1. Spirit Fanfics >
  2. Estações

História Estações


Escrita por: acender

Fanfic / Fanfiction Estações
Sinopse:
Muitos acreditavam que voltar no tempo era algo praticamente impossível. Jieun, por sua vez, também não levava o assunto muito à sério, pois no auge de seus dezenove anos, possuía uma lista de responsabilidades para pôr em prática. No entanto, quando a garota vai comemorar uma de suas últimas festas antes da faculdade, na casa daquele cujo compartilhava uma grande amizade, Yoongi, ela participa de um jogo que, consequentemente, acaba levando-a à uma época do passado. De forma extraordinária, Jieun, então, ganha a chance de conhecer as pessoas que ocupavam os primeiros lugares na árvore genealógica de seu melhor amigo, e a sociedade de um mundo antigo. Alguns poderiam chamá-la de louca, entretanto, a menina simplesmente ignoraria, pois na verdade, ela queria viver o inacreditável.

“Na primavera, te conheci; no verão, te admirei; no outono, me apaixonei; mas no inverno… eu me perdi.” — Lee Jieun.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.101
Favoritos 275
Comentários 217
Listas de leitura 121
Palavras 16.788
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga)
Tags Lee Jieun, Min Yoongi, Suga

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
20
722
949
 
2
Esperanças em vão
18
528
1.157
 
3
Primeiras boas impressões
15
486
1.355
 
4
Muitas perguntas, poucas respostas
19
450
1.461
 
5
O peso das palavras
17
419
1.537
 
6
Memórias
16
385
1.319
 
7
Verdadeiras intenções
16
369
1.751
 
8
O tempo e seus objetivos
21
354
1.585
 
9
Escolhas impulsivas
14
329
1.262
 
10
Definição de arrependimento e perdão
13
339
1.217
 
11
Promessas
20
317
1.168
 
12
Epílogo
28
403
2.027

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por walkingonthemoon
Epílogo
Usuário: walkingonthemoon
Usuário
É com lágrimas nos olhos que, novamente, eu finalizo Estações.
Bom, faz quanto tempo desde a primeira vez que li essa história? Dois anos mais ou menos? Lembro-me que você disse que ela precisava de uma revisão e que pensava em reescrevê-la, mas eu acho que ela está perfeita, do jeitinho dela. É impressionante como os mesmos sentimentos que despertaram em mim na primeira vez que a li continuaram hoje, logo em abril de 2021. É uma história tão intensa, tão linda, tão surreal, tão única que torna tudo tão inexplicável. É difícil definir o que senti lendo essa história em apenas uma palavra, pois foi uma mistura de sentimentos; desde alegria a triste, desde calmaria a agitação. E eu chorei, ao mesmo tempo em que sorri. Eu me vi calma, ao mesmo tempo em que senti meu coração bater mais forte. E acho que é sobre isso também, é tão bom quando conseguimos sentir o mesmo que o personagem. E quantas vezes eu vou ter que dizer que você consegue fazer isso em poucas palavras, com tão poucos capítulos? Não precisa de muito, só precisa de emoção e isso você sabe causar de sobra em uma pessoa.
A relação entre Min Yoongi e Jieun foi tão... Inesquecível. Foi lindo ver os dois se amando e mostrando isso da forma mais verdadeira possível. E não precisou de muito, não precisou de anos, apenas dias, semanas, um mês e meio para entenderem que aquele seria um amor para a vida inteira. Para entenderem que um era o amor da vida do outro e que disso nunca seria possível esquecer. Não é incrível como só precisamos de um só dia para que toda a nossa vida seja mudada? Como um dia pode fazer tanta diferença na nossa vida? Quem diria que em uma noite, depois de uma aposta que faria Jieun enfrentar seu medo, toda a sua vida mudaria e ela estaria em 1950, apaixonando-se por alguém que nunca imaginou ter a chance de conhecer. É insano! E, é claro, também foi duro vê-los se separando, mas era o certo. Seria muito egoísta só pensar nos dois e mudar todo o tempo para ficarem juntos, mas nem por isso eles deixaram de lembrarem um do outro e de se amarem, creio eu. Às vezes, algumas pessoas entram na nossa vida apenas para deixar memórias, para nos fazer amadurecer, crescer, superar, amar, mas infelizmente elas não podem ficar; quando o objetivo delas é alcançado, é compreensível, mesmo que doloroso, que elas parem de fazer parte da nossa vida, que elas precisem ir embora; mas é a lembrança que fica – e Jieun, como também Yoongi, tem muitas memórias que vai carregar para o resto da sua vida, junto a um amor tão bonito. Eu sempre tento pensar dessa forma quando perco alguém importante, penso que a intensidade, o quanto aquela pessoa significou para mim, o quanto ela fez parte da minha vida, o quanto me mudou e os momentos tão inesquecíveis que me proporcionou é o que importa; e, assim, fico um pouco em paz.
E eu quero poder sentir essas emoções outra vez, talvez daqui a alguns meses; ou anos, quem sabe. Poder voltar aqui com uma mentalidade mais madura e compartilhar meus pensamentos em um comentário ainda maior e me preparar para te elogiar ainda mais. Porque não importa quanto tempo passe, eu sei – tenho certeza – que sempre que voltar aqui e ler essa história, vou ter algo de bom para contar e também vou ter a chance de reviver uma história tão linda que causa uma montanha-russa de emoções em doze incríveis e marcantes capítulos.
Queria te agradecer por proporcionar isso aqui. Queria te agradecer por compartilhar uma história tão linda. Obrigada, viu? Vou sempre estar chorando, fazer o que kkkkkkk mas sério, não sabe o quão feliz me faz me dando a oportunidade de ler uma história tão marcante como Estações... E obrigada por existir! – lembro-me que sempre comentava algo do tipo naquela época kkkkk


Beijinhos e fique bem <3
Postado por agnosthesic
Epílogo
Usuário: agnosthesic
Usuário
Misericórdia tenha Deus de mim com esse final.

Eu....nem sei muito o que dizer. Você já sabe como eu cheguei até teu perfil, Graças a uma indicação da minha amiga fernanda que tu já conhece, e eu fiquei muito feliz com a resposta que você me deu em melodia da paixão, te achei uma fofinha. Então, eu resolvi conferi suas outras histórias, como minhas aulas na universidade foram suspensas eu estou com tempo. Tirei essa sexta pra vasculhar outra história sua para ler, apesar de eu antigamente nem ler muito hetero, tua escrita me cativou independente de qualquer coisa. Então, me deparei com estações (fanfic do meu Yoongi que amo tanto) e logo comecei a ler. Ah, adoro essas paradas de tempo. Eu cantei a bola de que os dois não iriam acabar juntos por algumas nuances da história, mas quis com toda força acreditar que eles achariam um maneira. No fim, não acharam, e apesar de triste, é um final correto. Ela abriu mão do amor pelo bem da linha temporal, de não bagunças as coisas e apesar de ter doído, era realmente a coisa certa a se fazer.


Eu realmente li o último capítulo com o coração na mão e escutando Summertime Sadness, e isso me provocou tantas sensações como a história como um todo. Essa fanfic vai com tosa certeza ficar no meu coração, assim como os fragmentos de diário do Yoon, o amor dele pela Jieun e o romance finito deles que sinceramente, foi incrível. Me causou uma onde de emoções e eu sou grata por ter lido e por você ter escrito essa história. Vou guardar cada pedacinho dela no meu coração, tenha certeza disso! Estações tá guardada comigo e tem um lugar especial na minha memória já <3
Postado por fucxkiit
Epílogo
Usuário: fucxkiit
Usuário
Estou lendo essa história pela enésima vez e chorando litros. Eu nunca vou me acostumar com esse final :')
Postado por MinYoonmily903
Epílogo
Usuário: MinYoonmily903
Usuário
Eu tô chorando cara !!!! Ah não Vey !!!! Eu não aceito esse final. Mas que fanfic Linda cara, perfeita, pena que o final me fez chorar por ser triste! Real tô chorando muito cara 😭😭😭
Postado por SwagerMara
Epílogo
Usuário: SwagerMara
Usuário
Partiu meu coração e ao mesmo tempo me deixou feliz que os dois se amam e ele soube a verdade....Mas literalmente foi um final triste.
Essa história é maravilhoso e me deixou pensativa sobre a minha vida, não sei o porque, mas me deixou assim...
E me fez ficar triste, mas com esperança de que tudo se resolve!
Parabéns pelo seu talento da escrita, pela criatividade e por ter colocado emoção em cada capítulo que me fez refletir!
Por favor,please,Chinja faz a segunda temporada dessa história pelo o amor de Min Yoongi....pense com muito carinho sobre isso, mas que a resposta seja SIM! 😊❤❤❤