1. Spirit Fanfics >
  2. Estava Escrito (Emison) >
  3. Fazendo as pazes

História Estava Escrito (Emison) - Fazendo as pazes


Escrita por: DricaFxD

Notas do Autor


Oi gente cheguei.E como de costume com mais um capitulo para vocês que são sempre uns amores comigo nos comentários.Obrigada por todo carinho viu gente.
Bom esse capitulo vai dedicado a Applereous que favoritou a fic.
Música do capitulo: "Heaven - Bryan Adams (Cover Boyce Avenue feat. Megan Nicole)

Capítulo 29 - Fazendo as pazes


Fanfic / Fanfiction Estava Escrito (Emison) - Fazendo as pazes

POV EMILY:

 

   Depois da tempestade que vivemos aos poucos tudo vai voltando ao normal. Eu e a Ali estávamos cada vez mais próximas, estávamos sempre juntas no apartamento dela ou no meu. O único momento que eu me privava de estar com ela, era quando eu sabia que ela iria receber a visita do pai. Eu não conseguia perdoa-lo por tudo que ele fez, e mesmo ele sendo pai dela eu preferia me manter longe e ela me entendia perfeitamente, pois até ela ainda não tinha conseguido perdoa-lo completamente por tudo que ele a fez passar. Ele estava com ela agora se despedindo dela, pois volta hoje para Rosewood e eu estou de volta a faculdade depois de todos os dias que perdi. Tenho que me esforçar para tentar recuperar esse tempo perdido. A Ali provavelmente só voltará às aulas amanhã já que esta com o pai agora.

   Estou na biblioteca pegando uns livros para me atualizar quando escuto uma voz bastante conhecida se aproximar de mim.

Maya: Emily como você esta? Eu soube do que aconteceu com você, quando você parou de vir para faculdade eu fui ao seu apartamento saber o que tinha acontecido e sua mãe me atendeu e me explicou tudo. E ela me falou que você não queria receber nenhuma visita.

Emily: É eu soube que você esteve lá, mas eu não queria ver e nem falar com ninguém, me desculpe.

   Na verdade eu não queria era falar com ela mesmo, quando minha mãe me falou que ela estava lá querendo me ver, pedi que minha mãe desse uma desculpa qualquer para ela. A verdade é que eu não tava afim de ouvir a Maya passar na minha cara o que eu estava passando por culpa do pai da Ali, e conhecendo a Maya como eu conheço, ela iria dá um jeito de querer culpar a Alison também e isso iria me irritar completamente, então para evitar tudo isso achei melhor manter ela longe.

Maya: Eu entendo Emily, mas vejo que você já esta bem melhor, esta até de volta. Fico feliz que esteja tudo bem com você.

Emily: Obrigada Maya.

   Já tinha escolhido os livros e ia saindo da biblioteca, mas ela me seguia pelos corredores.

Maya: Desculpa te falar isso, mas eu sabia que esse relacionamento não ia durar. Ela não tem nada a ver com você Emily.

Emily: Sério Maya? E que teria? Você?

Maya: Pelo menos você nunca passou por nada parecido com a minha família. E mesmo que tivesse passado eu era capaz de enfrentar o mundo se fosse preciso para não perder você.

Emily: Não fale do que você não sabe Maya. Ela teve os motivos dela e eu entendo ela perfeitamente, tudo que ela fez foi por mim.

Maya: Por você Emily? Ela te fez sofrer do jeito que você sofreu e você diz que ela fez isso por você.

Emily: Maya eu não te devo explicações, agora me dê licença, eu preciso ir.

   Eu começo a adiantar meus passos e ela segurou meu braço me fazendo parar e olhar para ela.

Maya: Eu nunca faria algo assim com você, jamais te faria sofrer dessa forma. E sabe por que Emily? Por que eu ainda te amo e eu tenho certeza que ela não te ama do mesmo jeito que eu amo.

   Ela falava ainda segurando meu braço e depois passou a mão delicadamente no meu rosto e eu me afastei, em seguida antes que eu pudesse responder qualquer coisa ouço uma voz soar se aproximando da gente.

Alison: Você tem razão Maya. Eu não a amo do mesmo jeito que você. Eu a amo muito além do que você possa imaginar.

   Eu olhei surpresa para Alison, como que ela pode estar aqui se ela não viria para faculdade hoje.

Emily: Ali o que você esta fazendo aqui?

Alison: Quis te fazer uma surpresa amor, por isso resolvi vir te encontrar. E agora tenho certeza que foi a melhor coisa que eu poderia ter feito hoje.

Maya: Peraí, vocês voltaram?

Alison: Na verdade Maya, nós nunca terminamos, fomos obrigadas a nos afastar, mas o nosso amor permaneceu intacto, e tenho certeza que nos amamos mais ainda agora.

Maya: Eu não acredito no seu amor por ela.

Emily: Você não precisa acreditar Maya, quem precisa acreditar sou eu. E eu não só acredito como posso sentir.

Maya: Quando ela te abandonar no próximo obstáculo que aparecer na vida de vocês de novo, você me dará razão. Mas ai você pode ter certeza que vou estar aqui esperando por você.

Alison: No seu lugar eu não contaria com isso Maya, sua espera será infinita.

Maya: Isso é o que veremos.

   Chamei a Ali para sairmos e ignorar o que ela falava, mas a Ali estava possessa de raiva do atrevimento da Maya e isso iria nos render uma pequena discussão.

 

POV ALISON:

 

   Assim que meu pai se despediu de mim eu quis ver a Em, sabia que só voltaria a UCL amanhã, mas como eu estava sozinha por que tanto as meninas como a Em estavam na faculdade, resolvi ir até lá para fazer uma surpresa para Em e voltar junto com ela.

   Encontrei o Noel na entrada e ele me disse que viu a Emily indo rumo à biblioteca e assim que cheguei lá meu sangue ferveu na hora ao ver a Maya se aproximando da minha DJ, fiquei escondida ouvindo toda conversa daquela demônia tentando jogar a Em contra mim, mas a minha paciência se esgotou completamente quando eu a vi tocar o rosto da Em e resolvi entrar em ação, mas já estava irritada com a Emily também por ter dado tanta conversa para ela.

   Seguíamos até o carro dela e eu ainda conseguia sentir a raiva em minhas veias. Eu estava em silêncio olhando pelo vidro do carro enquanto ela dirigia rumo ao seu apartamento e tentava conversar comigo e eu apenas respondia o necessário. Ela percebendo minha irritação, colocou a mão sobre minha coxa e fazia carinho de leve com os dedos. Mas eu continuava séria, até que chegamos ao seu apartamento e eu comecei a falar.

Alison: Por que eu só fiquei sabendo agora e por ela que ela andava correndo atrás de você, indo no seu apartamento quando estávamos afastadas?

Emily: Como você sabe...Peraí, você estava ouvindo a conversa o tempo todo?

Alison: Não responda minha pergunta com outra pergunta Emily.

Emily: Você não confia em mim Ali? Por isso ficou ouvindo nossa conversa? O que você pensou? Que eu ia me atracar com ela pelos corredores da biblioteca?

Alison: Claro que não Emily, mas eu queria saber o que ela queria falar com você. E então ela fala que veio te visitar quando você estava mal, no mínimo com a total intenção de te consolar, e você falava todos os dias comigo e não me contou isso.

Emily: Já que você estava ouvindo a conversa, deveria ter prestado atenção na parte que ela disse que eu não a recebi.

Alison: Minha raiva foi por que você não me contou que ela veio só isso.

Emily: Não contei por que não achei importante, os momentos que conversava com você eram muito mais importantes para mim do que essa coisa banal.

   Falávamos uma de frente para outra olhando nos olhos, gesticulando e nos aproximando cada vez mais. Era nossa primeira discussão depois que tínhamos voltado a ficar juntas de novo. A voz dela começou a sair mais baixa e a minha já saia completamente rouca e falhada a centímetros da boca dela.

Alison: Eu morri de ciúmes ao ver ela perto de você, te tocando.

   No mesmo instante seus lábios tocaram o meu, o beijo em si já tomava uma proporção emergencial, nossos lábios se encaixavam perfeitamente e era uma mistura de sensações novas, pois estávamos discutindo há alguns minutos atrás e agora estamos nos beijando completamente tomadas pelo desejo. Assim que nossas línguas se tocaram nos apertamos forte me fazendo estremecer da cabeça aos pés com a sensação. Ela foi subindo meu vestido e rapidamente o tirou jogando ele em qualquer lugar da sala, em seguida ela me levantou pela cintura e eu entendendo sua intenção abracei sua cintura com minhas pernas e ela foi caminhando lentamente comigo até seu quarto, mas nossas bocas não se desgrudavam nem por um momento. Assim que chegamos ao quarto, ela me deitou na cama dela delicadamente pesando seu corpo sobre o meu, mas eu não estava satisfeita queria ela com menos roupa do que ela estava.

Alison: Quero sentir seu corpo no meu amor. Você esta com muita roupa, tira pra mim.

   Não sei como consegui emitir som da minha voz, pois eu estava completamente extasiada de desejo, ela então se ajoelhou na cama e tirou rapidamente sua roupa enquanto mantinha seus olhos nos meus e assim como os meus, seus olhos tinham o brilho do desejo neles. Eu fiquei de joelhos na cama também e comecei a beijar cada parte do corpo dela que ia ficando à mostra. Depois que ambas estavam de lingerie voltamos a nos abraçar forte enquanto nossos lábios mantinham um beijo arrebatador, então ela soltou o fecho do meu sutiã e eu aproveitei para fazer o mesmo com o dela, em seguida ela foi me deitando lentamente vindo com seu corpo sobre o meu e gememos juntas com o contato dos nossos seios se tocando enrijecidos. Logo depois ela desceu sua boca até meu seio esquerdo e começou a chupa-lo com vontade, depois brincou com a língua no bico dele me fazendo contorcer na cama enquanto sua mão se encarregava de apertar o outro. Em seguida foi descendo sua boca pelo meu corpo deixando um caminho molhada por onde passava e meu corpo ia arrepiando por completo. De repente ela parou em frente a minha cintura e começou a puxar minha calcinha delicadamente e eu elevei o quadril para facilitar a retirada, e conforme ela puxava minha calcinha sua língua continuava o caminho pela parte interna da minha coxa esquerda, fazendo eu me contorcer mais ainda e soltar um gemido mais agudo. Em seguida a puxei para mim de forma que nossos rostos ficassem de frente um ao outro e voltei a beija-la com imensa intensidade e vontade, ela me apertava contra seu corpo e eu sussurrei em sua boca.

Alison: Quero você sem calcinha também.

   Então ela se elevou enquanto eu já tentava puxar sua calcinha para baixo, e ela tirou ficando completamente nua como eu já estava. E quando ela pesou seu corpo no meu a sensação foi ao máximo extremo prazer. Eu já estava completamente perdida na libido que ela me causava, ela veio com sua mão delicadamente até meu sexo e ao tocar meu clitóris começou a massageá-lo com toda leveza, lentamente e eu podia sentir seus dedos se afogarem no líquido que ensopava todo meu sexo.

Emily: Deus Ali. Você é muito gostosa.

    Eu estava perdidamente louca de tanto tesão, quando percebi seus dedos descendo para minha entrada, então segurei sua mão, olhei em seus olhos e com a voz completamente falhada e tomada pelo desejo eu lhe disse.

Alison: Quero gozar com você encaixada em mim e quero te ver gozar junto comigo.

Emily: Sou louca por você amor.

   Ela falou com a voz mais sexy que já ouvi, e em seguida se encaixou perfeitamente no meu sexo e eu levantei uma perna para dar mais contato ainda ao nosso sexo e ao sentirmos o contato nossos gemidos saíram num grau bem mais elevado enquanto nos mexíamos cada vez mais descontroladas uma na outra, mas sem perder o ritmo e o sincronismo. Nosso beijo seguia em um ritmo avassalador e nossas línguas se tocavam conforme nossos clitóris e isso aumentava ainda mais o prazer, até que gememos com os lábios entre abertos o nome uma da outra enquanto atingíamos o ápice total do prazer num orgasmo surpreendente.

 

POV EMILY:

 

   Estávamos completamente suadas, cansadas, recuperando o fôlego e meu corpo repousava sobre o seu, enquanto eu a beijava carinhosamente. Em seguida rolei para o lado dela na cama e olhei nos olhos dela antes de falar.

Emily: Bela maneira de fazermos as pazes.

Alison: Se for para fazer as pazes com você assim eu quero uma pequena discussão todos os dias.

Emily: Sua safada. Sabia que você fica a coisa mais linda que eu já vi com ciúmes.

Alison: Não quero parecer uma louca possessiva, mas quando vi ela acariciar seu rosto o sangue me subiu a cabeça.

Emily: Eu sei amor, também me senti assim quando vi você de papo com o Noel naquele dia na cafeteria.

Alison: É amor, mas a diferença é que o Noel não estava acariciando meu rosto e não foi me visitar no meu apartamento.

Emily: Amor não vamos começar de novo tá bom, ela nem foi recebida por mim. Mas me desculpa por não ter te falado sobre isso, prometo que isso não vai mais acontecer.

Alison: Assim espero. Por que eu sou ciumenta mesmo e não gosto que ninguém chegue muito perto e muito menos toque no que é meu.

Emily: Sou sua é amor?

   Eu falava com a voz totalmente manhosa para ela.

Alison: Completamente minha, e ai de você se falar o contrário.

Emily: Eu amo você sua ciumenta.

Alison: Ah é...e ama quanto?

Emily: Amo muito, você nem imagina o quanto.

Alison: Pois saiba que eu sei o quanto, pois te amo do mesmo jeito, além do infinito.

      Nos olhamos nos olhos e eu toquei seu rosto delicadamente com as pontas dos dedos, então me aproximei e beijei sua testa, depois seu olho esquerdo em seguida o direito, seu nariz, sua bochecha, seu queixo e por último repousei meus lábios delicadamente nos seus, enquanto ela segurava meu rosto com suas mãos. Em seguida nos abraçamos e ficamos em silêncio sentindo aquela sensação de amor que só era possível ser sentida quando estávamos juntas, pois sabíamos que uma era o complemento da outra.


Notas Finais


Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=tR_3fI9lUtY
Então amores por hoje é só esse capitulo mesmo, mas acredito que vocês vão entender pois se não me falha a memória eu postei dois capitulos seguidos em dois dias seguidos também.E como o fim de semana chegou, eu foi cai na farra um pouquinho né.
Beijos e bom fim de semana!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...