História Está tudo bem, Zenitsu! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Personagens Zenitsu Agatsuma
Tags Agatsuma Zenitsu, Chuntaro, Está Tudo Bem, Pardal, Técnica Do Trovão
Visualizações 42
Palavras 367
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Você me deu o nome de Chuntaro e para variar, eu protestei firmemente contra este nome sendo que já tenho o meu, mas você sequer entendeu. Contudo, eu fui me acostumando aos poucos e o que mais me incomodou, meu amigo escandaloso, foi perceber o quão difícil deveria ser para você.


É esforçado, mesmo sendo tão medroso, pois seu desejo fala mais alto, seu desejo de ser forte. Você não sabe disso, mas como um pardal que vem te acompanhado, percebi depois da luta contra aquela aranha esquisita, que você, Zenitsu, tem um coração muito grande para os outros, mas um espaço tão pequeno para você próprio.


Ver você derramar aquelas lágrimas, dizendo palavras tão dolorosas Eu sou a pessoa que mais me odeia! — em meio aquela situação, acreditando fielmente que é fraco, que não possui qualidade alguma, eu o pequeno Chuntaro, agarrei-me a ti ao máximo que conseguia e acreditei que iria nos salvar e você o fez, Zenitsu. Você conseguiu!


Eu, tão pequeno e frágil, estou enxergando seu esforço. É cansativo, estressante e tenho muita vontade de largar tudo e sair voando por aí, mas se acalme meu amigo Zenitsu, você tem capacidade! Apesar da relutância e o medo severo, você é incrível!


Chore o quanto quiser, escale a árvore mais alta e fique por lá o quanto necessitar, você pode dar uma pausa de vez em quando, também pode derramar lágrimas e gritar de medo! Apenas saiba que já não está mais sozinho.


Está tudo bem, Zenitsu!


Eu, Chuntaro, secarei suas lágrimas e direi com muito esforço o quão incrível você é, pois você merece meu amigo, uma técnica ou duas não te fará menos fraco, mas pode se agarrar a esse sentimento de angústia e persistir mais, se agarre a ela e faça dela sua nova fonte de motivação.


O importante é reconhecer seu tempo, suas falhas e admirar seus acertos. Pois só você sabe o quanto está doendo aí dentro, e está tudo bem em chorar Zenitsu, porque isso demonstra que sente e que vem aguentado por muito tempo, carregando dores que também devem ser valorizadas, porque elas fazem parte de você, porém não o definem.


Eu, Chuntaro, estou aqui. 


Notas Finais


Escrevo isso em um momento de tristeza e porque também tenho saudades do Chuntaro, imaginado que ele falaria coisas parecidas como a do avô do Zenitsu.

Agatsuma Zenitsu é meu espírito animal.

Acho que Chuntaro representa aquela pessoa que te considera importante e pessoas como eu, tem dificuldade em ver ou o que gostaria de ouvir em momentos ruins. Não sei, talvez... enfim, vou dormir porque fiquei doente. Yaaay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...