1. Spirit Fanfics >
  2. Estamos No Futuro? - MitsuBoru >
  3. 003

História Estamos No Futuro? - MitsuBoru - 003


Escrita por: suicideren

Notas do Autor


🤠

Capítulo 3 - 003


Boruto ainda tentava processar oque estava acontecendo consigo, o mesmo namorava com seu melhor amigo, Mitsuki, e ambos moravam juntos. Pode parecer simples de compreender, mas Boruto estava muito perdido, a algumas horas atrás ele estava vivendo sua vida normalmente, e agora, estava frente a frente com seu eu do futuro. 

— Você está bem Boruto? — Mitsuki perguntou, vendo Boruto assentir e sorrir torto.

— É que em tão pouco tempo aconteceu tantas coisas, é até dificil de acreditar. — O Boruto do futuro acabou soltando uma risada, junto de Mitsuki, deixando os mais novos confusos. 

— Desculpe, é engraçada a cara que vocês fizeram. Bom, nós temos uma missão daqui alguns minutos, e temos que partir. — Disse, logo se levantando, sendo seguido por Mitsuki. — Nosso quarto fica naquela porta ali, podem deitar e descansar, se sentirem fome, podem comer também. 

E então, saíram do local, deixando três adolecentes confusos e perplexos. 

— E-então... — Sarada tentou falar algo, no meio de todo aquele silêncio constrangedor, mas falhando ao ver que Mitsuki e Boruto não iriam responder.

— Eu... Vou conversar com a Hokage, quer dizer, comigo, não... Ah, sabem onde me encontrar. — Disse, logo saindo do local. 

Mas ninguém respondeu, o silêncio parecia sufocar os dois garotos. Boruto por um lado estava vermelho e sem jeito, já Mitsuki, estava como sempre, e não tirava os olhos de Boruto.

— P-Porque está olhando assim pra mim? — Boruto usou seu unico restinho de coragem para perguntar. Mas Mitsuki riu do garoto e respondeu; 

— É que eu nunca imaginei que isso iria realmente se tornar real. 

— Do que está falando? — Boruto finalmente conseguiu olhar nos olhos dourados de Mitsuki.

— Eu gosto de você, Boruto. — O loiro arregalou os olhos sem saber oque dizer ou fazer. — Você não precisa me responder, sei que está confuso, eu também estou. Mas, não quer dar uma volta e ver como Konoha evoluiu? 

Boruto apenas disse que sim com a cabeça, ele e Mitsuki passeavam por Konoha. O garoto de cabelos brancos parecia amar e admirar cada detalhe da Aldeia, já Boruto, só sabia pensar no que sentia em relação a Mitsuki. 

Ele sabia que amava o garoto, já que no futuro os dois teriam uma relação amorosa, e pelo oque parecia, ambos seriam um casal feliz e que se amava muito.

Mas, Boruto não entendia muito bem, sempre aprendeu que o certo era homem e mulheres juntos. Mas um garoto havia se declarado para sí, e ele não havia sentido nojo e nem quis se afastar. Pelo o contrário. 

Boruto quis entender oque sentia, e se deixar levar por seus sentimentos. 

— Nossa, então vocês viajaram no tempo mesmo... — Um homem alto e forte disse, ajeitando seus óculos e sorrindo. — Sou o Denki, o pais de vocês estão no escritório da Hokage. Me sigam. 

Denki?, aquele era o menino fraco e timido?, onde foi parar a fragilidade daquele garoto?.

— Denki mudou não acha?. — Mitsuki perguntou para Boruto, que corou apenas de ouvir sua voz depois de tanto tempo em silêncio. 

— Sim... Deve ter treinado bastante. — Respondeu, olhando para a direção oposta, a fim de esconder suas bochechas vermelhas. 

— Olha, Boruto, não precisa ter vergonha de mim, ou agir com indiferença. 

— Oque?, não! não é isso! — Boruto disse, olhando para Mitsuki e respirando fundo; — Não pensa que sinto nojo de você. Afinal, se no futuro seremos mesmo namorados, sentir nojo de você, seria como sentir nojo de mim. 

Mitsuki corou, arregalando os olhos em seguida.

— Sabe... Não posso sentir nojo de alguém igual a mim... — Disse mais para si mesmo, mas Mitsuki ouviu, e abriu um sorriso enorme.

— É bom saber disso. 

— Entrem garotos. — Denki disse, abrindo a porta da Hokage, após pedir permissão. 

A conversa fora tão satisfatória, que ambos não viram que haviam subido dezenas de escadas e que já se encontravam frente a frente com a Hokage.

— Filho! — Uma mulher alta abraçou Boruto, seus cabelos eram longos e estavam amarrados em um coque, escondendo os fios brancos. — Você viajou no tempo mesmo... 

— Mamãe?, como a senhora mudou. — Hinata vestia um vestido de verão, e usava sandálias confortáveis. Pelo visto estava mesmo de férias com Naruto e os outros, já que se aposentaram.

— É o senhor não mudou nada. — Mitsuki dizia para Orochimaru, sendo abraçado por ele. 

— Como vai, mano? — Perguntou uma garota alta e com cabelos enormes, ela tinha os olhos azuis e penetrantes como o de Boruto, e usava um short e moletom. Roupa parecida com a roupa que sua mãe usava durante seus 16 anos. — Oque? Não vai dizer que não me reconheceu? 

— Hima? Você mudou muito! Mais do que a mamãe! — Himawari riu do comentário de seu irmão, e lhe abraçou, sendo seguido de Naruto, que ao contrario de Hinata e Himawari não mudara nada. 

— Agora que já se cumprimenteram, vamos ao ponto do porque chamei vocês aqui. 



Notas Finais


foi mal se ficou curto, sou péssima em cap longos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...