1. Spirit Fanfics >
  2. Estarei sempre com você >
  3. O pedido

História Estarei sempre com você - O pedido


Escrita por: Marcyayato

Capítulo 26 - O pedido


Fanfic / Fanfiction Estarei sempre com você - O pedido

De manhã Marcy estava se arrumando..

Marcy? Onde vc vai? Volta pra cama. Eu falei com voz de sono

Eu vou na casa das meninas, elas querem q eu resolva um negócio então eu tenho q ir.

Hmmm, ok então

Ok. Eeeeeh, Thais vc vai sair hoje?

Eu pensei em falar mais mais eu achei melhor n, acho q Marcy n iria gostar de me ver saindo com meu ex..

Não, não vou n, vou ficar em casa..

Ótimo, eu tenho q ir ta? Te vejo mais tarde.

Marcy me deu um um beijo e saiu com sua mochila,

Eu voltei a dormir.

Pov's Marcy.

Ok,, eu estou nervosa, muito, agora eu vou buscar a Mari e as meninas para ver como iremos fazer o plano.

Eu cheguei na frente da casa de Mari e buzinei, ela logo saiu toda produzida..

Uauu marí... Eu acho q vou pedir vc em namoro...

Só vem gata.

Nois duas gargalhamos..

E aii, falou com as meninas?

Falei, nois vamos buscar as alianças e voltamos para pega-las..

Marcy.. Vc está muito simples, com eu te conheço vc estaria bem mais arrumada..

Eu trouxe minhas roupas na mochila, se eu saísse produzida, com certeza Thais iria desconfiar, ou pensar outra coisa né Mari..

Hmm ok é verdade..

Dirigimos até a joalheria.

Olá, eu vim buscar as alianças..

Assim claro, espere um momento

O homem entrou para pegar as alianças..

Mari... Eu to tão nervosa.. E se ela n aceitar??

Ela vai aceitar Marcy, n se preocupa... Espero..

O homem voltou com as alianças, nossos nomes estavam gravados elas, elas eram lindas,estava em uma caixinha em forma de coração, valeu o preço..

O homem perguntou..

Hmm vai pedir alguém em namoro?

Sim... Vou sim

te desejo toda a sorte do mundo.. Ele pegou num papel com uma forte escrito: quer namorar comigo? E colocou dentro da caixa

Eu sorri.

Obrigado..

Eu o paguei com meu cartão e saímos.

Beleza, agora vamos buscar as meninas.

Passei primeiro na Elô, depois na Gabi, na ketlen e depois na jeni

Com todas no carro, fomos para a praça.. Nos planejamos tudo ,organizamos o piquenique e nos sentamos para dar a hora de mim ir buscar a Thais.

Ketlen:

Marcy e vdd q vc pagou mil reais em alianças?

Mds quem te contou isso?

A mari.

Eu olhei pra Mari e ela disfarçou..

Ee.... Eu paguei.

Mana vc deve amar mesmo essa menina, sério ó.

Elô: elas foram feitas uma para outra.

Jeni:Sim ela parece ser legal.

Elô: Marcy, deixa eu ver as alianças?

Claro...

Eu entreguei as alianças a Elô, e todas ficaram com cara de surpresa...

Jeni: isso e um diamante?

Gabi:mds, Marcy, quer casar comigo n?

Mari: olha a Gabi se oferecendo

Gabi: claro q n doida.

Rsrs gente gente, q horas são? meu celular ficou no carro

Aah rlx ainda e 15: 00..

Ufaa.. Ainda bem..

Pov's Thais

Eu vi q já eram 15: 00 e eu estava esperando o Felipe chegar logo, pra acabar com isso.. 5 minutos depois ele chegou buzinando..

Ele saiu do carro e foi até a porta...

Eu abri

Felipe: oii... Desculpa a demora, e q eu disse q a cidade mudou..

Eu fiquei encarando, n era só a cidade q tinha mudado, ele também havia, e muito, seu cabelo estava perfeito, seu corpo também, bem diferente de antes, e ele parecia mais educado..

Oiii... Quanto tempo

Ele me deu um abraço, eu fechei a porta e fomos até o carro. Ele abriu a porta pra mim.. Eu fiquei impressionada, antes ele era muito grosseiro e um imbecil...

Bomm.. Vc quer ir aonde Thais?

Bom.. Tem um lanche.. Na frente daquela praça, onde todos fazem piquenique, sabe?

Sim a praça eu lembro

Então vamos..

Nois fomos conversando sobre a vida, descontraído, e tudo mais... Ele havia mudado muito.

Chegando lá a praça estava cheia. Então fomos direto para o lanche e pedimos.

Pov's Marcy.

Eu estava muito nervosa, já eram 15: 30 já estava na hora de ir buscar a Thais..

Meninas, eu vou buscar a Thais, quando eu chegar, façam de tudo para q ela n veja vcs..

Gabi:Beleza gata

Ok já vou, me desejem boa sorte.

Boa sorte!!! Todas falaram juntas.

Eu estava tão nervosa q n vi quando cheguei em casa.. Eu entrei rápido sem fazer barulho, e fui para o banheiro, me troquei, com que a roupa mais formal q achei, e sai, eu estava com a minha camisa quadriculada vermelha q emprestei a Thais, e uma calça preta rasgada nos joelhos, meu cabelo de sempre, só q sem a bandana, e meu tênis all Star inseparável..

Eu fui para o quarto, abrindo a porta eu disse.

Thais vamos sair..........

Thais n estava no quarto, achei estranho, eu procurei na casa inteira, eu fui até o quarto do meu irmão.

Carlos? Vc viu a Thais..

Não mana.. Não calma eu vi sim, ela saiu com um playboy...

Playboy..?

Ta mano vlw

Eu sai triste de casa e voltei para a praça...

As meninas me viram sair do carro sozinha e já me perguntaram..

Jeni:Ue? Cadê a Thais?

Eu n sei meninas, meu irmão disse q ela saiu com um cara, mais ela me disse q n sairia de casa hoje... Falei cabisbaixa..

Gabi:Aaahhh calma, n deve ser nd de mais marcy....

Mais se n for? E se der errado??? Deixei uma lágrima escapar.

Elô veio até mim e enchugou minhas lágrimas...

Elô:calma Marcy... Ta tudo bem ta? Vai da tudo certo.. Eu estava começando a entrar em desespero..

Ketlen: sim Marcy vai dar tudo certo....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...