1. Spirit Fanfics >
  2. Estagios de gravidez >
  3. Dominância- Dois meses

História Estagios de gravidez - Dominância- Dois meses


Escrita por: Gata_Desleixada

Notas do Autor


Caramba gente, isso ficou maior do que eu esperava, mas espero que gostem hehehehehe
Perdão os erros desde já!!!
Boa leitura.

**** Detalhes
- Xandar ainda estava sendo reconstruida.

Capítulo 2 - Dominância- Dois meses


Gamora acordou primeiro, se esticando um pouco antes de abrir os olhos, e ela esperava que seu marido estivesse já acordado, porém não estava. Um sorriso terno transbordou em seus lábios enquanto o observava, o mesmo estava deitado de barriga para cima, com as mãos na cabeça. Gamora não pode deixar de rir, assim que sua boca se abriu com um ronco suave, e sua mão vagou até a mandíbula dele, onde contornou com os dedos. Peter pareceu não se incomodar, não fazendo se quer algum movimento de desconforto ao seu toque.

Sua mão vagou mais para baixo, passando pelas marcas que deixou de seus trabalhos anteriores, logo parando em seu peitoral e fazendo círculos levemente com as pontas dos dedos. Um súbito desejo de lhe marcar voltou, mas dessa vez era diferente, pela tamanha ternura que seu coração transbordava. Ela aproximou o rosto, ainda fazendo os movimentos com as mãos, chegando à bochecha dele e beijando-a muito calmamente, para lhe ir à orelha e sussurrar.

- Eu te amo, Peter.- Um sussurro baixo, um toque leve, e o mesmo finalmente abriu seus olhos.

- Eu também te amo.- Quill se virou para agarrá-la sobre si, beijando o topo de sua cabeça.- Você acordou faz muito tempo?

- Não muito, desculpe por lhe acordar.- Ela levanta a cabeça para olhá-lo.

- E que bom que acordou.- Comente lhe beijando os lábios brevemente porque ela o impediu.

- Você teve algum pesadelo? Um sonho ruim?- O olhar de preocupação em seus olhos sempre foi alarmante, e piorou ao longo dos anos com o quanto a mesma passou a se preocupar consigo.

- Apenas lembranças, que não estavam indo a um lugar muito bom.- Seu corpo parece se arrepiar, como se lutasse para não relembrar.

- Você quer falar sobre?- A mesma lhe pergunta, pois muitas vezes eles resolviam os problemas dos pesadelos falando o que se ocorria neles.

- Não, apenas quero curtir você.- Diz ele em um sorriso fraco, enquanto colocava uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.

- Estou preocupada com você.- Diz Gamora.- Mas não irei lhe empurrar, querido.

- Agradeço, mas não precisa se preocupar, eu estou bem.- Seu olhar era vago, não lhe dando confiança, mas se ele não iria falar sobre isso, a mesma não ficaria em seu pé. Por mais que esteja loucamente preocupada.

- Você sabe que eu vou me preocupar mesmo assim.- Ela suspira, se escondendo no pescoço dele.

- Eu sei.- Peter lhe acaricia as costas.- Você realmente quer ficar apenas na cama hoje?

- Você quer fazer alguma coisa além disso?- Gamora pergunta ainda com o rosto em seu pescoço.

- Poderíamos caminhar um pouco por Xandar, ver como está indo a reconstrução dela.- Diz Peter, e de alguma forma ela sente como se estivesse um clima tenso entre eles.

- Peter, você está realmente bem?- A mesma afasta o rosto para olhá-lo, para então ver bolsas de lágrimas em seus olhos.- Oh, querido.

- Desculpe, não se preocupe.- Ele se senta, virando o rosto para a mesma não o ver, enxugando as lágrimas com a parte de trás de sua mão.

- Peter, meu amor.- Gamora se senta, com uma pontada de dor em seu peito, somente querendo que ele fale com ela.- Me diga o que está acontecendo.

- Não, você que está grávida e precisando de ajuda, não precisa se estressar com esses pequenos declines meus.- O mesmo diz respirando fundo, saindo da cama e indo ao banheiro, mas ela agarra seu pulso antes de chegar.

- Eu odeio quando você faz isso.- A mesma quase grita.- Prometemos que ajudaríamos um ao outro, mas você sempre faz isso quando estou ferida e você acaba por ter uma recaída. Eu odeio isso!- A esverdeada agarra seu pulso com força, olhando para o chão, sabendo que ele a fitava, mas agora era ela a chorar. Seu corpo frágil e às mudanças estavam começando a lhe irritar, lhe fazendo gritar com o mesmo e chorar descontroladamente.

- Eu só não quero pesar em você, querida.- Peter diz.

- Mas você prometeu!- Ela grita, agora o olhando, e para piorar seu passado vem à tona nessa pequena frase.

Gamora vê Thanos lhe agarrando e lhe puxando para perto de Peter, e o mesmo chorando com o blaster em suas mãos lutando consigo mesmo sobre atirar ou não, e ela sabe que essa foi a ultima vez que o tinha visto. Agora ela foi à dimensão da pedra, seu corpo estava frio e tremia, enquanto corria desesperada por qualquer alma viva, por ele, mas nada, apenas ela jogada naquele lugar.

- Gamora! Vamos Gammy, meu amor! Respire.- A voz dele transpassa seus devaneios, a fazendo o olhar, percebendo que tinha caído de joelhos e ofegante, mas ela não estava completamente acordada.- Respire comigo, sinta meus batimentos.- Quill coloca a mão dela em seu peito, e a mesma pode sentir na ponta de seus dedos o coração acelerado dele.

- Eu estava lá de novo.- Comenta Gamora chorando.

- Estava, não está mais, estamos vivos, estamos juntos.- Peter lhe agarra em um abraço forte.- Nos casamos e agora vamos ter um bebê, você não está mais lá.

- Não me abandone.- A esverdeada o agarra forte o suficiente para quase lhe quebrar os ossos, mas ele não se importa.

- Nunca irei, eu te amo muito querida, você é meu mundo, minha vida.- Sua voz suave lhe acalma o coração acelerado, a fazendo respirar mais calmamente.- Eu sonhei com Thanos lhe levando como antes, logo acordei assustado, mas ainda era um sonho... Quando eu olhei para você, estava desaparecendo.- Ele suspira.- Mas você me acordou com doces caricias e palavras amorosas, mas isso perseguiu minha mente.

- Não me esconda mais essas coisas, você e eu precisamos de ajuda.- Gamora se afasta o suficiente para poder olhá-lo.- Não carregue tudo sozinho.

- Tudo bem, eu não irei.- Ele não promete por saber o que essa palavra trás.- Venha se deitar um pouco.- Peter é invadido pela culpa de tê-la estressado demais em apenas dois meses de gravidez.- Você precisa descansar.

- Você também precisa.- Ambos se levantam, e ela o puxa para a cama consigo.

Assim eles se deitaram de novo, com Peter de barriga para cima e ela deitada em cima de si, não dormindo ou cochilando, depois de tudo isso nem tinha como, apenas estavam descansando a mente. Passaram um bom tempo relaxando ao calor um do outro, voltando ao silêncio calmo de antes, mesmo com aqueles pequenos detalhes remoendo a mente em todo o momento. Eles lutariam contra.

Porém, Gamora se levanta correndo ao banheiro, com ele a ir logo atrás de si, segurando mais uma vez em seus cabelos e acariciando suas costas. Quando pareceu acabar, ela caiu com um baque no chão, tremendo fortemente aos solavancos dolorosos que tinham vindo dessa vez. Peter a agarrou sobre seu corpo, pedindo para ela respirar com calma, pois ele estava lá para ela. Não demorou a relaxar e seu corpo sofrer uma parada brusca de cansaço, com Peter a lhe pegar no colo e mais uma vez levar a pia.

- Seu corpo está dolorido em algum lugar?- Ela nega com a cabeça.- Acha que seria melhor um banho agora?

- Eu gostaria disso, mas me deixe escovar os dentes primeiro, eu odeio este gosto.- Comenta a mesma, e ele não pode deixar de sorrir pegando a escova a ela.

Assim que a mesma acabou a higiene bocal, ele foi levemente tirando as roupas de seu corpo, não podendo deixar de lado aquele lindo inchaço em sua barriga, beijando-o levemente. Peter conhecia muito mais aquele corpo do que seu próprio, só que Deus, o mesmo não podia não olhar para ele como se fosse à primeira vez. As curvas suaves, os bicos dos seios em um verde mais escuro, notando também que pareciam maiores e macios, mas não, ele se controlou. Gamora notou.

As mãos verdes estavam com um pouco de força, mesmo depois do tremendo solavanco que teve há alguns minutos atrás, indo direto a calça dele empurrando um pouco para baixo, subindo o olhar ao mesmo. Quill a olhou surpreendido, ainda mais quando ela lhe puxou para um beijo árduo, deixando que os pés ávidos dela puxassem as calças, que logo se esgueirou por suas pernas, indo ao chão.

As mãos em seu pescoço lhe apalpavam, enquanto separava e juntava os lábios constantemente, lhe marcando mais uma vez. Essa sempre foi a melhor forma de esquecerem tudo, se focarem apenas neles, o quanto se amam e não conseguem ficar sem um ao outro. Pequenas trocas de beijos e caricias eram bem vindas, mesmo às vezes não levando a nada, apenas colados nus, ainda estariam juntos.

- Eu quero lhe morder.- Ela diz ofegante, correndo os lábios por seu pescoço, sentindo o instinto de obsessão aparecer. Uma mordida foi dada, logo mais uma, se seguindo por todo o caminho que percorria. Mas um choque a para. Suas modificações ainda não tinham se colocado totalmente no lugar, e isso a fez gemer de frustração ao ter que se sentar reta.

- Adoraria continuar isso, mas você precisa relaxar o corpo, ou seja, um banho.- Peter diz.

- Poderemos fazer depois, eu sei, mas meio que não controlo quando meu corpo quer te marcar.- Ela bufa, e ele beija seus lábios brevemente, afastando as calças para longe e a pegando no colo.

- Você é a mulher mais dominante e linda.- Ele beija os ombros, para logo a colocá-la no chão e ligar o chuveiro.- Permaneça encostada em mim.

- Eu consigo me equilibrar, Peter.- Assim que falou a mesma se desequilibrou.

- O que estava dizendo?- Ela lhe soca o ombro.

- Calado.- Gamora sorri lindamente.

A água quente batia em seus corpos, enquanto estavam agarrados um ao outro em um silêncio calmo e bem vindo. Os cabelos de Gamora sempre foram lindos sobre a água a descer por cada fio, deixando Peter vidrado e logo remexendo em seus cachos sedosos. Ela sempre adorou isso, a forma como tocava seus cabelos com admiração e amor, passando os dedos suavemente pelas ondulações e subindo ao seu coro cabeludo. Isso a acalmava. Algumas vezes o mesmo lhe cantava principalmente aquelas que ele sabia que eram suas favoritas, lhe abraçando e remexendo o corpo levemente. Ela ama isso.

- Eu quero que nosso bebê chegue logo.- Peter diz com ternura, beijando sua testa, descendo pela bochecha, pelo pescoço, clavícula e seios,  até se ajoelhar e beijar sua barriga.-Hey bebê, chegue logo, papai e mamãe lhe aguardam ansiosamente.

- Peter.- Ela diz com uma pitada de choramingo em sua voz, completamente emocionada a aquela atitude dele.

- Venha para conhecer o rosto lindo de sua mamãe e o quão fofa ela pode ser, a mesma está tendo sérios problemas de bipolaridade nesses dias, mas é fofa do mesmo jeito.- Gamora ri, batendo em seus ombro mais uma vez.- Papai pode não sobreviver, mas lhe ama muito.

- Peter, pare.- A mesma ri mais uma vez, vendo que ele virou o rosto para olhá-la, sorrindo bobamente.

- Papai ama muito sua mamãe, ela é a mulher mais mortal e perfeita dessa galáxia, venha logo para seu pai poder contar como se conheceram.- Lágrimas escapam dos olhos de Gamora, sentindo o lado sentimental lhe estourar dentro de si.- Papai tem muitas coisas para te contar! Das quantas vezes sua mamãe o livrou do perigo, sem esquecer quantas vezes seu pai foi rejeitado por ela antes de ficarem juntos.- Quill ofega de felicidade por ver as lágrimas nos olhos de Gamora, mas com um lindo sorriso em seus lábios.- Seus pais te esperam e os Guardiões também, venha logo bebê.

- Eu te amo, querido.- Ela diz assim que ele subiu até seu rosto, beijando-o lentamente.

- Você é tão perfeita.- Peter fala separando os lábios, colocando a mão nas bochechas dela, enquanto a água ainda escorria por eles.- Eu também te amo.

Assim eles tomam o banho, lentamente sem se preocupar com o tempo, aproveitando que ali a água não acaba como na Milano. Quando saíram, se secaram e voltaram para o quarto para procurar alguma roupa, mas no final eles apenas estavam de roupa intima. Gamora escovava o cabelo enquanto Peter estava sentado na cama parecendo pensativo, a mesma pode notar.

- O que tanto vagueia sua mente?- Ela pergunta, após terminar o cabelo e se sentar no colo dele.

- Estava pensando em sair para caminhar um pouco, para aproveitar e ver os outros Guardiões.- Comenta o mesmo lhe segurando pela cintura, e a esverdeada suspira.

- Se você quer tanto, podemos fazer isso.- Gamora fala, e ele sorri.

- Se você não quer, não tem problema querida, é apenas uma ideia.- Diz o mesmo, e ela passa as mãos pelos seus cacho loiros e úmidos, vendo-o se curvar ao toque.

- Não se preocupe, eu estava querendo ver o Groot.- A esverdeada lhe beija a bochecha.

- Podemos comprar algumas roupas novas para você no caminho.- Comenta o loiro.

- Verdade, logo essas não iram mais servir.- Gamora fala o olhando.

- Pena que o coro acentua muito bem suas curvas, sentirei falta por um tempo.- Peter diz sorrindo de lado a ela.

- Você meu querido, não toma jeito.- A mesma lhe faz um leve bico, antes de beijar o canto dos lábios dele demoradamente, com as mãos vagando.

- Eu sei, mas não posso mudar algo que você ama tanto em mim.- O mesmo estremece aos toques dela em seu corpo, sabendo que a mesma conhecia como seu corpo ficava mais sensível após o banho.

- Mmmm.- Ronrona levemente.

- Mora, temos que nos trocar.- Ela o ignora, com o sentimento de dominância aflorando mais  do que o normal, já que parte de seu cheiro saiu ralo a fora.

- Você não está mais tão marcado, e iremos sair na rua com pessoas.- Agora Gamora rosna estressada, pensando nas mulheres que podem chegar perto de seu Peter, querendo tocá-lo. Ela o morde.

- Hey, essa doeu.- Quill geme, mas a mesma apenas passa a língua pelo local, passando fortemente as mãos por seu ombro e clavícula.- Acho que eu mudei de ideia sobre ir as compras hoje, seus ataques obsessivos pioraram.- Gamora o ignora.- Vamos apenas ver os Guardiões.

A mesma dá um suspiro, beijando o local da mordida e levando o rosto ao dele, lhe pedindo desculpas e se levantando de seu colo. Realmente ele estava certo sobre o aumento, seus sentidos estavam estranhos, e isso a perturbava sobre os Guardiões, a mesma poderia atacá-los ao se quer encostar nele. Mas apenas bufa a si mesma e vai se trocar.

De fato as roupas já estavam ficando escassas pelo pequeno inchaço, já que sempre usou roupas bem coladas a seu corpo, nas medidas certas e únicas, e isso a fez se estressar um pouco. Peter apenas olhou para Gamora resmungando, enquanto pegava suas roupas e vestia-as, sabendo bem os motivos dos murmúrios, mas nada que e o preocupava tanto. Ele cuidará dela.

Quando estavam prontos, Gamora saiu com mais facas afiadas do que o costume, mesmo com Quill a falando para não levar, a mesma somente ignorou. Seus sentidos afloraram assim que saiu e se encontrou ao meio das pessoas, agarrando Peter com força, enquanto uma mão permanecia em seu coldre, para caso tenha alguma aproximação indesejada. A mesma odeia o quanto o sentimento possessivo estava lhe dominando, junto ao estresse e o lado sentimental de si, coisas que a mesma sabia controlar.

Peter por outro lado, deixou que ela lhe agarra-se, mas prestava atenção ao redor para que possa prever se alguém se aproximar demais. Porém, alguns que chegavam perto fungavam e saiam rapidamente, sem olhar para trás, como um cachorro assustado. Isso o fez rir. Realmente ela deve ter exagerado no requisito marca-lo, e isso foi maravilhoso, pois Gamora diminuiu sua tensão anterior, caminhando normalmente com a mão na dele.

- Você está bem?- Ele lhe pergunta quando estavam chegando a Milano.

- Acho que sim.- Gamora lhe responde.

- Já estamos chegando, posso ver Groot.- Comenta o loiro apressando o passo.

- Companheiro Quill!- Grita Drax lhe abraçando, porém durou nem dois segundos, antes que o mesmo fosse lançado para longe, preso nas ferragens que tinham por perto ali.- Como ousas companheira Gamora? O que eu fiz de errado para tal atitude?

- Tocou em mim.- Peter diz rapidamente, ao ver a esverdeada em posição de ataque a sua frente.

- O que está acontecendo aqui?- Rocket e Mantis correm até os mesmos.- Senhor fedorento das estrelas, que surpresa.- Diz o animal, se aproximando com a antenada sorrindo, mas os fungo de Gamora o faz parar.

- Companheiro roedor, não se aproxime ou será cortado ao meio por essa louca.- Drax diz saindo das ferragens e se juntando a eles.

- Como assim? Na verdade, como você foi parar nas ferragens?- O menor pergunta abismado, e o maior aponta para a esverdeada com as presas a mostra.- Por que raios Gamora faria isso?

- Porque talvez ela esteja um pouco descontrolada no requisito dominância.- Peter suspira, a abraçando pela cintura, vendo a mesma relaxar o corpo completamente tenso.

- Desculpa.- Ela fala após ter fechado os olhos e suspirado.

- Eu sou Groot!- O adolescente os abraça com força.

- NÃO GROOT, ELA VAI....- Rockte se para ao ver a mesma o abraçar de volta.- Mas que merda é isso? Como a gente não pode tocar nele e o Groot pode?

- Groot é como um filho para Gamora, então está ai suas explicações.- Diz Quill rindo e se aproximando de onde é o ouvido do adolescente.- Distraia por um tempo, por favor.- Ele confirma.

- Eu sou Groot!!!

- O que tem a me mostrar?- Gamora pergunta.

- Eu sou Groot.- O mesmo a puxa.

- Tudo bem, estou indo.- A esverdeada sorri, então Peter se aproxima deles assim que se afastam o suficiente.

- Você está completamente ferrado.- Diz Rocket cruzando os braços.

- Pelo menos ela o ama para lhe matar sem dor.- Fala Drax.

- É o fim para você.- Mantis acrescenta.

- Eu sei...- Peter suspira, enxugando o suor de sua testa, esses meses seriam complicados.


Notas Finais


O que acharam? Muito tedioso? Chato? UMA BOSTA COMPLETA?? comentem para a tia aqui poder saber!!! Obg pelos favoritos e os apoios dados no primeiro capítulo, espero postar mais em breve!!!! Um beijão a todos vocês e até!!!! aaah, quase esquecendo! Perdão algum erro, arrumarei depois!!!! Agora estão livres <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...