História Esses somos nós - Capítulo 30


Escrita por: e morimoli

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Jiraiya, Kakashi Hatake, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Mitsuki, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Sarada Uchiha
Tags Amizade, Aventura, Drama, Hentai, Himawary, Naruto, Romance, Yuri
Visualizações 8
Palavras 721
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oh agora o negócio vai fica tenso.
Boa Leitura 🌻

Capítulo 30 - Não temos tempo


 Autora
No meio do caminho de volta para Konoha todos se sentem observados param de andar e se juntam de costas uns com os outros, estava escuro conseguiam ver poucos vultos passando por eles.

Nawary

Eu tinha medo, eu tinha coragem, eu tinha raiva, eu sentia um grande descontrole, nada funcionava direito. DESESPERO, isso resume o que estou sentindo, procuro me manter consentrada, mas não conseguia.
"- Eu vou perder o controle?"
  Apresensa de quem quer que fosse não me faz bem em todos os sentidos, a passagem dos vultos não cessavam e eles pareciam sussurrar  algo, algum tipo de jutsu ou algo assim, senti minhas forças indo embora, devagar fui me ajoelhando.
    Yoreid_ Nawary! Sarada! Himawary!Tora! - Disse nossos nomes desesperado, eu sou a única que está em decadência nesse momento.
    Sarada_ Não tirem os olhos da Nawary! -         Ordenou ela aos outros, não tinha mais força nem para falar, então sinto meu corpo ficar mais e mais pesado, não me deixei abater, tenho que tentar ao máximo, parece que quanto mais eu tento me manter aqui mais o vultos se aproximam de nós, então eles param, mas estava tudo totalmente escuro quando consegui me levantar, não via ninguém então uma voz grave falava comigo.

Kurama_ Você perdi a consiencia...
_....
Kurama_ Você sabe que nada vai dar certo a partir de agora!?
_....
  Coisas passavam pela minha cabeça, mas não conseguia dizer nada, eu não sabia o que sentia, não sabia o que estava acontecendo, então outra voz disse meu nome, desse vez uma voz mais leva e doce quando olhei para o dono da voz vi cabelos louros e espetados e olhos claros e um sorriso doce que me tranquiliza.
Minato_ Ohaio! - Disse sorrindo mas logo seu sorriso desapareceu.
_ O que há?
Minato_ Vocês não tem mais tempo! Ele foi mais rápido.
_ Não temos mais tempo?! Ele quem? - Olhei confusa enquanto o mesmo se aproximava de mim.
Minato_ Agora acorde Nawary - Disse colocando o polegar em minha testa e então acordei recuperando o fôlego e logo após isso gritando.
_ NÃO TEMOS MAIS TEMPO! - Notei que estava com os pés e mãos presos em raízes fortalecidas com chakra, seria do difícil sair dali, um tempo se passou enquanto tentava sair dali, então algumas velas se acenderam e pude olhar em volta.

Flashback 

Yoreid_ Nawary! Sarada! Himawary! Tora!

"- O que? Porque elas estão aqui? DROGA AYATO"
Finalmente o "ELE" que meu avô me disse fez sentido.
"- Mas o que ele vai fazer?"
Vi sua silhueta vir até mim, tentei consentra meu chakra na palma mas não consegui.

Ayato _ É inútil tentar bobinha!
Saiu de perto de mim e foi até Himawary.
_ Não toque nela! - Me remechi tentando me soltar.
Ayato _ Ou o que? Você não pode fazer nada! - Disse de costas para mim, logo vi o corpo de Himawary sendo solto e ele o pegando no colo e depois a colocando um uma mesa redonda e novamente amarrando os pés e as mãos, então ele começou a ditar um jutsu e ela começou a se contorcer, gritei muitas vezes para que ele parece mas nada mudou então em certo momento ela soltou um grito alto e um silêncio tomou conta do lugar- ela está morta? - Com os olhos marejados olhei para ele, mas não tive tempo de dizer nada pois Yoreid, Konohamaru e Boruto apareceram para nos tirar dali, Boruto pegou Sarada, Yoreid Himawary e Konohamaru veio até mim.

_ Konohamaru você não estava em missão? - Perguntei com a voz fraca.

Ele ignorou minha pergunta é continuou a me soltar daquelas raízes.

_ Konohamaru! 

Konohamaru_ Nawary, eu não sabia de tudo isso... Porque não me disso toda essa história antes, pois mesmo que eu estivesse em missão eu ainda consigo manter contato diário com Konoha! Quem sabe assim vocês não estivessem se metido em tantos perigos... AH-  Soltou-me das raizes me pegou no colo e novamente perdi a consciência, mas consegui ver que Yoreid deixou com que fossemos na sua frente pois logo nos alcançaria .

Tive um mal pressentimento sobre aqui mas prefiri ignorar.
    Me debati nos braços do Konohamaru por não querer deixá-la para trás. Eu apenas queria ve-la 
     Não tinha certeza se ela estava morta!
   Se estiver, me culparei para o resto da minha vida....

*Continua*


Notas Finais


Continua sem o *hehehe* pq agora isso ficou tenso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...