História Estarei aqui, é a promessa de um ninja. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Shikadai Nara
Tags @tsukkie, Amizade, Boruto, Boruto Uzumaki, Extra Fluffy, Fluffy, Para @hysunshine, Shikadai, Shikadai Nara
Visualizações 54
Palavras 434
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


vic, espero que tu goste 🌻

Capítulo 1 - Único. - juramento ninja


Fanfic / Fanfiction Estarei aqui, é a promessa de um ninja. - Capítulo 1 - Único. - juramento ninja

Boruto respirou fundo, tentando fazer uma pose séria em frente a seu pai, mesmo que fosse quase impossível, já que seus olhos se encontravam marejados e o lábio dolorido de tanta força que fazia para reprimir os soluços.

– Só cresça Boruto, você não pode continuar agindo como uma criança irresponsável. – Naruto disse, suspirando pesadamente, se virando e saindo andando, deixando o filho no terraço.

O Uzumaki soluçou, deixando cair todas suas lágrimas pesadas. Parecia ser difícil demais para Naruto entender que Boruto queria que seu pai fosse mais presente, que ele fosse mais um pai do que um hokage que dava mais valor a um "vingador" do que a própria família. Boruto esfregou os olhos com a manga do casaco preto, decidindo sair dali e ir para o monte Hokage. Quando chegou lá, se sentou no chão e se pôs a chorar enquanto abraçava suas pernas, ignorando tudo a sua volta. Tudo o que tinha passado tinha mexido com ele, era novo demais para lidar com aquilo, nem mesmo queria.

– Ei, você está aí, todo mundo está.... O que aconteceu? A conversa com seu pai não foi boa, não é?

O loiro levantou o olhar e encarou o garoto moreno de olhos verdes, Shikadai parecia preocupado, mesmo que escondesse perfeitamente bem atrás da expressão tediosa.

– Ele só disse que eu era uma criança e que tenho que crescer. – Soluçou. – Eu só queria ter a droga de um pai legal que me entendesse, mas ele...e-ele...

Shikadai se sentou ao lado do loiro e o abraçou apertado, colocando a cabeça dele em seu ombro. Podia achar tudo problemático na grande maioria das vezes, mas nunca deixaria um amigo na mão, ainda mais Boruto que era seu melhor amigo.

– Tá tudo bem, ele pode não entender agora, mas ele vai entender, ele te ama, Bolt. – Shikadai murmurou, fazendo cafuné nos fios loiros. – Vai tudo se ajeitar, quando menos esperar. Enquanto isso não acontece, eu estou aqui.

– P-Promete?

– Prometo! Estarei aqui, é a promessa de um ninja.

Boruto sorriu e se afastou de Shikadai, o encarando mais alegre, o moreno se sentiu bem ao ver o grande sorriso na face do Uzumaki.

– Então, eu prometo sempre estar aqui para você também, é uma promessa, não! Um juramento ninja! E Uzumakis nunca voltam atrás com sua palavra!

O Nara riu baixinho e concordou, apreciando aquele momento adorável entre eles – e olha que isso era raridade.

– Tudo bem, tudo bem, Uzumaki. Agora vamos indo que todos estão nos esperando na lanchonete.

Boruto concordou, se levantando com a ajuda do moreno, logo ambos saindo caminhando e conversando, com sorrisos estampados em seus rostos.


Notas Finais


amo você
o Shikadai do meu Boruto
🌻❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...