1. Spirit Fanfics >
  2. Estar Bem >
  3. Acidente!!!

História Estar Bem - Acidente!!!


Escrita por: ThaizKawamy

Capítulo 36 - Acidente!!!


Fanfic / Fanfiction Estar Bem - Acidente!!!

 Depois que o Paulo foi embora ontem,eu subi para o meu quarto e fui dormir.Acordei ás 06: 15 me arrumei e fui para a faculdade com a Geórgia que voltou para a casa dela,pois ela tinha ido passar um tempinho na casa dos pais dela,porque o apê dela estava em reforma.Quando chegamos lá cumprimentamos todo mundo,entramos para a sala de aula e ficamos conversando até o professor chegar,as aulas foram as mesmas de sempre,depois que terminou corri para casa pois 14:00 meus pais iriam viajar.Cheguei em casa,almocei,tomei banho,troquei de roupa,liguei para o Paulo e fomos todos para o aeroporto,não demorou muito para que o voo dos meus pais fosse chamado.Quando chegou a hora deles irem foi aquela maior choradeira,eu fiquei mal por algum tempo mais depois me recuperei,sabia que eles iam se divertir,afinal iriam para Cancun.quando eles embaraçaram eu e o Paulo fomos para a  minha casa para podermos finalizar nossos planos para a viagem de férias,pois iriam embaraçar sábado,resolvemos ir em vários lugares,inclusive na califónia visitar a Isa,porém a primeira parada ia ser perto,Porto Seguro,é um lugar que queremos ir a um tempão e só agora conseguimos...Além de tudo recebi naquela tarde uma coisa que eu esperava muito,o catalógo de roupas para a qual eu fotografei chegou,as fotos ficaram lindas mostrei para todo mundo,afinal estava muito orgulhosa.Depois de todas essas coisas que para falar a verdade me deram dor de cabeça,resolvi chamar a Geo para assistir um filme comigo,pois o Paulo tinha ido embora gravar uma entrevista e porque eu queria aproveitar a minha amiga antes de viajar depois de amanhã.Passamos o resto da tarde assim,á noite pedimos uma pizza e a Geo resolveu dormir aqui em casa.

Pov.Marilia

Eu passei muito tempo viajando e pensando,ontem eu fiquei sabendo que o Paulo vai viajar sábado com aquela insuportável da namoradinha dele,eu preciso muito fazer alguma coisa,e como eu sou maravilhosa eu já pensei em um plano para acabar com a alegria e a viagem deles.

Pov.Caíque

Eu:Fiquei um pouco sumido por motivos meio que pessoais,mas agora eu voltei para cá para ficar.

...Espero que fique mesmo,além de tudo o nosso esquema já tá quase pronto falta só alguns retoques.E tenta manda-lá para bem longe logo,se não já era.

Eu:olha não é tão fácil como você pensa,quero despacha-lá sem ela desconfiar,mas pode ficar tranquilo,que tudo vai se resolver...

Pov.Thayla

Dia Seguinte...

Acordei para ir para a faculdade no horário de sempre,me arrumei,tomei café e sai.As aulas foram rápidas,no final teve uma festinha feita pela faculdade para as férias,foi bem divertido,me despedi de todo mundo e fui embora,estava indo de pé para minha casa pois tinha deixado o carro na oficina lá perto da faculdade,estava andando e ouvindo música pelo fone,parei na calçada e fiquei esperando o sinal para os carros pararem e eu poder atravessar,estava um pouco inquieta,pois tinha marcado de ir a alguns lugares com o Paulo hoje a tarde para comprar algumas coisas para a viagem.O sinal ficou vermelho para os carros e verde para os pedestres,fui atravessando na faixa tranquilamente,quando só sinto algo me atingindo e eu caindo no chão,o impacto contra o chão me fez na hora desmaiar...

 


Notas Finais


Oii meus amores...

Como viram eu voltei com a fic,estava com alguns problemas pessoais,e a escola também,isso tudo me impedia de escrever,mas agora estou de volta,espero que estejam gostando,pois eu faço com o maior carinho para você...

Indiquem,favoritem e comentem sempre para eu saber se estão gostando,não sejem leitores fantamas,pois eu preciso e amo saber a opinião de você!!!

Beijinhos!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...