História Estamos No Futuro? - MitsuBoru - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Killer Bee, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mitsuki, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara
Visualizações 26
Palavras 864
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


hihi

Capítulo 4 - 004


Fanfic / Fanfiction Estamos No Futuro? - MitsuBoru - Capítulo 4 - 004

— Ter pessoas do passado aqui não é bom. A decisões que vocês tomarem enquanto estão aqui pode alterar algo, sem contar que existe alguém mandando pessoas para outras dimensões. — A hokage começou a falar. — Nós descobrimos uma forma de levar vocês até o passado novamente, mas para isso, um jutsu proibido terá que ser realizado. Esse jutsu requer muito chakra e se algo nele for realizado da forma errada pode resultar em problemas maiores.

— Que problemas? — Boruto "do passado" perguntou.

— Podem levar vocês para outras dimensões, sugar o chakra de vocês, e até mesmo morte. — Sarada disse com um tom de medo na voz, ela estava confusa com oque poderia acontecer. E se algum deles morressem ou perdesse uma grande quantidade de chakra? Oque aconteceria com suas versões do futuro? — Por isso vocês tem que treinar bastante, pretendemos deixar vocês aqui por uns 2 ou 3 meses. Meu pai e o sétimo irão treinar vocês. Enquanto isso, Sarada morara comigo e Mitsuki e Boruto morarão com suas versões do futuro.

Depois de todos aceitarem as decisões da Hokage sem questionar, ambos foram para suas casas.

E agora, na casa de Mitsuki e Boruto, todos jantavam em silencio, até que Mitsuki "do passado" resolveu quebrar o silêncio. 

— Como vocês decidiram namorar? 

— Err... P-porque a curiosidade? — Boruto "do futuro" perguntou, ele e Mitsuki estavam sem graça, e com vergonha de responder a pergunta vergonhosa que o Mitsuki "do passado" lhe fizeram. 

Enquanto isso, Boruto apenas encarava sua comida com face vermelha como um tomate. Como ele tem coragem de perguntar isso?! 

— Nós nos declaramos e decidimos namorar. — Mitsuki respondeu com seu tom simples e meio sem vida. 

— Assim? Do nada? 

— Na verdade, nós fomos para uma missão de nivel S e quase morremos. E no momento de desespero acabamos nos declarando meio que sem perceber, e quando voltamos para casa decidimos namorar. — Boruto explicou com mais detalhes, o mesmo estava levemente corado e sorria torto para os mais novos.

— Isso faz quanto tempo? — Boruto resolveu perguntar, se Mitsuki podia tirar suas dúvidas, porque não ele tirar as suas também?

— 2 anos. Na verdade, nós somos noivos, mas depois do ataque de Kawaki, toda ANBU esta se dedicando para melhorar a segurança da vila. 

— E... Quando pretendem se casar? 

— Não temos data, mas não temos pressa. Já nos consideramos casados e somos um casal feliz. Não tem motivo de acelerar o casamento. — Mitsuki "do futuro" respondeu a pergunta de sua versão menor. Logo, as perguntas acabaram e a janta também. Mitsuki e Boruto prepararam uma cama com cobertores e lençóis na sala da casa para Mitsuki e Boruto dormirem. Como não tinham muitos cobertores nem lençóis e todos eram feitos para cama de casal, ambos fizeram uma "cama de casal", já que os meninos disseram que não tinha problema.

— Durmam bem, meninos. — Boruto apagou as luzes e subiu as escadas que davam para seu quarto. 

Boruto estava muito nervoso, dormir ao lado da pessoa que sabia ser seu futuro noivo era algo completamente embaraçoso e vergonhoso. Ele sabia que ficaria horas se revirando para conseguir dormir como sempre ficava, mas sua preocupação agora era fazer isso e acordar Mitsuki. Que dormia ao seu lado. 

— Ei, Boruto. 

— Hum? Achei que estivesse dormindo. — Boruto se virou para responder Mitsuki, que o cutucava.

— Sabe, acho que vou demorar pra conseguir dormir. 

— É eu também. 

— É meio estranho dormir com seu futuro noivo. — Mitsuki disse tudo oque Boruto  desejava que ele não dissesse. — Mas é bom.

— Hum? — Boruto deixou escapar, estava confuso com a fala de Mitsuki.

— Não sei explicar, me sinto bem em dormir com você. — Mitsuki disse enquanto olhava para a janela, onde mostrava a noite estrelada. — Saber que vamos ser noivos e felizes me deixou feliz também. 

— E-eu... Também estou feliz. — Boruto disse sorrindo, tentando esconder suas bochechas coradas com o cobertor.

E quase sem perceber Mitsuki se aproximou, deitando de frente para Boruto. O loiro acabou soltando a respiração que nem viu que havia prendido. 

Ter Mitsuki assim, tão perto, fazia seu estômago revirar e suas pernas ficarem bambas.

Aos poucos, Mitsuki foi se aproximando, e involuntariamente, Boruto fechou seus olhos e respirou fundo. Logo, sentindo os labios gélidos de Mitsuki tocarem os seus.

Naquele momento, o tempo pareceu parar, seu corpo parou de tremer e seu estômago parou de revirar. Era um beijo inocente e acolhedor.

Ambos nunca haviam beijado antes, Boruto sempre ouviu que o primeiro beijo é ruim, mas ele estava amando a sensação. Suas linguas se moviam em sincronia, e em baixo dos lençóis, suas mãos se entrelaçaram e seus corpos se encolheram.

O beijo era lento e parecia não acabar nunca, mas como sempre a falta de ar fez com que o beijo acabasse.

Os dois olhavam um nos olhos do outro, ambos tinham um sorriso inocente e verdadeiro no rosto.

— Boa noite, Boruto. 

— Boa noite, Mitsuki.

E então, dormiram, com as mãos entrelaçadas e com os corpos colados um no outro. 


Notas Finais


sou pessima em escrever beijos, mas espero que tenham gostado ✌😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...