História Está frio, Lucas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jungwoo, Lucas
Tags Luwoo, Tentativa De Terror, Yukwoo
Visualizações 84
Palavras 438
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: LGBT, Suspense, Terror e Horror

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Era pra ser de sexta-feira 13, porem postei domingo no wattpad e hoje aqui :)

Capítulo 1 - Está frio


Jungwoo:

Eai? Oque faz?

[22:00]

Lucas:

Jogando Overwatch

[22:01 √√]

Jungwoo:

Aff sai daqui

[22:01]

Jungwoo

Iahsuqjbsjsjwjs

[22:01]

Lucas:

Idiota kkkkk

[22:02 √√]

Jungwoo:

Hey, você não disse que estava jogando Overwath?

[22:58]

Lucas:

Eu estou, por que?

[22:58 √√]

Jungwoo:

Não, você não está...

[22:58]

Jungwoo

Lucas está frio

[22:58]

Jungwoo

Volta pra sua casa

[22:58]

Lucas:

????

[22:59 √√]

Jungwoo:

Está frio ai fora Lucas, volta pra sua casa, você sabe que meus pais não deixam ninguém entrar na minha casa quando eu estou sozinho, rs

[23:00]

Jungwoo:

*emoji de lua*

[23:00]

Lucas:

Hyung você tá me assustando

[23:00 √√]

Lucas

Eu to na minha casa, sentado no meu sofá 

[23:00 √√]

Lucas

Jogando OW

[23:00 √√]

Jungwoo

Lucas para de mentir!

[23:01]

Jungwoo

Eu to vendo você pela janela

[23:01]

Jungwoo

Você tá com a camisa do time de basquete

[23:01]

Jungwoo

TÁ ESCRITO YUKHEI NELA!

[23:01]

Lucas:

HYUNG SE ISSO FOR BRINCADEIRA É MELHOR PARAR!

[23:01 √√]

Jungwoo

COMO VOCÊ ESTÁ CONSEGUINDO ESCREVER SEM SE MEXER?

[23:02]

Jungwoi

LUCAS!

[23:02]

Jungwoo

PARA DE ME OLHAR DESSE JEITO!

[23:02]

Lucas:

HYUNG SAI DAÍ! NÃO SOU EU ESSA PESSOA!

[23:03 √√]

Jungwoo:

PARA!

[23:03]

Jungwoo

SAI DA MINHA CASA!

[23:03]

Jungwoo

Por que você está fazendo isso?

[23:03]

Lucas

Eu juro por tudo Jungwoo hyung

[23:03 √√]

Lucas

Não sou eu

[23:04 √√]

Lucas

Se esconde

[23:04 √√]

Lucas

Por favor

[23:04 √√]

Jungwoo

Yukhei...

[23:05]

Jungwoo

Eu me escondi

[23:05]

Jungwoo

Mas é a sua voz

[23:05]

Jungwoo

Eu to escutando você me chamar

[23:05]

Jungwoo

Para com isso

[23:05]

Jungwoo

Por favor

[23:05]

Lucas

Não sou eu

[23:05 √√]

Lucas:

Por favor me escuta

[23:05 √√]

Lucas:

Eu vou ligar pra Polícia

[23:05 √√]

Lucas:

Não sai daí ao menos que você tenha certeza que consegue fugir dessa coisa

[23:05 √√]

Jungwoo

Lucas

[23:06]

Jungwoo

Eu to te escutando

[23:06]

Jungwoo

FAZ ISSO PARAR!

[23:06]

Lucas

COMO?

[23:06 √√]

Jungwoo

EU NÃO SEI!

[23:06]

Jungwoo

Sei lá!

[23:06]

Jungwoo

Pense em mim

[23:06]

Jungwoo

Ou pare de pensar em mim

[23:06]

Lucas

Jungwoo

[23:06 √√]

Lucas

Eu te amo

[23:07 √√]

Lucas

Eu sempre te amei

[23:07 √√]

Lucas

Des do primeiro momento em que eu te vi

[23:07 √√]

Lucas

Te quis perto de mim


[23:07 √√]

Lucas

Fica ai

Lucas:

A polícia já deve estar chegando

[23:07 √√]

Lucas

Eu te amo

[23:07 √√]

Lucas

Por favor

[23:08 √√]

Jungwoo

Está passando...

[23:08]

Jungwoo

Sua voz esta longe

[23:08]

Jungwoo

PENSA MAIS!

[23:08]

Lucas

Você é a melhor coisa que me aconteceu

[23:08√√ ]

Lucas

Apenas de lembrar de você

Lucas

Sinto borboletas no estomago

[23:08 √√]

Lucas

E vontade de te beijar

[23:08 √√]

Lucas

Jungwoo eu realmente te amo.

[23:08 √√]

Lucas

Jungwoo?

[23:10 √√]

Lucas

Jungwoo hyung?

[23:11 √√]

Lucas

Hyung?

[23:11 √√]

Lucas

.....

[23:12 √√]

Lucas

???

[23:12 √√]

Jungwoo:

passou :)

[23:13]

Lucas

Sério?

[23:13 √√]

Jungwoo

uhum...

[23:13]

Jungwoo

eu não to mais escutando a sua voz

[23:13]

Jungwoo

e muito menos vendo você

[23:13]

Jungwoo

devia ser coisa da minha cabeça

[23:13]

Lucas

Uffa

[23:14 √√]

Lucas

Fiquei mais aliviado

[23:14 √√]

Lucas

Vou ligar para a Polícia e dizer que houve um engano

[23:14 √√]

Jungwoo

tudo bem hehe

[23:14]

Lucas

Quer que eu vá ai amanhã? Posso ficar com você

[23:14 √√]

Jungwoo

tudo bem...

[23:14]

Jungwoo

ah... Está frio Lucas...

[23:14]

Jungwoo

Não esqueça de um cobertor que cubra os seus pés:)

[23:14]

Lucas:

Oxê kkkkk

[23:14 √√]

Lucas:

Hyung, como posso ter certeza que é você mesmo??

[23:15 √√]

Lucas:

Hyung???????

[23:16 √√]

Lucas

Alooo

[23:18 √√]

Lucas

Tu deve ter dormido

[23:20 √√]

Lucas:

Boa noite, amanhã chego ai por volta de dez e meia

[23:21 √√]


Notas Finais


Oque será que aconteceu com o menini Jungwoo?

Deixem suas teorias:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...