1. Spirit Fanfics >
  2. Estão me castigando ~imagine Jay Park >
  3. Acho que é amor ~imagine Jay Park

História Estão me castigando ~imagine Jay Park - Acho que é amor ~imagine Jay Park


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 6 - Acho que é amor ~imagine Jay Park


Fanfic / Fanfiction Estão me castigando ~imagine Jay Park - Acho que é amor ~imagine Jay Park

Bom, tudo está perfeito até agora, eu e Jay park nós tivemos muitas relações, não paramos (risos) a empregada achou que eu estava sendo violentada pelos gritos, Jay Park está me tratando bem, eu espero que isso continue não quero me machucar. Hoje nós vamos embora para Seul, vamos para o nosso apartamento.
~24 horas de viagem.
-finalmente chegamos! - digo aliviada.
-Sim- Jay Park me agarra e me dá um beijo.
~empurro ele, e dou um beliscão
-Eei eu já disse que isso dói: diz ele dando um berro.
- Sim. : digo com gargalhadas
Depois disso arrumamos tudo e cansados fomos dormir, juntos, abraçados, eu achei que eu não ia me apegar assim, mais acho que é amor.
   *On: Jay Park
    *Off:________
~pensamento de Jay Park
Tudo está correndo bem, finalmente domei ela, acho que gosto dela de verdade, só não quero faze-la sofrer mais. Ela me deixa louca, com seus detalhes roupas, corpo, palavras tudo, até com sua birra. Eu tenho que desfazer esse contrato eu pretendo ficar minha vida inteira com ela. E sobre os filhos, ah eu não brinquei.
   *Off:Jay Park
    *on:______
~DIA SEGUINTE
11 dias se passaram e minha menstruação não desceu. Estou preocupada.
- Por que está tensa desse jeito? - diz ele preocupado
- Não é nada, você não precisa se preocupar, só estou meio enjoada só isso.
-Enjoada? Sério? :diz ele com ânimo.
-é sério! Eu estou passando mal, isso não é motivo de ânimo Jay.
-Desculpe, é que pensei em algo só isso.
- Pensou em que?
- Ah e se você estiver grávida?
-Não eu não posso estar grávida, impossível.
- não é impossível vai, um bebê não é ruim.
- Mais eu não estou pronta pra ser mãe,  aliás não vamos pensar nisso talvez seja algo que eu comi e tava estragado, ou não me fez bem.
-É talvez.
~ Pensamento de________
Eu não estou grávida não posso estar, tá amarrado em nome de Jesus Cristo. Eu usei camisinha.
Depois disso, meus enjoos pararam, com certeza era algo que eu comi, Jay ficou triste por que achou que eu estava grávida, mais eu prometi a ele para esperar um tempo.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...