1. Spirit Fanfics >
  2. Estarei sempre com você >
  3. Surpresa na sorveteria

História Estarei sempre com você - Surpresa na sorveteria


Escrita por: Marcyayato

Capítulo 41 - Surpresa na sorveteria


Minutos depois a Marcy voltou, ela estava sorridente.

Marcy:Adivinha.

Aaaa não sou muito boa com adivinhações...

Marcy:Aaa vai lá, tenta..

Ok...

É, um presente?

Marcy:bom não é bem um presente.. Mais... Vou aceitar seu chute.

Então o q é?

Eu vou levar vc pra tomar sorvete...

Sorvete??? Eu amo sorvete

Eu sei, eu acho, me veio essa ideia do nada, mais enfim, geralmente esta vindo muitas ideias na minha cabeça, mais ok. Eu também gosto de sorvete..

Eu dei um sorriso de lado, e logo a tia da Marcy chegou, e entrou no quarto...

Simone:Oi thais, como vc ta??

Eu to bem tia..

E vc Marcy, anciosa pra levar a thais pra casa?

Claro!

 ela ficou vermelha.

Mais antes, a senhora pode nos levar para tomar sorvete?

Aa minha filha, thais tem q descansar..

Eu logo falei.

Porfavor tia, Marcy quer fazer algo especial

Ela sorriu pra mim e eu sorri de volta..

Hmmmm, ok meninas.

Eu levantei as mãos pro alto, demostrando minha vitória.

Então meninas, eu vou lá fora ver os papéis da alta.

Ok tia.

A tia da Marcy se virou e saiu.

Viuuu, eu sabi que ela ia deixar.

Marcy:A não enche, eu q dei a ideia..Mais q papo é esse de coisa especial?

A boba não liga era pra ela deixar..

Hmmm, ata porq eu não estava com nada em mente, só o sorvete mesmo.

Ela deu um sorriso sarcástico.

Hmmm sei.

Depois de me darem alta, nois entramos no carro e fomos direto a um sorveteria, Simone estava dirigindo, então eu dei a ideia de nos irmos na sorveteria onde eu e Marcy nos conhecemos melhor.

Ok meninas, vocês sabem alguma sorveteria?

Eu sei, do lado da nossa escola..

Hmm ok.

Nos chegamos na sorveteria, Marcy me ajudou a descer do carro, andamos até a sorveteria, ela me ajudou a andar até a bancada.

Pov's Marcy

Eu percebi q thais estava indecisa por causa de vários sabores q tinha, eu olhei pra ela, e encarei um pouco, ela virou pra mim, mais eu não disfarcei, ela me olhou também..

O q foi?

Nada não, eu to vendo você confusa com os sabores ai.

Aaa cala boca são muitos sabores não sei qual escolher..

Pode escolher quais você quiser, e quantos você quiser.

Ela me olhou,deu um sorriso,e começou a escolher, eu fiquei surpresa, ela começou a escolher vários sabores, mais tudo bem, eu queria vê-la feliz.

Eu paguei, e voltamos para a mesa... Minha tia falou q não queria sorvete... Então não pedi um pra ela..

Pov's Thais.

Não imaginei q ela pagaria esse monte de sorvete pra mim, ela não mudou seu jeito de ser, isso é muito bom.. Ela vai continuar sendo a pessoa boa que  era.. Ela olhou pra fora e se levantou rapidamente sem falar nada, ela estava indo em direção de alguém, quando eu olhei direito era a bia... Bia estava na sorveteria, Marcy deu um selinho nela, quando eu desviei o olhar, percebi q a tia Simone estava olhando.

Thais, aquela menina não fez mal para vocês duas?

Eu só balancei a cabeça...

Porque a Tereza ta com ela?

Eu não sei bemm.. Mais ela me disse que perdôo ela..

Eu quis falar o q a bia fez,mais concerteza a Simone iria falar com a marcy.

Mais Simone, como vc sabe da bia?

Marcy já havia me contado dela antes..

Haaaaa..

Eu olhei pra Marcy e ela estava vindo com a bia... Eu fiquei inquieta.

Marcy:Oi gente, tia, essa é a bia, ela é minha namorada,eu acho que a senhora já conhece ela né,mais enfim..

Nossa... Eu não tava acreditando naquilo.... Eu não consegui esconder minha raiva, mais eu não falei nada, bia estava com cara de deboche, e com um sorriso sarcástico no rosto... Eu desviei o olhar para a rua.

Simone: Que bom minha filha.. E vc ta feliz?

Estou sim, bia me ajudou.

Aaaahh...

A Simone olhou pra mim, e eu olhei para ela com os olhos lacrimejando..

Simone:Bia, o q vc quer com a minha sobrinha?..

Bia olhou pra mim com um sorriso sarcástico e disse.

Eu quero ser boa para sua sobrinha, ela é muito importante para mim, e eu amo ela.

Entendi, se vocês estão feliz, eu também estou feliz.

Marcy:obrigado tia.

A bia já tem que ir, ela vai fazer algumas coisas

Bia:Foi bom te conhecer dona Simone.

Foi bom te ver de novo Thais.

Eu olhei pra ela e balancei a cabeça.

Tchau bia

Marcy deu um selinho e um abraço nela e ela foi embora, eu já tinha acabado o sorvete.

Simone, podemos ir embora, eu não quero mais ficar, aqui, eu não to bem..

Ok Thais.

Nois se levantamos se fomos embora.

Eu não queria mais ficar ali.. Aquilo me machucou muito, aquele lugar era importante pra mim, agora o vejo de outra forma...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...