1. Spirit Fanfics >
  2. Estava Escrito (Emison) >
  3. Constrangimento

História Estava Escrito (Emison) - Constrangimento


Escrita por: DricaFxD

Notas do Autor


Oi gente,queria pedir desculpa por não esta postando 2 capítulos por dia, mas quando não posto é por que não dá mesmo.Ontem eu até queria ter postado mais um, só que minha net não ajudou.Mas segue ai mais um capitulo e esse vai dedicado a swanqueenbtw e Dulcamz que favoritam a fic.Obrigada!

Capítulo 22 - Constrangimento


Fanfic / Fanfiction Estava Escrito (Emison) - Constrangimento

POV ALISON:

 

   Alguns dias se passaram depois do jantar com a mãe da Em, estávamos cada dia mais próximas e mais apaixonadas. Como sempre fazia todos os dias, Emily passou aqui para nos levar para faculdade. Eu já nem me importava com o fato do meu pai ainda não ter me dado um carro, já que o meu e o das meninas ficaram em Rosewood, por que assim eu poderia ter a presença da Em comigo mais tempo.

   Ao pensar no meu pai lembrei que ainda não tive coragem de falar com ele sobre mim e a Em. Ela não me cobrava nada referente a isso, mas eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu teria que ter essa conversa com ele.

  Assim que chegamos à faculdade nos despedimos como de costume e seguimos para nossos lados.

   O dia havia passado rápido e eu iria sair mais cedo hoje por conta da ausência de um professor que teve problemas pessoais. Como eu queria voltar com a Em, mandei uma mensagem para ela avisando que sai mais cedo, mas que iria esperar ela na cafeteria da UCL e ela me respondeu em seguida, dizendo que também sairia mais cedo e que só estava pegando uns livros na biblioteca, mas que no máximo em 20 minutos me encontraria.

   Entrei na cafeteria, pedi um café e sentei na mesa enquanto a esperava. Nesse momento vejo alguém sentar na mesma mesa que eu sem nem pedir permissão.

Noel: Até que enfim te achei de novo. Tentei falar com você varias vezes, mas você parece fugir de mim.

Alison: Noel eu acho que você já deve ter visto ou pelo menos já soube que eu e Emily estamos namorando.

Noel: Sim eu sei. Eu já tinha visto vocês juntas e mesmo que eu não tivesse visto teria ficado sabendo do mesmo jeito por que a Maya deixa bem claro o ódio que tem ao ver vocês juntas.

Alison: Só lamento por ela, mas não me importo. Então qual o motivo de você estar querendo falar comigo?

Noel: Eu só não queria que ficasse um clima chato entre a gente. Naquele dia no restaurante eu só dei em cima de você por que você me falou que a Emily era apenas sua amiga.

Alison: Eu sei, naquele momento eu ainda estava confusa em relação ao que eu sentia por ela. Mas agora eu tenho certeza do que sinto.

Noel: Então podemos ser amigos?

Alison: Não vejo nenhum problema nisso.

   Ele estendeu a mão para mim e eu a apertei, ele parecia ser um cara legal e ficamos conversando bobagens e ele me fez ri bastante das coisas que falava. De repente percebo a Em vindo em nossa direção e pelo jeito dela pude perceber que ela não tinha gostado de me ver conversando com o Noel.

Emily: Oi Noel.

Noel: Oi Emily, tudo bem?

Emily: Tudo certo. Então Alison você vem agora ou vai ficar?

Alison: Eu vou com você amor, estava aqui te esperando, o Noel chegou e ficamos conversando para passar o tempo.

Emily: Sei, então vamos. Tchau Noel.

Alison: Até mais Noel.

Noel: Tchau garotas.

   Emily foi o caminho até o carro calada sem dizer nada, entramos no carro e o silêncio permanecia então eu resolvi falar para explicar o que aconteceu e ela não tirar conclusões precipitadas.

Alison: Amor você ficou chateada de me ver conversando com o Noel?

Emily: Claro que fiquei não é Alison. Você sabe que ele já foi afim de você.

Alison: Amor foi justamente sobre isso que estávamos conversando, ele veio me falar que não queria que ficasse um mal entendido entre nós e queria ser meu amigo.

   Nesse momento ela começou a ri ironicamente e falou com mais ironia ainda.

Emily: Amigo não é? Sei bem a amizade que ele quer com você.

Alison: Amor ele pareceu ser sincero quando falou e ele parece ser um cara legal. E além do mais eu deixei bem claro para ele o que sinto por você. Não precisa ficar com ciúmes por que eu amo você e nada nem ninguém vai ser capaz de destruir o que eu sinto por você.

   Nesse momento ela estacionou o carro no acostamento, olhou para mim com o olhar mais lindo que já vi, me beijou carinhosamente e em seguida me falou.

Emily: Eu morro de medo de te perder amor. Eu te amo demais, não sei o que faria da minha vida sem você.

Alison: Amor não precisa ter medo de me perder, por que eu nunca vou deixar você, por que eu também te amo muito. Confia em mim.

Emily: Em você eu confio amor, eu não confio é nele. Não gosto de ver você próxima a ele.

Alison: Se for para não te ver chateada eu me afasto dele.

Emily: Não precisa amor, só se ele ficar de gracinha para você. Se isso acontecer quero que você me prometa que vai me avisar por que eu mesma quebro a cara dele.

Alison: Nossa não sabia que a minha DJ era tão ciumenta assim.

Emily: Só sou assim com você amor.

Alison: Adorei te ver com essa carinha de ciúme.

   Eu beijei ela novamente antes de seguimos até meu apartamento, ela já estava tão entrosada com as meninas que elas adoravam quando ela ia para lá.

 

POV EMILY:

 

   Perdi a razão quando vi a Ali de papo com o Noel, me subiu um ciúme que até então eu não conhecia. Mas depois de conversar com ela fiquei mais tranquila, até por que eu jamais vou querer ser possessiva ao ponto de proibir ela de se relacionar com as pessoas, mas de qualquer forma eu irei ficar de olho no Noel, pois não confio nele.

   Assim que chegamos no prédio onde ela mora o celular dela começou a tocar insistentemente e ela viu o nome da Spencer no visor e imaginou que era para saber se ela já estava chegando e como já estávamos subindo a Ali não atendeu.

   Quando ela abriu a porta do apartamento, percebi ela soltar minha mão automaticamente e mudar a expressão do seu rosto. Tinha um homem sentado no sofá e quando ele começou a falar com ela entendi tudo.

Kenneth: Até que enfim Ali, estou te esperando há um tempo já.

Alison: Desculpa pai. (Falou enquanto o abraçava)

Kenneth: Estava com saudade de você.

Alison: Eu também pai.

   Eu observava eles conversando e não sabia o que deveria fazer, as meninas também observavam toda a cena como se também não soubessem o que fazer ou falar, então achei que era melhor ir embora.

Emily: Bom eu vou indo, outra hora eu apareço.

Kenneth: Você eu não conheço, mas seu rosto não é estranho.

Alison: Ela é a DJ que tocou no meu aniversário na boate pai.

Kenneth: Ah então deve ser de lá mesmo que eu lembro dela.

Alison: Deixa eu te apresentar pai, ela é... (Ela deu uma pausa antes de falar e eu pensei por um momento que ela fosse dizer quem eu era realmente, mas não foi isso que aconteceu) eu descobri que ela faz faculdade comigo e então nos tornamos amigas.

Kenneth: Ah que bom. E se você é amiga da minha filha, então é minha amiga também. Prazer em conhece-la...

      Como a Ali não tinha falado meu nome para ele, provavelmente por conta do nervoso eu me antecipei e falei.

Emily: É Emily, Emily Fields.

Kenneth: Muito prazer Emily.

Emily: O prazer é todo meu.

   Eu conseguia ver nos olhos da Ali o pânico que ela estava sentindo no momento, eu entendi sua aflição, pois ela não poderia falar para ele do nada que eu era namorada dela, mas de qualquer forma isso me deixou um pouco triste. Em seguida me despedi de todos e sai. E foi totalmente estranho cumprimentar a Ali como uma amiga, mas quem sabe ela ficando sozinha com o pai não teria coragem de falar para ele que eu não sou apenas amiga dela. Então segui até meu apartamento pensativa.

 

POV ALISON:

 

   Eu tomei um verdadeiro susto quando entrei no apartamento e dei de cara com meu pai. Eu sei que tenho que conversar com ele sobre mim e a Em, mas tenho que ir preparado tudo aos poucos. Eu vi nos olhos da Em o quanto ela ficou triste com essa situação, mas eu vou dá um jeito nisso. Vou aproveitar que meu pai vai passar uns dias por aqui e vou conversar com ele de uma vez por todas.

   Assim que meu pai foi embora, falando que voltaria amanhã para me ver, já que ele não gostava de ficar no apartamento com a gente, pois falava que não queria tirar a privacidade das meninas. Assim que ele foi embora, eu fui me arrumar para ir até o apartamento da Em, me desculpar com ela por essa situação. Quando eu ia saindo as meninas falaram comigo.

Aria: Nossa que situação Ali.

Hanna: Fiquei com dó da DJ, ela fez uma carinha tão triste, tadinha dela.

Spencer: Ali eu tentei te ligar várias vezes tentando te avisar, para você não ser pega desprevenida, mas você não atendia o celular por nada.

Alison: Eu sei gente. E eu não atendi por que estava tendo uma conversa com a Em por que ela me viu conversando com o Noel hoje e não gostou. Ai quando cheguei aqui no prédio que você ligou não atendi por que já estava aqui.

Hanna: Você precisa contar para seu pai Ali. E peraí, o Noel? Como assim, por que você estava conversando com ele. Não foi por causa dele que vocês brigaram e a Em se afastou de você?

Ali: Eu sei gente, eu vou contar. Sim Hanna, mas ele veio me dizer que não queria um clima ruim entre a gente só isso. E eu já expliquei tudo para Em.

Hanna: Só fica esperta Ali, não vai cometer o mesmo erro e perder sua DJ de novo.

Alison: É isso que estou tentando fazer, se você parar de me interrogar. Eu preciso ir lá falar com ela. Depois continuamos essa conversa.

   Sai apressadamente para ir até o apartamento dela. Assim que cheguei lá abri a porta e a procurei até encontra-la no quarto sentada na cama com seu notebook no colo encostada na cabeceira.

Alison: Em eu vim me desculpar com você.

Emily: Não precisa pedir desculpa Ali, eu te entendo, mas eu só queria que você resolvesse isso logo.

Alison: Te prometo que vou resolver isso antes do meu pai voltar para Rosewood.

   Eu tirei o notebook do seu colo e me sentei onde antes ele estava e comecei a distribuir beijos por todo o rosto dela testa, olhos, bochecha, queixo e por último na boca. Em seguida falei com a voz carinhosa.

Alison: Desculpa amor.

Emily: Claro que eu desculpo. E eu consigo ficar chateada com você amor.

Alison: Eu pensei em algo e queria combinar com você.

Emily: Me fala o que é.

Alison: Eu vou chamar ele para jantar amanhã e quero que você vá. Vou te apresentar oficialmente a ele amanhã. E ai esta preparada?

Emily: Se for para viver com você sem me esconder de nada e nem de ninguém, eu estou preparada sempre.

Alison: Tudo bem então, agora eu só preciso me preparar para isso.

Emily: Vai dá tudo certo amor, eu vou estar do seu lado.

   Ficamos deitadas uma nos braços da outra, nos acariciando e eu sentindo ela me passar a maior confiança possível. Ela é tão carinhosa, tão doce, tão meiga e isso me encanta mais ainda.

 

POV EMILY:

 

   Eu queria transmitir para ela todo o meu carinho e compreensão, mas eu também queria encoraja-la, pois eu não queria ter que fingir que sou apenas sua amiga todas as vezes que o pai dela vier visita-la. Eu compreendo o quanto deve ser difícil para ela ter essa conversa com ele, pois eu sei o quanto foi difícil para mim contar para meus pais, mas eu pretendo viver uma vida a dois ao lado dela e não quero viver me escondendo do pai dela.

   Olho o rosto dela enquanto faço carinho nela, ela me olha apaixonadamente e nos beijamos, em seguida ficamos quietas ouvindo o silêncio uma da outra por um tempo, até que eu quebro o silêncio.

Emily: Que tal assistirmos um filme?

Alison: Eu vou adorar amor. Só o fato de ficar aqui grudada em você já me faz bem.

Emily: Então vai escolhendo o filme que eu vou fazer pipoca.

   Voltei com a pipoca e ela já havia escolhido o filme, ficamos abraçadas assistindo, mas sem perder o contato, estávamos sempre tendo a necessidade de sentir o toque uma da outra.

   Depois de um tempo percebi que ela dormia serenamente, então desliguei a tv me aconcheguei com ela e acabei adormecendo também.

      Assim que o dia amanheceu eu olhei para ela que ainda dormia feito um anjo, e fiquei pensando que acordar ao lado dela é a melhor coisa que existe. Fiquei observando ela, passando meus dedos delicadamente em seu rosto contornando cada pedacinho. Senti ela se mexer e em seguida acordar, abrindo o sorriso mais lindo do mundo para mim.

Alison: Oi amor. Bom dia!

Emily: Bom dia meu anjo.

Alison: Eu vou ter que ir cedo amor, meu pai pode aparecer no apartamento e estranhar o fato de que eu dormi fora. E também tenho que combinar com ele o jantar de hoje.

Emily: Tudo bem amor, mas tenta ficar calma, vai dá tudo certo. E não esquece que vou estar sempre ao seu lado.

   Ela beijou meus lábios delicadamente e levantou indo até o banheiro lavar o rosto.

Emily: Mas você vai ao menos tomar café da manhã comigo antes de sair não é amor?

Alison: Vou sim Em.

   Depois que fizemos nossa higiene matinal fomos até a cozinha e ela me ajudou a preparar o café. Em seguida comemos juntas e eu percebia seu nervosismo em todos os seu gestos.

Emily: Amor relaxa, você esta muito tensa.

Alison: É que tenho medo da reação dele Em.

Emily: Olha se você quiser esperar mais um tempo para falar com ele, eu vou entender. (Ela me beijou e olhou nos meus olhos)

Alison: Você é incrível sabia. Mas eu não quero mais adiar isso, eu vou falar com ele hoje.

Emily: Você que sabe amor, mas eu vou te apoiar em qualquer decisão.

   Terminamos de comer e eu fui deixar ela no seu apartamento, nos despedimos e eu voltei para o apartamento.

 

POV ALISON:

 

   A noite chegou e isso só aumentou meu pânico. Eu já havia ligado para meu pai dizendo que queria ter uma conversa com ele e marquei no restaurante Maxwell’s, pois sabia que era um dos preferidos dele.

   Pedi a ajuda das minhas três fieis amigas que me acompanhassem também, para o caso de me faltar coragem elas tivessem lá para me encorajar. Elas claro aceitaram na hora.

   Em seguida liguei para Em e combinei tudo com ela, sempre ouvindo ela me apoiar e tentar fazer com que eu relaxasse, mesmo sendo meio impossível.

   Chegou o momento e eu e as meninas seguíamos no táxi até o restaurante e elas iam o caminho todo conversando comigo, enquanto eu seguia pensativa.

Aria: Vai dá tudo certo Ali.

Spencer: É Ali, seu pai te ama muito e só quer te ver feliz.

Hanna: Vamos estar ao seu lado sempre.

Alison: Obrigada meninas, vocês são as melhores amigas que alguém poderia ter. (Olho para elas com um olhar de agradecimento)

   Assim que chegamos ao Maxwell’s meu coração acelerou tão rápido que pensei que ia ter um treco a qualquer momento. Entramos no local e meu pai já estava lá nos aguardando. Eu havia combinado com a Em que ela chegasse meia hora depois de mim para que eu pudesse ir conversando com meu pai primeiro e ir vendo como ele reagiria.

   Nos aproximamos dele e todas nós o cumprimentamos antes de sentar à mesa.

Kenneth: Nossa já vi que estarei bem acompanhado hoje, com quatro lindas garotas.

   Sem mais demora eu quis entrar logo no motivo desse jantar.

Alison: Na verdade pai, eu quis esse jantar e trouxe as meninas por que quero te apresentar alguém muito especial, que as meninas já conhecem e sabem o quanto essa pessoa é importante e especial para mim. Nos conhecemos no Hyde Park por acaso e desde então o destino parece querer nos juntar a todo custo. E antes de tudo eu quero que saiba que essa pessoa mudou tudo em mim a partir do momento que começou a despertar o amor no meu coração. Hoje eu não sou mais a mesma pessoa de meses atrás por que hoje eu conheço o sentido do verdadeiro amor e essa pessoa me faz extremamente feliz como eu nunca achei que seria um dia. E eu não consigo mais imaginar viver sem ter essa pessoa ao meu lado.

   Meu pai me olhava atentamente e minhas mãos suavam de tanto nervoso. Foi quando percebi a Em se aproximando da nossa mesa e quando pensei que meu nervosismo não pudesse piorar ainda mais, meu pai me perguntou.

Kenneth: Fico muito feliz em saber que você encontrou um rapaz que te faz tão bem filha. Mas onde ele está?

   As meninas me olharam e por um momento eu fiquei sem palavras, completamente muda. Mas a Em já estava parada na nossa frente, então eu me enchi de coragem e falei.

Alison: Na verdade pai, não é um rapaz. Eu me apaixonei por uma garota, e ela esta agora na nossa frente.

   Meu pai olhou surpreso para Em enquanto eu e as meninas nos olhávamos tentando decifrar a expressão dele. A Em parecia não saber o que dizer e ficou esperando que ele falasse algo. Mas o que veio a seguir me deixou atordoada, meu pai cuspiu as palavras com ódio.

Kenneth: MAS QUE PALHAÇADA É ESSA? POR ACASO ISSO É ALGUM TIPO DE BRINCADEIRA?


Notas Finais


Bom então é isso.Eu não vou prometer, mas farei o possível para ver se posto outro ainda hoje.
Até mais!Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...