1. Spirit Fanfics >
  2. Estar sozinha nem sempre quer dizer estar só 1977 >
  3. Sua própria companhia lhe trás paz e conforto

História Estar sozinha nem sempre quer dizer estar só 1977 - Capítulo 1


Escrita por: e trancyz


Capítulo 1 - Sua própria companhia lhe trás paz e conforto


Rosé, a rainha do Reino das Fadas, estava cansada de ser atarefada o tempo todo. Queria apenas ficar quieta, ler um bom livro ou dormir por um dia inteiro, porém era rainha, e tinha os deveres a fazer no dia dia a dia.

Enquanto voava pelo jardim, certificando-se de que tudo estava bem e desejando não ter muito trabalho naquele dia, no Reino tudo ocorria muito bem, parecia que seus simples e tão querido desejo havia sido atendido. Não desperdiçaria nenhum segundo sequer e logo voou para o seu pequeno conforto, escondido dentro do reino enorme, que só a rainha sabia encontrar. Ela criou para quando não estivesse bem, o local seria o seu refúgio.

Era claro que gostava de todos que moravam no seu Reino, mas adorava ficar sozinha e isso não queria dizer que estava só, estar consigo mesma era um dos seus hobbies favoritos. Sua própria companhia lhe trazia paz e conforto, apenas isso era o suficiente para que seu dia terminasse bem e dormisse tranquilamente a noite inteira.

E toda vez que isso acontecia —  algo raro, levando em conta todos os seus afazeres —, amanhecia com um bom humor inabalável.


Notas Finais


❝ciclo relâmpago 1.0 • • •」o fantástico mundo das fadas
— capa: @trancyz
— batagem: @inrealspace


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...