta bem!- O doutor entra na sala- O quadro dela não é instável, mas o ela esta em coma de novo, só acordou gritou seu nome algumas vezes e voltou a “dormir”.

-Mas como isso foi acontecer doutor? Ela nunca foi imprudente no transito e ainda mais em uma pista como aquela.. eu não sei...- Ela deixa uma lagrima cair-.

-Senhorita, o destino não escolhe suas vitimas, ele apenas trás algo inevitável- Ele continua- Talvez ela estivesse em um momento de raiva ou descontrole ou talvez estivesse desatenta.

Monica se lembra da discussão que tiveram mais cedo, e deixa mais uma lagrima cair.

-Agora com licença – O doutor sai para falar com uma enfermeira que estava parada a porta-.

Monica larga a bolsa, e se senta perto da amiga. Pega a mão dela e começa a acariciá-la:

-Eu sinto muito minha amiga, eu sinto muito- Ela lamenta com a cabeça abaixada-.

-Senhorita, poderia vir aqui um instante? –O doutor chama Monica-.

-O que foi doutor, alguma coisa sobre o quadro de saúde dela?- Monica se aproxima do doutor-.

-Não, na verdade, queríamos entregar uma coisa- O doutro fala enquanto mostra um pingente a Monica, um pingente que ela conhecia bem-.

-Você reconhece este colar? –Ele o levanta mais pro alto-.

-Sim, sim reconheço- Seus olhos enchem de lagrimas enquanto olha o pingente que deu para Denise de aniversario-.

-Pois então, foi a única coisa que ficou inteira, na verdade parece que não sofreu nenhum arranhão!- O doutor fala espantado-.

-Nenhum arran...? – Monica chora de vez- Obrigada doutor, mas eu guardo isso na minha bolsa e entrego pra ela quando ela acordar.

-Se assim prefere- O doutro sai do quarto dando um aviso antes- Você tem uma hora!
--

Ao sair da sala Monica vê Magali, Seu Denílson e Xaveco esperando do lado de fora:

-Oi Mo, como é que você está? –Magali pergunta a amiga a abraçando em consolo-.

Pelo rosto da garota, dava para perceber que ela havia chorado tanto quanto Monica.

-Estou bem Maga, bom, mais ou menos né? –Monica se apóia no ombro da amiga e se vira para olhar para ela- Mas acho que quem está pior aqui e ele.

Monica aponta para seu Denílson que estava sentado em uma cadeira com a cabeça para baixo choramingando algo indescritível. Monica vai até ele e se senta em seu lado, não trocam uma palavra, a única coisa que ocorre é um longo abraço em forma de solidariedade.

O pai da garota se levanta e entra no quarto da filha, passando uma hora lá

--

Cebola estaciona o carro em frente a sua casa, ele abre a porta e se depara com sua mão carregando uma pilha de roupas:

-Filho? Você por aqui? –Ela larga tudo e corre para abraçar o filho- Ai que saudade.

-Mãe eu só fiquei fora algumas semanas- Ele ri-.

-Eu sei filho, mas para uma mãe, isso é a eternidade!- Ela da um ultimo beijo antes de soltar o filho- Mas você não devia estar estudando?

-Ai meu Deus. Mãe eu cansei de São Paulo, não quero continuar lá, me deixa concluir minha faculdade aqui mesmo!- Cebola larga suas coisas no sofá-.

-Mas filho, foi duro te por em uma universidade no meio do ano, pagar a matricula e a primeira mensalidade, a loja de musica do seu pai não está indo tão bem... –Dona Cebola adverte o filho-.

-Eu sei mãe, e sou muito grato por isso, mas a verdade é que eu nunca vou me adaptar a São Paulo, aquela cidade é cheia de playboy mimado com nariz empinado!

-Mas também tem gente de bem, como a família do Cascão, o que eu vou falar pra eles seu Cebola?- Ela balança o dedo indicador-.

-Mãe depois resolvemos isso, agora eu só quero tomar um banho!- Ele sobe as escadas rumo ao seu quarto-.

--

Ao sair do quarto, Magali, que foi a ultima a visitar, percebe que já está de noite:

-Meu Deus, o tempo passa tão rápido!- Ela tenta puxar uma conversa, mas ninguém inclusive ela queria falar-.

- Eu acho melhor irmos para casa, a Denise está em coma, talvez amanhã ela acorde, ou talvez depois- Seu Denílson se levanta-.

-Eu também acho melhor, devíamos descansar um pouco. Amanhã estaremos melhor- Xaveco fala indo em direção ao elevador com os outros-.

Antes das portas fecharem, o doutro vem correndo pelo corredor avisando algo animador:

-A paciente acordou –Ele estampava um largo sorriso no rosto- Querem vê-la?

--


Notas Finais


Foi isso, espero que tenham gostado!!

Deixem suas opiniões vou adorar ler!♥♥
Bjs, até o próximo cap!!♥♥*.*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...