1. Spirit Fanfics >
  2. Estarei sempre com você >
  3. O que ta acontecendo?

História Estarei sempre com você - O que ta acontecendo?


Escrita por: Marcyayato

Capítulo 36 - O que ta acontecendo?


Chegando na escola, eu peguei na mão da Bia, eu estava muito nervosa, ela segurou na minha também, e entramos de mãos dadas, todos estavam olhando, e eu não estava entendo o porq, no portão da escola, estava um grupo de meninas, elas se viram e vieram correndo pra cima de mim,uma delas pulou em cima de mim,eu soltei a mão da Bia rapidamente pra segurar a menina,se não ela ia cair, eu fiquei assustada.

Ketlen:MARCYY.

Eu olhei pra Bia, ela tava com uma cara de raiva, eu não tava entendo nada, eu estava desesperada.

Eu:haaaaa.. Oi, menina.

Ketlen: oi? Oshe, porque esse Oi tão seco? Até parece q não lembra de mim, e porq tá com ela?

Ela olhou pra Bia com uma cara estranha, todas as meninas estavam se olhando...

Eu: como assim ela? Calma, primeiro, quem é vc, segundo porq me abraçou do nada?

Ela se virou e andou até uma das meninas, ela conversou algo com elas, então uma das meninas me chamou, e disse.

Gabi:Marcy? Ta com fome, vem, nois vamos comer alguma coisa.

Eu olhei pra Bia e ela não falou nada.

Hmmm tudo bem..

Eu fui um pouco desconfiada, a menina q me abraçou ficou lá com a Bia.

Pov's Ketlen

Eu não parei de encarar a Bia, ela tava com cara de deboche..

Bia: Ue porq ta me encarando garota?.

Eu olhei pra ela é disse.

Bia? O q foi isso? Porq a Marcy agiu de um jeito estranho? O q vc fez?

Eu não fiz nada garota.

Então porq ela n falou meu nome em nenhum momento? Parece q ela não lembra de mim, nem de ninguém.

Não sei, pergunta para ela ue... Mais uma coisa eu digo,

Ela chegou mais perto.

cuidado!!

Eu não desviei o olhar, ela também não, depois de ela ter falado,ela saiu, e eu logo peguei meu celular para ligar para Thais.

Eu liguei várias vezes, Thais não atendeu... Q estranho.. Não sou muito de conversar com ela, mais ela está em casa agora.. Porq ela não atende?

Eu começei a me preocupar, mais ela poderia estar fazendo algo de importante, então resolvi falar com a Marcy primeiro.

Eu fui a caminho do refeitório, as meninas estavam lá comendo um lanche q haviam comprado, Bia estava junto de Marcy com as mãos juntas, eu não entendi, Marcy odiava a Bia depois do q ela havia feito...

Eu: Marcy.. :

Eu posso falar com vc?

As meninas se encaram e Bia me olhou estranhamente.

Aaahhh, tudo bem.

Ela se levantou sem falar nada, e me seguiu até o pátio eu não perdi tempo, então perguntei logo, Marcy estava com cara de assustada...

Marcy, o q ta acontecendo?

Como assim? Eu quero saber também.. Desculpe se não lembro de vc, e q me disseram q no meu acidente, eu bati a cabeça muito forte, então eu perdi a memória..

Eu fiquei chocada, mais não demonstrei... A Bia poderia ter criado qualquer coisa,e Marcy ter acreditar...

Marcy, a Bia falou algo pra vc? O q ela é pra vc?

Calma, primeiro quem é vc?

Eu sou a Ketlen, sou sua melhor amiga marcy...

Assim, me desculpa, respondendo suas perguntas,achei q vc sabia, Bia e minha namorada,não é?

Eu fiquei em choque, sabia q Bia não deixaria escapar uma oportunidade dessas, ela inventou coisas pra Marcy, e ela acreditou..

Eu perguntei logo desesperada.

Marcy, cadê a Thais?

Ela ta em casa, ela ta isolada, não sei porq, meu irmão colocou comida na porta dela ontem, mais hoje, tava intacta, não sei porq, ela poderia descer pra comer com agente... Mais ela não desceu, ela é minha melhor amiga, porq ela não desceu?

Não sei Marcy, não sei.

Eu comecei a me desesperar, Marcy parecia tão inocente, estava começando a ficar com saudade da velha Marcy, n estava acreditando q tudo aquilo estava acontecendo.

Mais porq todas essas perguntas, ketlen?

Seu nome e Ketlen né?

Sim sim..

Desculpa eu esqueci.

Tudo bem. Não ligue para as perguntas.

Eu pensei em contar toda a verdade, mais Marcy havia saído de uma situação séria, ela estava confusa, então achei melhor ficar quieta.

Marcy, vamos, as meninas estão nos esperando..

Ela se levantou mais antes de sairmos, eu abraçei ela..

Marcy, estávamos com medo de te perder, vc é muito importante para nóis, vc q nos ajudou, sempre nos ajudou com tudo, nóis te amamos..

Ela me abraçou mais forte ainda.. Ela me perguntou.

Ketlen... Porq eu não sinto segurança na Thais, ela é minha melhor amiga, eu não consigo ficar muito tempo com ela.. Eu fico triste..

Eu não sabia o q falar então inventei algo.

Não sei Marcy, talvez deva ser o acidente, esta confundindo sua cabeça..

Deve ser mesmo.. Mais eu vou me afastar um pouco dela..

Ok, como vc quiser.

Vi q Marcy não estava fazendo por mal, ela só queria proteger as duas..

Nóis nos separamos e voltamos para o refeitório.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...