1. Spirit Fanfics >
  2. Estações de Verdades >
  3. Verão - Olhos transbordantes

História Estações de Verdades - Verão - Olhos transbordantes


Escrita por: Violette-Light

Capítulo 1 - Verão - Olhos transbordantes


    As tardes no parque Wave eram doces, as manhãs tranquilas, as noites, um bálsamo.
  O sol que brincava de esconde - esconde por entre as nuvens, e o céu em sua imensidão, brilhando por entre as copas das árvores. As risadas inocentes das crianças preenchiam os ouvidos de quem por ali passava.
  Casais trocando olhares apaixonados, enquanto o vento quente passava e a quentura dos raios solares iam aumentando.
   Johnny Park, mais um entre aquelas pessoas, mais um procurando descobrir o mistério das estações. Seus olhos verdes não conseguiriam ver além da alma daquelas pessoas. Perguntava-se, por acaso se existia esperança nas pessoas. Olhando para aquele belo parque, era como se a felicidade prevalecesse na vida de cada um. Era como se a maldade, a injustiça, fossem efêmeras e passageiras.
Todavia, ele ainda buscava respostas. Observou atentamente o local, foi quando seus olhos se depararam com um garoto caído na rua. Sua pele morena, e seus reluzentes e transbordantes olhos azuis que se destacavam, estava sujo e mendigava, tendo o desprezo de pessoas como resposta.
    Mesmo assim, ele levantava-se toda vez que era derrubado, quando uma moça, formosa como uma flor, lhe ajudou, oferecendo-o uma margarida com o sorriso mais doce que já havia visto.
     Johnny então, pôs-se a pensar.
Na vida, por mais bem sucedido que você chega, todos passarão por dificuldades e momentos angustiantes, e sempre haverão pessoas que vão pisar-te mais ainda.
  Assim, você tem duas escolhas:
Deixar que essas pessoas te destruam mais ou seguir em frente, independente dos pensamentos, atos ou opiniões alheias.
   Na escolha da segunda opção  sempre haverá alguém que fará um sorriso surgir em seu rosto é uma chama acender em seu coração.
   Como o sol reluzente do verão.


Notas Finais


Olá Unicorns!
Podem me chamar de Milky,tá?
Acabei tendo inspiração e postando.Espero que gostem não deixem de favoritar e comentar! ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...