1. Spirit Fanfics >
  2. Estar em casa

História Estar em casa


Escrita por: desportista

Fanfic / Fanfiction Estar em casa
Sinopse:
Estar em casa era sinônimo de não ouvir o motor dos carros, da falta de olhares em seus ombros por suas pequenas paixões. E, próximo da árvore mediana, Yoongi arrumava a touca em seus cabelos curtos para, com um sorriso largo, adentrar o mundo real com borboletas frágeis e verdadeiras.
Destacado em 10/05/2021 por @ladyshirahime
Com a mais pura suavidade, a narrativa do destaque da semana nos convida para mergulharmos em reflexões e sentimentos nostálgicos. Espero que também se encantem por esta leitura!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.740
Favoritos 891
Comentários 52
Listas de Leitura 254
Palavras 500
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga)
Tags Bangtan Boys (BTS), Casa, Yoongi!centric

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
E na rua das borboletas psicodélicas
52
2.740
500

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por hyuugasmary
Capítulo 1 - E na rua das borboletas psicodélicas
Usuário: hyuugasmary
Usuário
Caraca, eu estou impressionada.

A começar pela sua escrita, como já dito em muitos comentários aqui rs, ela é perfeita, eu amei, você desenvolve bem, não deixou a leitura cansativa, e apesar de ser uma leitura rápida você conseguiu descrever todos os detalhes certos... É sério, sua escrita é muito boa e gostosa de se ler, da uma sensação de conforto.

A história em si dá essa sensação, já que fala sobre casa e tem uma ar monótono. A sua ideia foi ótima, e acho que entendi a crítica que você está fazendo, sobre um mundo sem natureza em que vivemos, a criança que vive dento de nos... outro ponto a ser elogiado, é que você escreveu tudo com tanta naturalidade que foi simples eu me colocar no lugar do Yoongi, senti o mesmo que ele sentia, talvez algo que eu já guardava. E está tão bom, que eu me pergunto se você não se inspirou em alguém ou em você mesme pra fazer.

Enfim, isso está ótimo, a escrita é um ponto forte seu a ser exaltado, to simplesmente apaixonada na sua criatividade♡
Postado por Yoraa
Capítulo 1 - E na rua das borboletas psicodélicas
Usuário: Yoraa
Usuário
Agora eu agradeço por morar na Serra 🤡🙏🏻
São tristes as cidades que parecem ser cinzas apenas com fumaça e mais fumaça tóxica, dos carros, das fábricas... Me sinto especial por nunca ter presenciado isso de verdade, já morei em duas capitais mas em nenhuma delas eram assim (AMÉM!), contudo ainda sim há metrópoles tão ruins, ou ate piores do que essa pequena one, onde as borboletas são confundidas com mariposas e as plantas são apenas enfeites de plástico com imitações baratas dos perfumes das flores ou ate inodoras, eu amei o fato dele ter tatuado a natureza a qual era um lar na infância e que agora tenha dado, infelizmente, lugar a altos prédios, eu realmente não sei como simpatizei com as borboletas nessa história, morro de medo delas, mesmo aquelas amarelas pequeninas-
Ai enfim, perfeito, perfeito, perfeito!