1. Spirit Fanfics >
  2. Estava a te procurar (Vhope) >
  3. Me conheçam.

História Estava a te procurar (Vhope) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hii Lorenas,então eu já estava a preparar essa fic. Então tomei coragem pra vir postar. Espero que ela seja muito bem aceita.
Tenham uma boa leitura.

Capítulo 1 - Me conheçam.


Fanfic / Fanfiction Estava a te procurar (Vhope) - Capítulo 1 - Me conheçam.

Jhope_ onn

Oii eu sou o Jhope, tenho 23 anos de idade,sou um estudante de medicina,assumidamente gay,venho de família de classe social alta. Sou filho único,e me dedico a tudo que faço.

Estou solteiro, por que quero encontrar alguém que esteja disposto a investir em mim realmente,alguém que me faça sentir especial,amado,desejado e completo.

Tenho sorte de ter pessoas boas do meu lado,de ter a vida que eu tenho. Mas nesses últimos meses sinto que algo está faltando na minha vida. Não sei oque,mais estou prestes a descobrir.

👑🏳️‍🌈👑

Estou na casa do meu melhor amigo de infância Jungkooke,a mais ou menos uma semana. Eu vivo mais lá do que na minha própria casa,ele não se importa nem um pouco.

Somos vizinhos e filho único,então fazemos companhia um pra o outro. Enquanto nossos pais trabalham juntos na mesma empresa.
Nossa rotina é baseada em estudos da faculdade de medicina,festas,e treinos na academia que eu e JungKooke trabalhamos de segunda a sexta.

JungKooke também é assumidamente gay,e namora um carinha desde o ensino médio. Ninguém mais,ninguém menos, Park Jimin. Um gayguenga insuportável,que adora jogar na minha cara que perdi meu melhor amigo pra ele. Enquanto eu estou encalhado.

JungKooke nessa semana,ficou de receber em sua casa uns parentes distantes,bem distantes,aliás vindo de outro país.
Ele disse pra eu ficar na sua casa até esses parentes irem embora pois não se dava muito bem com a maioria. E queria uma companhia,já que Jimin estaria viajando nessa semana.  


Notas Finais


Obrigada por está aqui...🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...