1. Spirit Fanfics >
  2. Estarei sempre com você >
  3. Você vai sair dessa.

História Estarei sempre com você - Você vai sair dessa.


Escrita por: Marcyayato

Capítulo 33 - Você vai sair dessa.


Pov's Thais

Quando eu saí do quarto, eu fiquei sentada do lado de fora.. Eu n parava de essa no que a bia poderia estar falando esse exato momento pra marcy, poderiam ser mentiras... Marcy iria acreditar novamente, ela não lembra de nada.. Como bia teve a coragem de vir aqui falar aquilo tudo para ela sabendo q n estaria em condições de se defender ou desmentir tudo...

Nesse momento a porta abriu, bia estava olhando para dentro do quarto enquanto saía, eu logo me levantei.

SUA IDIOTA, COMO VC PODE..

A bia colocou o dedo na boca, dizendo,

"xiiiiii", Marcy vai ficar assustada. Falou com deboche

Eu me acalmei e falei mais calma.

-Bia, porq vc disse aquelas mentiras para Marcy, ela n lembra de nada, agora ela acredita q vc é a namorada dela..., tudo q vc falou foi mentira... Vc precisa desmentir vc mesmo.

Bia se aproximou de mim.

Ou o que?em??

-Ok então eu falo.

Bia pegou no meu braço, e me olhou nos olhos.

Bia: tem certeza Thais?como você disse minha querida Marcy, sofreu um acidente.. Como vc acha q ela agiria a tudo isso?? E melhor deixar como esta, e vc seguir sua vidinha de merda, e pedir perdão para seus pais, acho q ainda da tempo.

Como vc??...

Poiser Thais, sei mais coisas de vc, do q vc mesma!! Acho melhor, para seu bem, e o bem da Marcy, q vc fique quieta.. Não é mesmo?

Eu queria contar, mais Bia estava certa, se eu falasse, Marcy ficaria desesperada para descobrir a verdade... Ou coisas piores aconteceram..

E ai Thais, o q vc me diz.

Eu olhei nos seus olhos e saí, sem falar nada, em silêncio, um silêncio perturbador.

Eu entrei dentro do quarto, e Marcy estava com um sorriso tímido no rosto..

-Ué marcy, porq esse sorriso?

Eu gosto da bia... Ela parece se preocupar muito comigo.

-Aaah.. Sim, ela se preocupa mesmo..

Poiser.. E aii tudo bem? Bom dia me primeiramente rsrs.

-Bom dia Marcy.

-Eu me aproximei e dei um beijo em seu rosto.

Ela ficou vermelha.

Thais, cadê meus pais?? Eu tenho pais?

-Rsrs, sim vc tem mais eles estão um pouco ocupados para vir.

Hmmm, ok. Vc quer fazer alguma coisa?

-Ué,como, vc n pode fazer praticamente nada.

-Marcy colocou a mão no queixo e pensou um pouco..

Afff. Verdade, q merda, eu quero sair logo..

-Na verdade vc vai sair logo, esta de recuperando tão rápido.

Verdade, n entendo o porq, bia falou q era para mim ficar vários meses,mais n aconteceu.

-Eeeh... E bom... Porq ai vc vai poder voltar para casa comigo.

Com vc? Eu Moro com vc?

-Não exatamente,na vdd eu Moro com vc, porq..

Eu contei todo q aconteceu.

-QUELES PAU NO CU, MANO QUE ÓDIO, SEUS PAIS SÃO UNS FILHAS DA PUTA.

eu fiquei assustada, Marcy também n tinha esquecido os xingamentos ela xingar bastante.

Ei Marcy te acalma, ta tudo bem, agora eu to com vc, e eu posso ser quem eu quiser.

-Urrfaa, q bom.. Então quer dizer q vc é lésbica né..

Sim sim, sou.

-Ataaaaa....

Marcy não parecia muito interessada nessa informação, mais ela n falou nada.

Marcy por um instante olhou para a porta e deu um sorriso de canto, eu me virei e bia estava entrando.

Eu logo saí, só disse dei um beijo na Marcy e disse.

-Marcy, eu já vou, tenho q resolver algumas coisas casa.

Mais vc n vai voltar?

-Vou sim boba, eu sempre volto

Eu me aproximei e dei um beijo no sei rosto, antes de eu terminar, bia deu uma falsa tosse, interrompendo.

Bia:por favor Thais, saía.

Eu saí e não falei nada, enquanto saía, Marcy fazia um thau com a mão acompanhado de um sorriso.

Eu n discuti em sair, eu n conseguia ver bia com a marcy, o q mais eu queria era sair dali, mais não queria deixar a Marcy, mais ela vai ficar bem.... Ela está com a bia não é?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...