História Estações da alma (O Inverno) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Adolescente, Alma, Drama, Inverno, Magoa, Ódio, Paixão, Romance
Visualizações 4
Palavras 653
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Como prometi aqui está cap 9 😊😊! Espero que gostem ❤ e mais uma vez obrigada por tudo!

Capítulo 9 - 9. I can't believe it!


Fanfic / Fanfiction Estações da alma (O Inverno) - Capítulo 9 - 9. I can't believe it!

ANNELISE

Quando vejo estou beijando o Eric no meio do quarto dele, um flashback vem na minha mente e eu me afasto dele, muito confusa.

"Meu Deus, me desculpe Anne, eu, eu não queria...quer dizer, queria mas, me desculpe" ele diz nervoso

"Tenho que ir..." falo levantando, ele me oferece carona mas digo que vou a pé, ele insiste em me levar, mas não permito me enganar mais uma vez! Levanto e saio dali o mais rápido que consigo.

***

Estou na rua da casa da Grace, que é uma rua antes da minha, bato na porta da casa dela e espero atender. Quem abre é a Lily, ela sorri, me abraça e logo deixa eu entrar.

"Grace ta no quarto" ela diz sorrindo e volta para amesinha na sala onde deveria estar fazendo seus deveres. Subo e bato na porta da Grace, ela abre e da um gritinho de felicidade mas logo percebe meu rosto de confusa e espanto

"Oq o Collins fez agora?" Ela pergunta preocupada e eu entro no quarto com ela "se ele tiver falado..." 

"Ele me beijou" interrompo ela enquanto digo isso sentando na cama.

"Ele fez oq?" Ela senta ao meu lado.

"Me beijou, eu no começo retribui mas então comecei a lembrar dqelas coisas que aconteceram e me afastei dele rápido e vim para cá" coloco a mão no rosto.

"Eu realmente não sei oq dizer Anne, Eric realmente não lembra de vc, ou talvez esteja apenas fazendo um jogo" nós duas soltamos um suspiro.

***

ERIC

Estou deitado na cama confuso, ela tinha retribuído o beijo, me senti bem beijando ela, mas ela do nada parou e saiu correndo. Oq será que eu fiz, sei q não era para ter beijado ela mas, algo falou mais alto! Eu tinha que beija-lá. Meus pensamentos são dispersos por uma mensagem que acabei de receber no whats, meu coração dispara e imagino que possa ser a Anne, mas é apenas o Ryan "OU CADÊ VC?" merda, a festa na casa do Enrico, disse ao Ryan que ia para lá hj. Levanto coloco uma roupa bem normal, confiro para ver se o Tom já tá dormindo, e ele está, pego meu celular, a chave do carro e vou para a festa dirigindo. 

***

Já cheguei na festa deve fazer uns 30 minutos, e já devo ter ficado com umas 5 garotas, agora estamos em uma rodinha no chão jogando vdd ou dsf. Ryan gira e cai para ele me perguntar

"Verdade" Digo e bebo mais um gole da minha água.

"Verdade que estava assistindo o jogo do seu irmão com a  nerdlise?" Ele fala e eu fico perplexo, como não tinha reconhecido ela antes? Agora tudo está explicado, ela me reconhece, por isso se afastou quando eu a beijei, estou quase entrando em um conflito comigo mesmo quando Ryan me pergunta novamente, eu então afirmo com a cabeça, sinto o olhar assustado de Dave e de Antony para mim mas resolvo apenas ignorar, continuamos com a brincadeira por um tempo, dps fomos para o local onde todos eatavam dançando e ficamos lá dançando e zuando.

***

Vejo um cara me olhando, demoro um pouco para perceber que eatava me chamando do segundo andar da casa, vou até ele quando chego perto vejo q era o Enrico.

"Eai Eric!" ele fala enquanto me cumprimenta, eu faço igual e ficamos conversando "Cara ouvi dizer que estava com a Stewart hj..." sabia que Enrico não havia me chamado apenas para conversar, confimro com a cabeça e ele continua "Vi ela no corredor da escola essa semana, ela ta uma gata! Muito melhor sem aqueles óculos e o aparelho" rimos e ele volta a falar "Eu tava aqui pensando, Ryan nunca estragaria a reputação dele, mas vc e eu não nos importamos tanto assim não é mesmo?" Onde quer chegar com isso? Fico pensando enquanto ele conclue "E se nós dois nos divertirmos um pouquinho com ela?" Ele diz e lança um sorriso maldoso.


Notas Finais


Eai, vcs acham que o Eric vai topar a proposta do Enrico? Diga a opinião de vcs nos comentários ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...