1. Spirit Fanfics >
  2. Estarei sempre com você >
  3. Você está melhor?

História Estarei sempre com você - Você está melhor?


Escrita por: Marcyayato

Capítulo 43 - Você está melhor?


Eu começei a arrumar minhas coisas e a calçar meu tênis rapidamente.

Bia: Amor? Onde você vai?

A Thais esta mal, ela precisa de mim..

A Thais precisa de você? Mais ela não tem o Carlos e sua tia não?

Bia, eu prometi que cuidaria da Thais, mesmo se estivesse fora do meu alcance, e eu vou fazer isso.

Ótimo, pode ir, vai cuidar da universitáriazinha idiota.

Bia, como assim? Porq esta agindo desse jeito??

Você está me trocando pela sua amiga idiota. Você é minha namorada não dela..

Bia, do que você está falando,porq ta agindo assim?não fale assim dela, eu vou agora, tchau.

Isso não vai ficar assim Marcy.

Sua louca.

Eu corri para casa, estava escuro, não sabia bem onde eu estava, e ao atravessar a rua correndo quase fui atropelada, mais eu tinha que chegar em casa, eu vi minha casa de longe e corri mais rápido chegando la, eu abri a porta e subi as escadas correndo. Bati na porta

THAIS?? TA ME OUVINDO?

eu percebi q a porta estava só trancada.

Eu empurrei até quebrar a tranca, Thais estava na cama, como da última vez eu peguei ela no colo e levei até fora do quarto, logo Carlos e minha tia apareceram, Thais estava acordada, mais estava suando muito, ela estava com muita febre, sua temperatura estava muito alta, então eu levei ela para o banheiro o mais rápido possível, lá eu coloquei ela no chão apoiada em mim, e liguei o chuveiro, e coloquei na água gelada.

Não amor, esta muito gelada.

Ela falou com a voz manhosa e calma.

Vem amor entra..

Esta muito gelada Marcy.

Ok meu amor, eu entro com você..se eu fizer isso você entra?

Ela balançou a cabeça dizendo sim.

Você consegue ficar de pé muito tempo?

Ela balançou a cabeça dizendo não.

Eu a peguei no colo e a coloquei de baixo do chuveiro eu logo entrei também, ela mormurou dizendo q estava muito gelada.

Aaa, para de graça Thais nem ta tão gelada.

Ela colocou sua cabeça no meu pescoço, sua respiração estava ofegante, eu a coloquei no chão e peguei uma toalha, e enxuguei seu cabelo.

E ai, vc está melhor?

Estou sim..

Você consegue ficar em pé só?

Acho q sim.

Eu vou pegar algumas roupas secas ta?

Ta bom

Eu corri para meu quarto, e peguei uma camisa grande minha, era cinza com as mangas pretas e com capuz,e um short qualquer q vi.

Eu voltei para o banheiro, e ela estava terminado de secar o seu cabelo.

Ei Thais, trouxe essas roupas, não sei se são estas que você queria.

Essas estão boas.

Você consegue vesti-las?

Acho q não..

Ok calma, vou pegar um sutiã e uma calcinha para vc vestir, ai eu ajudo com o resto ok?

Eu voltei e peguei, entreguei para ela é esperei ela vestir para mim entrar no banheiro.

Nossa Thais, você sabe o q é sol? Vc é muito branca cara.

Já ouvi falar desse tal de sol.

Não vi você reclamando no dia em que nos....

Nos o que?

Nada não

Hmmm ta

Eu ajudei ela a se vestir e segurei sua mão para voltarmos para o quarto.

meu irmão e minha tia logo nos abordaram

Carlos:e ai?? Como ela ta?

Calma, ela ta bem, a pressão dela só caiu.. Muito. Mais ela ta bem agora.

Tia: ufaa q bom. Nos já vamos nos deitar.. Boa noite meninas.

Boa noite tia.

Eu levei ela para o quarto e a sentei na cama..

Thais, vou fazer algo para você comer. O q você quer?

Hmmmm pizza.

AaaAAaAaaA... Não, você não pode comer isso, eu vou fazer sopa para você, espere um pouco ta?

Afff, ok

Eu desci e fui fazer sopa para a Thais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...