História Est Vita Mea Insanus - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 30
Palavras 233
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Deu a Loka na lobinha

Capítulo 1 - Gabriele Quartz Black Wolf


Fanfic / Fanfiction Est Vita Mea Insanus - Capítulo 1 - Gabriele Quartz Black Wolf

                         Narrador on 


Gabriele Quartz Black Wolf é uma garota de 16 anos, tem cabelos de duas tonalidades de marrom - uma mais clara e outra mais escura - que brincam entre si, seus olhos heterocromados chamam atenção por suas tonalidades opostas, sendo o esquerdo verde-esmeralda e o direito marrom tão escuro q torna a missão de diferenciar pupila de íris quase impossível. A pele mulata é cheia de cicatrizes algumas de quedas bobas outras de batalhas que poderiam tê-la levado a morte, se ela tivesse perdido claro.

Gaybis - como é chamada na escola - nunca conheceu sua verdadeira família, já que ela é órfã desde sempre, ela foi criada pelos pais de suas melhores amigas e irmãs de consideração Paola e Natália, de 17 e 16 anos respectivamente. Amante de história e química, a pequena (como odeia ser chamada) ela não se difere muito das outra pessoas, tirando claro o fato de ser uma loba.

Pra dizer com mais exatidão, uma loba solitária, tendo como território uma única casa - pela qual ela tem que lutar e muito pra manter como sua -, a jovem híbrida, meio Alpha meio Omega, sabe ou melhor sente a sua família está por aí a procurando, mas o medo não permite que ela simplesmente mostre onde está. De Black Wolf ela não tem nada, já que asua pelagem, enquanto lobo, é com diferentes tonalidades de cinza e branco.


Notas Finais


Bom é isso galera!!!!!!! Eu simplesmente decidi começar a fic!!!!!! Não me perguntem pq, eu simplesmente não aguentei esperar!!!!!!!!
Bom agora eu vou indo!!!!!!! Até o próximo cap!!!!!!
G versão lobo no início do cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...