1. Spirit Fanfics >
  2. Estão me castigando ~imagine Jay Park >
  3. O fim é apenas o começo ~imagine Jay Park

História Estão me castigando ~imagine Jay Park - O fim é apenas o começo ~imagine Jay Park


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Obrigada por todos que leram essa fic adorei, e espero que gostem da próxima. Me perdoem pelos erros.

Capítulo 23 - O fim é apenas o começo ~imagine Jay Park


Fanfic / Fanfiction Estão me castigando ~imagine Jay Park - O fim é apenas o começo ~imagine Jay Park

Se passaram 4 anos
Bom, depois de tudo o que aconteceu eu e Jay decidimos esquecer tudo o que aconteceu de ruim, e só lembrar dos bons momentos, Hayung estava crescido, estava na creche, e era muito inteligente, não me dava muito trabalho, mais quando ele e Choi de juntava fazia a festa em casa, A casa nova é maior e melhor, agradeço muito ao meu sogro. Sobre a mãe de Jay não tive mais notícias, e nem quero saber, descobri que ela tinha armado para ele, mandou Sunjin droga-lo, E a propósito a Bitch da Sunjin está internada e paraplégica, Bom disseram que ela foi atropelada, tive que concertar a frente do meu carro. Enfim, eu estava feliz, e apaixonada, E o dia em que aconteceu aquele jantar foi a melhor coisa que me aconteceu quando um moço alto e branquelo apareceu na minha sala, com aquele sorriso que só Jesus. Bom Jay saiu para buscar Hayung na escola, e eu estou fazendo o almoço. Ouço barulho da porta e vejo que meus dois meninos chegaram.
- Oi amor : Jay me dá um selinho.
- Oi mamãe : Hayung me abraça.
- Oi amores, Jay põe a mesa para mim, e Hayung vá lavar as mãos, coloque sua bolsa no seu quarto.
Os dois concordaram e foram fazer as obrigações. Terminei o almoço e todos comeram, Jay decidiu que queria fazer um passeio, deixamos Hayung na casa de meus pais, e ele me levou em um campo em Seul, colocamos um pano no chão e sentamos, e ficamos conversando, parecíamos adolescentes. Infelizmente eu e Jay não nos conhecemos antes, não tivemos a chance namorarmos, mais isso não vem ao caso Jay me olhou e respirou profundamente.
- Eu gosto de me declarar para você: disse ele já vermelho.
- Sério? Da última vez suas declarações estavam meio ruins, será que você melhorou? : disse rindo da cara dele.
- aish! , eu estou praticando: disse ele apertando minhas bochechas.
- aí isso dói! Mais então se declare, eu prometo me declarar também : disse pegando em suas mãos.
-OK, Eu quero começar dizendo que quando eu encontro seu pai em minha empresa, aliás nós já nos vimos em algumas reuniões já que meu pai colocou a empresa em minhas mãos, ele disse sobre negócios e dinheiro, e disse que ia oferecer em troca a mão de sua filha, uma moça nova bonita, esbelta que estava cursando medicina eu logo me interessei, seu pai me disse pra ver você só no dia do jantar, mais eu desobedeci as ordens dele e fui até sua faculdade, vi você lá, estudando e logo me apaixonei, amor a primeira vista. Então voltei para o meu AP e fiquei lá, pensando em você a semana inteira, e quando entrei naquela sala, e vi você descendo as escadas, Eu não consegui me conter, pensei em algumas bobagens. Mas fique sabendo que você foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu casaria com você milhares de vezes só pra ver você com aquele vestido branco brilhante, eu teria milhões de luas de mel com você. Eu teria mais filhos com você, e eu nunca na minha vida iria deixar você. Eu te amo Sra.Jaebeom: ele se declarou sinceramente com lágrimas nos olhos.
- Eu nunca amei alguém, como eu amo você, cara você é o meu marido, meu entendeu? E eu fico feliz por você pensar tudo isso, por que eu digo o mesmo, eu teria milhões de luas de mel com você, eu iria milhões de vezes no aeroporto só para impedir que você fosse embora. Mais perai, você me espionava na faculdade? : disse limpando lágrimas dos olhos.
- Então... : interrompo ele
- Deixa queto, mais amor, eu te amo e eu também tenho uma novidade para você.
- Novidade? Diga!
- Então, nossa família está crescendo: disse com um sorriso no rosto.
- Crescendo? Como assim? Bebê? N-nós vamos ter um outro bebê? : Disse ele gaguejando.
- Sim.
E eu só vi Jay caindo, Ele nunca aprende, Só desmaia.
Bom um tempo se passou, e nossa família estava crescendo, era uma menina, Hayung no começo teve ciúmes, mais agora está empolgado, Jay está amando, e o Pai dele está amando. Meus pais então, eles adoraram a notícia. Não vou dizer que foi fácil, por que não foi, mais casamento é coisa séria e tivemos que passar por tudo isso juntos. Tivemos sim um final feliz, mais todo casal tem seus defeitos. E como Jay mesmo disse vamos envelhecer juntos. Em uma varanda, com nossos netos e filhos todos juntos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do último capítulo, me perdoem pelos erros e eu amei ter feito essa fic, só a colaboração de vocês me fizeram ter animo para continuar. XOXO até a próxima fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...