1. Spirit Fanfics >
  2. Estações - (NaruSasu)

História Estações - (NaruSasu)


Escrita por: mustardosavory

Fanfic / Fanfiction Estações - (NaruSasu)
Sinopse:
Sasuke é um estudante quieto, promissor e que prefere perder o seu tempo lendo livros que socializando. Ele fingia ser arrogante para disfarçar a sua timidez extrema.

Naruto é um delinquente nato, gosta de arrumar brigas e mal aparece no colégio. Ele detesta estudar, gosta de bagunça e de correr atrás de problemas. O loiro abusava da hostilidade para esconder o seu lado sensível.

Mas quando a professora sugere pagar uma grana gorda para Sasuke ensinar e melhorar as notas de Naruto durante as aulas suplementares das férias de verão, os dois passam e exploram juntos novas experiências e descobertas sobre si mesmos enquanto compartilhavam a estação mais quente e adorável do ano.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 642
Favoritos 94
Comentários 24
Listas de Leitura 35
Palavras 17.179
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Karin, Killer Bee, Kurama (Kyuubi), Menma Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune
Tags Colegial, Drama, Fluffy, Fofo, Gay, Lemon, Narusasu, Naruto, Romance, Sasunaru, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
No último sopro da Primavera...
9
287
3.851
 
2
...as flores viajam junto ao vento.
8
238
5.575
 
3
Mesmo assim enquanto as palavras continuavam vagas...
7
117
7.753

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lyzter
Capítulo 3 - Mesmo assim enquanto as palavras continuavam vagas...
Usuário: Lyzter
Usuário
Li metade do capítulo de madrugada, e a outra metade agr

Por favor, não some por tanto tempo de novo KKKKKKK a história é muito boa

Fico imensamente feliz por eles terem se resolvido, WikiHow salva, tutoriais para a vida, o clássico: como fazer de tudo

Naruto debochou da artimanha dele, mas não é que funcionou? E FUNCIONOU MUITO BEM, MINHA GENTE!

Sasuke observador como sempre, a narração dele continua cativante. Combina bem com sua personalidade calma e centrada. Conseguiu até fazer o loiro cair em seu pequeno feitiço.

Imagino mesmo que Naruto tenha muitas perguntas pra fazer a ele. Sasuke é aquele tipo de pessoa do qual se sabe muito do que é falado delas, mas não se sabe sobre elas.

Como assim? Então, não se sabe nada de nada a respeito de quem não se conhece, mas em casos como o do Sasuke, gera-se uma curiosidade genuína afim de descobrir se a pessoa é realmente o que dizem ser, e se irá suprir as expectativas.

Então, nosso querido Uzumaki já chegou todo na expectativa para desvendar os mistérios por trás da tão exaltada genialidade do Uchiha. E acaba por descobrir que não era o que ele imaginava. Na verdade, arrisco a dizer que nenhum dos colegas de Sasuke estaria esperando por uma resposta daquelas.

Foi, por um lado, o da análise rasa, decepcionante. Afinal, qual é? Cadê a sua ânsia por poder e a vontade de pisar nos vermes idiotas que estudam com você? Seria mais interessante de assistir.
Por outro lado, foi surpreendente. Uma resposta mais profunda do que o Naruto esperava, e que precisa de mais reflexão para entender, e perceber, que a verdade, nesse caso, é bem mais cativante.

O mesmo acontece com Naruto, como bem foi dito pelo Sasuke. O delinquentezinho mal falado, que todos detestam, apenas por detestar, e muitos nem sabem o motivo.

O que o diferencia de Sasuke nessa equação, é que Naruto representa tudo que se deve evitar, o oposto do que se deve ser.

Enquanto que Sasuke é bem falado por todos os professores, para todos os alunos. O estudante modelo que desperta admiração e/ou raiva/competitividade em seus colegas. Em contrapartida, Naruto não recebe o mesmo engajamento. Além de tudo, quando recebe, é negativo.

Isso faz com que os outros estudantes simplesmente debochem dele, vez ou outra, e no resto do tempo é apenas ignorado.

Todo esse contexto influencia a forma que os outros alunos enxergam Sasuke e Naruto, e também a forma como Sasuke e Naruto enxergam um ao outro.

São incógnitas opostas. Sofrendo com as mesmas, idênticas, variações no contexto em que estão inseridos. Jogados em margens extremas de um mesmo plano, equidistantes do ponto central.

E, agora, eles estão ali, juntos.

Meu amigo, isso está sendo muito interessante.

Puta que pariu sinto mt pelo tcc, autora, me empolguei nesse caraljo pfvr não some dnv, adorei o capítulo

Te vejo no próximo
Postado por Lyzter
Capítulo 2 - ...as flores viajam junto ao vento.
Usuário: Lyzter
Usuário
Aaaaaaa adorei!

Adoro a narração do Sasuke que é séria e constante, as falas do Naruto quebram completamente esse ritmo, é incrível de se ler, quase consigo escutar a voz dele interrompendo a linha rígida e concreta que a narração do Sasuke estabelece

Principalmente quando ele tava explicando que iriam estudar matemática primeiro, falando todo o planejamento de aulas como se fosse um seminário para o qual passou a noite decorando o texto. Tudo frio e constante, no vocabulário perfeito e formal.

Aí surge o Naruto gritando e chamando ele de robô kkkkkkk ele não tá nem um pouco errado, realmente o Sasuke não estava sendo didático. Essa foi a primeira quebra que vi na narração, até assustei, tudo na postura fria e regular do Sasuke, aí ele entra com sua incrível contribuição pro diálogo e PAH

Cara, adorei

Sasuke tem muito mais compostura que Naruto, é evidente. Desvendou os objetivos dele com aquelas ofensas sem precedência e permaneceu no seu pequeno pedestal de arrogância durante toda a discussão, um nível quase que "superior".

Enquanto que Naruto foi pra cima, sempre movido bem mais pelo impulso, disposto a sair por cima, atingir seus objetivos e defender o que já havia dito anteriormente. Entretanto, não é correto dizer que ele estava totalmente impulsivo. Naruto já tinha bem estruturado tudo o que queria conseguir, e é evidente que absorvia e analisava as palavras de Sasuke, em vista que até desistiu do soco ao pensar sobre oq o Uchiha tinha dito, ao invés dele apenas continuar gritando e se fechar completamente para o que Sasuke dizia.

E eu simplesmente amei a complexidade dessa discussão

No fim Sasuke se sente um verdadeiro fracasso. Não acho que a culpa tenha sido dele, Naruto queria se livrar daquilo e conseguiu. Naruto não queria fazer dar certo. Ele se deixou levar pelas ofensas, mas foi muito abaixo do esperado, e ainda manteve controle.

A culpa não é sua, Sasuke. Você fez o possível. Talvez pudesse ter sido diferente se mudasse a abordagem, mas duvido muito. Além de eu ter certeza que o Uchiha seria menos frio e robótico na hora de explicar se Naruto apenas tivesse dito isso, ao invés de ofender, gritar e começar uma guerra.

E preciso falar da parte em que ele ia caminhando de costas, lentamente, em direção a parede. Uma tensão muito gostosa, eu gostei.

Enfim, amei a personalidade do Sasuke e sua narração, a personalidade do Naruto e todo o contexto excitante

Ficou muito legal de se ler, pfvr não desiste da fic
Postado por Pizza_gay
Capítulo 2 - ...as flores viajam junto ao vento.
Usuário: Pizza_gay
Usuário
Mana, que perfeição. Eu tinha saído do Spirit e bem quando eu volto já tem essa obra de arte para eu acompanhar, tá ficando muito boa, apesar de só ter 2 capítulos ainda. Confesso que me lembrou um pouco do início de Contrastes, então já sei que vou amar essa história tanto quanto. Como uma leitora antiga só te peço para continuar e não desistir dessa fanfic que nem (In)Correspondidos — nem sei se desistiu mesmo, mas faz tanto tempo sabe...

Você é uma escritora incrível, algum dia gostaria de escrever como você!
Bem, um bjo e um biscoito da pizza mais gay que vc já viu! 🍪😘
Postado por mayonnaise
Capítulo 1 - No último sopro da Primavera...
Usuário: mayonnaise
Usuário
Ah amiga, já parece que essa história vai ficar tão bonitinha. Você pode parecer uma doida fazendo um monte de sinopses e projetos diferentes, mas sempre que entrega um nunca erra 💜 Obrigada por ter me mostrado esse capítulo antes de o postar!!