1. Spirit Fanfics >
  2. Estava Escrito (Emison) >
  3. Reecontro

História Estava Escrito (Emison) - Reecontro


Escrita por: DricaFxD

Notas do Autor


Socorooooooo...a maioria querendo me matar..kkkkkkkkk Gente a maioria de vocês não curtiram o capitulo com o hot Hannily,tudo bem não tem problema só foi aquele mesmo.Mas naquele anterior capitulo que elas não foram até o fim a maioria de vocês citaram nos comentários, tadinha da Hanna por que não deixou ela provar o mel kkkkkkkkkkkk...Ai quando eu escrevo o capitulo pra fazer isso acontecer vocês querem me matar kkkkkkkkkk Mas tudo bem meus amores, quem manda são vocês.
Quero pedir a compreensão de vocês se tiver alguns erros no capitulo é que parei no meio da farra para postar o capitulo para não deixar vocês na mão e vou tentar postar outro ainda hoje a pedido da Hiradaira, mas não vou tentar não sei se vou conseguir porque eu tô bêbada né gente e posso escrever um monte de doideira, mas farei o possível.
Capitulo dedicado a sofremison, Hudsonpieterse e guitarsandlife
Música do capitulo: "Trying Not To Love - Nickelback"

Capítulo 41 - Reecontro


Fanfic / Fanfiction Estava Escrito (Emison) - Reecontro

POV ALISON:

 

   Eu estava sentada na mesa a espera do meu pai e tudo que eu sentia era uma decepção imensa por saber o quanto meu pai pode ser mau caráter. Eu já tinha comprado minha passagem de volta para Londres, mas só consegui no voo da madrugada, portanto devo chegar em Londres por volta das 11:00hrs. Mas eu não ficaria aqui em baixo do mesmo teto que meu pai até a hora de ir para o aeroporto, pois eu já não consigo respirar o mesmo ar que ele.

   Assim que ele chega e me vê na sala com as malas me olha confuso.

Kenneth: O que significa essas malas Alison?

Alison: Significa que eu estou voltando para o lugar de onde eu nunca deveria ter saído.

Kenneth: Como assim filha? Você não vai esperar o resultado dos meus exames.

Alison: Pra que? Para você continuar mentindo para mim? Fingindo ter uma doença que não tem?

Kenneth: Do que você esta falando Ali?

Alison: Não seja fingido pai, eu procurei o Dr. Thomas e eu sei que sua Arritmia é benigna e não lhe oferece risco nenhum.

   Nesse momento ele pareceu surpreso com a minha revelação e ainda tentou se explicar me deixando mais irritada do que eu já estava.

Kenneteh: Mas filha não foi o Dr. Thomas que me deu esse diagnóstico, foi outro médico, você não conhece esse.

Alison: CHEGA PAI! CHEGA DE MENTIRAS. EU TENHO VERGONHA DE SER SUA FILHA.

Kenneth: Não fale assim comigo Alison.

Alison: E você merece que eu fale com você de outra forma? Por que você não me disse que a Emily veio aqui me procurar?

Kenneth: Então é isso? Ela já foi te envenenar contra mim.

Alison: Ela não precisa fazer isso, porque você já consegue fazer isso sozinho. Você criou toda aquela situação ontem no The Grille para que ela pudesse me ver jantando com você e o Jack? Você é pior do que eu imaginava.

Kenneth: Eu exijo que você me respeite Alison.

Alison: Sinto muito pai, mas você não merece meu respeito. Antes de ir embora, eu só queria que você soubesse que você já me fez muito mal, mas que a partir de hoje você não me faz mais. Nunca mais eu vou deixar você interferir na minha vida novamente.

   Ele permaneceu de cabeça baixa e eu já não suportava mais olhar para ele, então me dirigi até a porta para ir embora e parei ao ouvir ele falar.

Kenneth: Eu só queria uma vida diferente para você, ver você casada com filhos, uma família de verdade.

Alison: Eu posso ter tudo isso ao lado dela e eu tenho certeza que isso me fará muito feliz. Sabe por que pai? Por que eu a amo e não existe nada melhor do que você viver a felicidade completa ao lado de alguém que você ama incondicionalmente. Mas isso é algo que você talvez nunca entenderá.

   Dito isso eu segui para um hotel até chegar a hora que eu iria para o aeroporto. No caminho tentei ligar novamente para Em, mas o celular dela chamava até cair na caixa de mensagens e eu imaginava o quanto ela estava mal por achar que eu havia esquecido ela, que não a amava mais e que tinha voltado para o Jack. E cada vez que eu pensava nela sofrendo por isso, mais aumentava a raiva que sentia do meu pai e o meu desejo de voltar logo e explicar tudo para ela.

   Finalmente chegou a hora do meu voo e eu embarquei rumo a Londres pensando em tudo que eu iria dizer a ela, em todo o tempo que perdi longe dela, em como eu fui tola de ter acreditado no meu pai. E em meio a esses pensamentos eu acabei adormecendo, pois seria uma viagem longa.

 

POV EMILY:

 

   Acordei e assim que olho para o lado vejo a Hanna deitada ao meu lado virada para o lado oposto do meu e eu fico pensando em como vou conversar com ela sobre a gente sem magoa-la. Mas se foi ela mesma que disse que ninguém tava falando de amor. Espero que ela me entenda e que eu não a machuque.

  Então vou até o banheiro visto minha roupa, lavo o rosto e volto para o quarto e acordo ela.

Emily: Hanna a gente precisa conversa.

Hanna: Bom dia pra você também Emily.

Emily: É sério Hanna, eu preciso conversar com você sobre o que aconteceu entre a gente.

Hanna: Emily relaxa, eu não vou te cobrar nada. Você não me enganou em nenhum momento, sempre deixou claro que ama a Ali e eu já te disse que não estou apaixonada por você, eu só tinha uma curiosidade, uma atração muito forte que já foi saciada e agora nossas vidas voltam ao normal. A não ser que você queira ser minha amiga com benefícios né.

   Ela falou em tom de brincadeira e eu ri com ela, mas me sentia aliviada por ela pensar assim, pois me pouparia ter que carregar um peso de ter feito ela sofrer por não corresponder o sentimento dela.

Emily: Nossa Hanna, você não sabe como me deixa aliviada me falando essas coisas. Eu estava morrendo de medo de magoar você. Você é uma pessoa incrível como eu já te falei antes, mas isso aconteceu por que eu estava e ainda estou, me sentindo frágil e magoada por conta da situação com a Ali, você sabe, não quero ter que tocar nesse assunto de novo.

Hanna: Emily eu já sei disso tudo, não sou nenhuma criança, o tempo inteiro eu soube que seria apenas uma vez e por isso que eu quis aproveitar o máximo possível. E você é muito mais do que eu poderia imaginar. E quer saber do que mais? Foi o melhor sexo da minha vida, nunca senti nada igual.

 Emily: Você pode ter o melhor sexo da sua vida com outras pessoas também. Hanna isso vai além de prazer, quando envolve sentimento é muito melhor, é muito mais intenso e você pode mostrar para o seu parceiro com um jeito ou até mesmo através de um dialogo o que mais te excita, quais os pontos que mais devem ser explorados, quais os seus lugares mais sensíveis, quais os carinhos que mais te agradam e ser muito bom para os dois.

Hanna: Depois dessa aula que você me deu, quem sabe se um dia o Caleb me perdoar, eu não dou umas dicas para ele.

Emily: Pois é, faça isso. E Hanna, obrigada por me entender.

Hanna: Claro que eu entenderia, você nunca me escondeu nada. Agora será que dá para mim tomar um banho antes de ir.

Emily: Claro vai lá. E só mais uma coisa Hanna.

Hanna: O que?

Emily: O que aconteceu aqui fica apenas entre nós, será nosso segredo para levar para o caixão. Posso contar com você para isso?

Hanna: Claro Emily. Fica só entre nós.

Emily: Agora tome um porre e grite para o mundo inteiro ouvir.

Hanna: Pra ser sincera Emily, acho que só acabei falando aquilo naquele dia por conta da frustração que sentia por não ter ido até o fim com você naquele outro dia, e acho que isso me incomodava um pouco, mas agora eu já provei e não me sinto nem pouco frustrada mais.

Emily: Você é terrível Hanna.

   Ela foi tomar banho e eu sentia como se tivesse tirando um elefante de cima das minhas costas.

   Vou até a sala pegar meu celular que ficou lá e vejo no visor várias chamadas da Ali e meu coração quase para, e eu penso o que será que ela queria falar comigo, mas ai imagino que provavelmente ela soube que eu estive Rosewood e que já estou sabendo dela e do babaca do Jack e deve tá me ligando para me dá explicações sobre isso, mas eu não quero ouvir ela me dizer que estava enganada achando que me amava, mas que era apenas uma fase, como o pai dela mesmo disse. Então resolvo não retornar, em seguida a Hanna vem vindo, se despede de mim com um abraço carinhoso e vai embora.

 

POV ALISON:

 

   Cheguei ao aeroporto de Londres e não tinha avisado a ninguém que estava de volta, peguei um táxi e parti para o meu apartamento para deixar minha bagagem e depois procurar a Emily para conversar com ela e explicar todo mal entendido que meu pai causou.

   Assim que chego ao apartamento, Aria toma um susto quando me vê, ela e Spencer estavam na sala com seus celulares no ouvido como se tentassem ligar para alguém ao mesmo tempo e se surpreendem com minha chegada.

Aria: Nossa Ali, ninguém sabia que você vinha. Por que não avisou?

Alison: Quis chegar de surpresa.

Spencer: Aconteceu alguma coisa?

Alison: Não só descobri mais uma sujeira do meu pai.

Spencer: Como assim? O que ele fez dessa vez?

Alison: Depois eu conto tudo a vocês meninas, eu só preciso deixar minhas malas no quarto e ir falar com a Emily.

Aria: Mas falar o que com ela? Ela chegou ontem de Rosewood e veio dizendo que você e o Jack tinham voltado.

Alison: Ela entendeu tudo errado, mais uma armação do meu pai só pra variar.

Spencer: Eu sabia! Eu bem que falei para Emily quando ela nos contou, mas ela estava tão certa e irredutível que não quis me ouvir.

   Quando a Spencer acaba de falar a porta se abre atrás de mim e a Hanna entra com um sorriso bobo nos olhos até me ver. Assim que me viu mudou sua expressão para surpresa e ficou em transe por um momento, me olhando até que a Aria lhe tirou desse transe.

Aria: Até que enfim Hanna, estávamos preocupadas com você.

Spencer: Onde você estava? Te ligamos a noite inteira e você não atendia.

   Pelo que entendi a Hanna não dormiu aqui, então eu observei atentamente para ouvir o que ela iria responder.

Hanna: Desculpa gente, eu fui numa festinha de um colega da faculdade e por conta do barulho do som e da minha cabeça cheia de álcool acabei não ouvindo o celular.

Aria: Isso não se faz Hanna, deveria ter avisado.

Alison: Bom eu tenho que ir, não sei se volto ainda hoje então já estou avisando desde já para vocês não se preocuparem.

   Ao falar isso percebi a Hanna me olhando e ouvi a voz da Aria e Spencer me desejarem sorte.

Aria: tudo bem Ali, tomara que dê tudo certo.

Spencer: Boa sorte Ali.

   Olhei mais uma vez para Hanna e ela tentou sorrir para mim meio sem jeito e eu apenas acenei com a cabeça para ela e sair. Eu conversaria com ela, mas poderia ficar para depois, pois o mais importante agora é conversar com a minha DJ. Então pego um táxi e sigo para o apartamento dela, com a ansiedade fazendo meu coração acelerar cada vez que eu me aproximava do endereço dela. Assim que o táxi parou na frente do prédio dela, eu desci, paguei ao taxista e subi com o coração totalmente acelerado, parecia que ia sair pela boca a qualquer momento. Eu ainda tinha a chave do apartamento dela, mas não abriria a porta, não depois da forma pela qual sai daqui a última vez.

 

POV EMILY:

 

   Assim que a Hanna saiu eu fui arrumar a bagunça que ficou na sala, tirando os copos que bebemos e limpando os vidros do copo que quebrei. Em seguida fui tomar banho, quando estou quase terminando ouço o barulho da campainha e imagino que pode ser Hanna voltando por algum motivo, vai ver esqueceu alguma coisa, então me enxugo rápido e me enrolo na toalha para atender a porta. E assim que abro levo um susto terrível a ver quem é.

Emily: Alison!

Alison: Você sempre atende suas visitas assim?

   Ela falou enquanto apontava para minha toalha e meu coração batia tão acelerado que eu imaginei que ela podia ouvir de onde estava. E eu fiquei sem ação apenas parada olhando para ela, tentando imaginar o que ela tava fazendo ali, mas eu não parava de admira-la, ela estava ainda mais linda do que a última vez que saiu daqui e ao pensar nisso, tudo passa pela minha cabeça como em flashes e eu saio dos meus pensamentos quando ela percebe que eu estou paralisada e fala.

Alison: Não vai me convidar para entrar?

Emily: O que você esta fazendo aqui Alison?

Alison: Preciso conversar com você, mas não gostaria de ter essa conversa aqui no corredor, parada em frente a sua porta. Não vai mesmo me convidar para entrar?

Emily: Tudo bem, entra.

   Sai de frente da porta e dei passagem para ela entrar e assim que ela passa por mim, fico embriagada por seu cheiro e controlo minha vontade de querer beijar e abraçar ela.

Emily: Senta e fica a vontade. Eu vou colocar uma roupa e já volto.

Alison: Não precisa, não tem nada ai que eu já não tenha visto e até tocado.

   Meu corpo ferveu de imediato só de ouvir ela dizer isso, se ela falou isso na intenção de me provocar, ele conseguiu com louvor.

Emily: Mas o que você veio fazer aqui?

Alison: Eu soube que você esteve em Rosewood.

Emily: Pois é, estive. Mas você já estava vivendo sua vida. E se você veio aqui para me dizer que tudo que viveu comigo o tempo que passamos juntas foi apenas uma fase e que você viu que não era isso que você queria para você...

   Ela me interrompeu, me beijando com um beijo cheio de amor, paixão e saudade, eu fiquei parada, sentindo seus lábios nos meus sem entender por que ela fez isso, até que meu corpo criou vontade própria e então eu a abracei forte matando toda saudade que eu estava daquela boca, daquele abraço, do cheiro único que só ela tem, do seu corpo no meu. Mas ai quando o beijo estava começando a ganhar outras proporções, mesmo com toda saudade que eu tava sentindo dela eu consegui interromper para saber por que ela estava ali. Então contra minha vontade, afastei meu corpo do dela e perguntei.

Emily: O que você veio fazer aqui Alison?

Alison: Emily primeiro de tudo quero que você me ouça, sem me interromper, por favor.

Emily: Tudo bem pode falar.

Alison: Quando eu soube do acontecido entre você e a Hanna, eu fiquei sem chão, fiquei fora de mim, não conseguia enxergar nada mais além da raiva e do ciúme. Sai daqui decidida a ir embora primeiro por que ia ser difícil pra mim conviver no mesmo teto que a Hanna sabendo de tudo da forma que eu ouvi ela falar as coisas em relação a você.

   Quando ela disse isso me vieram lembranças de tudo que eu vivi com a Hanna aqui ontem, e eu gelei da cabeça aos pés, mas disfarcei bem para que ela não percebesse e continue ouvindo ela falar.

Alison: E segundo por que eu cometi a infantilidade de achar que poderia te esquecer se eu ficasse longe de você e sem te ver. Mas isso não aconteceu por que cada dia que eu passava sem você era uma tortura para mim. A noite era a hora mais difícil, pois eu sentia falta do calor do teu corpo no meu que me aquecia do frio, das tuas mãos na minha pele, do teu braço sobre mim, do teu cheiro, do teu beijo. Enfim, era o momento mais difícil. Então com menos de uma semana que eu estava lá, a saudade já me consumia de uma forma que minha mente já não raciocinava, pois eu só conseguia ouvir a voz do meu coração e ele não parava de chamar por você.

Emily: E o que aconteceu para você continuar lá? Não precisa responder, eu já imagino essa parte. Você reencontrou o Jack e descobriu que ainda gostava dele e voltou com ele e veio aqui apenas me dá uma satisfação, não precisava se incomodar por que eu já sei disso.

Alison: Imaginou tudo errado. Eu nunca voltei com o Jack.

Emily: Como não? Eu vi vocês jantando junto com seu pai, seu próprio pai me disse que você tinha voltado com ele e que estava muito feliz.

Alison: Emily isso foi mais uma das armações do meu pai para me manter separada de você.

Emily: O QUE?

Alison: Isso mesmo, ele planejou tudo. Naquele jantar eu nem imaginava que o Jack iria, até chegar lá e meu pai me contar.

Emily: Eu não estou acreditando nisso. Seu pai...seu pai...

Alison: É eu sei não precisa se conter em usar um palavrão, ele merece mesmo.

Emily: Então você nunca voltou com o Jack?

Alison: Não amor, eu não conseguiria ficar com ninguém por que meu coração pertence a você e não há nada que eu possa fazer que mude isso. Todas as vezes que eu tentei não te amar, só me fizeram te amar mais ainda.

   Nesse momento me veio a culpa novamente, por lembrar do que fiz aqui ontem com a Hanna, mas eu achava que ela estava feliz e que tinha me esquecido, então eu não poderia me condenar por isso, eu achava que devia seguir em frente com a minha vida como eu achei que ela tinha feito com a dela. Mas ouvir ela dizer isso me fez aquecer meu coração, dando a impressão de que todos os pedaços quebrados dele tinham se encaixado novamente e que ele havia ganhado o sentindo de bater feliz novamente. Eu estava parada absorvendo as palavras que ela acabou de me dizer e eu não conseguia me mexer, apenas uma lágrima rolou do meu olhar e ela se aproximava de mim lentamente e eu sentia minhas pernas falharem cada vez que eu sentia ela dá um passo na minha direção. Então ela enfim colou seu corpo no meu e eu a abracei forte lhe beijando com todo amor, todo carinho, todo desejo e toda saudade que sentia dela. E assim que interrompemos o beijo apenas para recuperar o nosso fôlego, eu sussurrei baixinho enquanto mantínhamos nossas testas coladas.

Emily: Eu achei que nunca mais fosse sentir seu beijo de novo.

Alison: Então não fala nada e só me beija. Senti tanta saudade Em.

   Nos beijávamos com fervor, com urgência mas sem perder o encantamento do sentimento e tudo que eu conseguia pensar era como é diferente quando beijamos alguém que amamos, o beijo é sincero, é pleno e mexe com todos os nossos sentidos. Totalmente diferente de quando beijamos apenas por beijar e transamos apenas por transar. Com a Ali não, com ela o amor toma conta de tudo, dos meus pensamentos, dos meus gestos, dos meus toques de tudo em mim. Então me permiti ser levada para outro mundo que só o amor que sinto por ela é capaz de me levar, agora sim eu estava completa novamente nos braços do meu amor.

 

POV ALISON:

 

Sentir ela tão próxima a mim de novo me fazia ter certeza que nada é capaz de nos separar, simplesmente pelo fato de não conseguirmos viver uma longe da outra. Agora eu entendo o sentindo da frase que diz que o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. Pois por ela eu enfrentei tudo isso e enfrentaria tudo de novo, só para sentir essa sensação que sinto quando estou nos braços dela.

   Nós não conseguíamos parar de nos beijar, era como se o beijo tivesse saciando o desejo que sentimos todos esses dias longe uma da outra sem poder nos ter, nos tocar, nos amar. Eu sentia uma saudade imensa de sentir o toque dela no meu corpo, de ama-la e de ser amada por ela.

   Eu tirei a toalha que cobria seu corpo e ela se encarregava de tirar minha roupa, ela deslizou sua mão por baixo da minha blusa e assim que senti seus dedos tocando minha pele exposta, meu corpo todo arrepiou no mesmo instante e eu nem lembrava mais do quanto era bom e prazeroso sentir um simples toque dela em mim. Então ela tirou minha blusa, e quando ela estava tirando meu sutiã, eu não quis esperar e eu mesma tirei minha calça, ficando apenas de calcinha enquanto ela já estava completamente nua na minha frente. Eu me permiti olha-la dos pés a cabeça.

Alison: Que saudade de você amor, de olhar seu corpo que tanto me excita.

Emily: Eu tinha sua imagem desenhada na minha mente e todas as vezes que eu fechava meus olhos eu conseguia te ver em meus pensamentos.

   Ela começou a beijar meu pescoço carinhosamente, e eu ia começando a perder a razão aos poucos, seus beijos se transformaram em mordidas leves e depois ela foi descendo beijos por todo meu corpo como se tivesse matando a saudade de cada pedacinho dele, até chegar na altura do meu sexo onde ela suavemente tirou minha calcinha enquanto olhava para mim, e eu sentia um frio na espinha ao mesmo tempo que sentia meu sexo pulsar com o olhar que ela me dava. Sua boca não precisava pronunciar nem uma palavra para que eu soubesse o que ela queria dizer com o olhar e eles diziam que ela me desejava muito e a sensação de me sentir desejada por alguém que amo e que me ama também é indescritível.

   Ela foi subindo os beijos pelo corpo novamente, fazendo o caminho de volta até meus lábios, e quando ela ficou de frente para mim, me olhou profundamente nos olhos, levou a mão lentamente até minha nuca e eu sentia meu coração, meu corpo e minha mente totalmente vuneravéis a ela e ao amor que sinto por ela. Então ela me puxou calmamente para ela e beijou meus lábios com um beijo que conceituava o amor mais sublime que existia, em seguida ela levou sua outra mão até minha cintura e me puxou delicadamente para mais perto do seu corpo, e ao sentir nossos corpos se unido depois de tanto tempo separadas, gememos juntas uma na boca da outra. Em seguida em fui caminhando lentamente com ela até seu quarto, mas sem parar de beija-la e sem desgrudar meu corpo do dela. Assim que chegamos em seu quarto eu a deitei lentamente e pesei meu corpo sobre o dela, então desci minha boca até seu pescoço e comecei reversar entre beijos, mordidas e leves chupadas, em seguida desci até seu seio e chupei um enquanto minha mão se ocupava do outro, vendo ela suspirar completamente ofegante. Então fui deslizando minha mão até chegar em seu sexo, me excitando mais ainda ao perceber que ela estava tão molhada quanto eu. Ela já balbuciava meu nome com os olhos fechados como se apenas esperasse pelo meu toque definitivo em seu intimo. Então lentamente eu deslizei meus dedos para dentro dela, ouvindo ela gemer meu nome e ouvir ela chamar meu nome enquanto eu lhe dava prazer me levava a loucura. Em seguida comecei a movimentar meus dedos dentro dela ao mesmo tempo que levei minha boca de encontro a sua lhe beijando com fervor, ela segurava meu rosto com as duas mãos como se não quisesse que eu deixasse de beija-la, enquanto ela ditava o ritmo dos meus dedos dentro dela mexendo seu quadril e quando eu percebi que ela aumentou a rapidez de seus movimentos, eu sabia que ela estava prestes a gozar, então intensifiquei o movimento dos meus dedos dentro dela, até que ouvi ela soltar um gemido rouco e cheio de prazer. Assim que seu corpo amoleceu sobre a cama eu tirei meus dedos delicadamente de dentro dela e a abracei forte enquanto sussurrava em seu ouvido.

Alison: Eu estava morrendo de vontade de fazer amor com você.

Emily: Você não faz ideia do quanto eu desejei isso. Esse sim é o verdadeiro jeito de se fazer amor, com o amor envolvido, quando não existe amor se torna apenas algo carnal para satisfazer os desejos da carne e acaba sem ter sentindo nenhum depois.

Alison: Por que você esta me dizendo isso amor?

Emily: Por que eu já vivi isso antes e sei como tudo é diferente com você.

Alison: Eu amo você Em.

Emily: Também amo você meu amor.

 

POV EMILY:

 

   Claro que eu estava me referindo ao que aconteceu com a Hanna, mas eu jamais estragaria nosso momento contando a ela sobre isso, até por que não foi uma traição, estávamos separadas e eu achava que ela tinha seguido a vida dela sem mim. A culpa poderia até existir um pouco, mas eu não me condenaria por isso, pois para mim eu estava livre e pronta para recomeçar minha vida do zero e quando que eu poderia imaginar que tudo não passou de mais uma armação daquele pai das trevas que ela tem. Eu estava perdida em meus pensamentos enquanto ela me olhava e em seguida ouvi sua voz.

Alison: No que meu amor esta pensando?

Emily: No quanto eu te amo e no quanto eu quero matar toda essa saudade que tenho aqui dentro de mim.

   Então coloquei meu corpo sobre o dela e voltei a beija-la com amor e paixão e em seguida ouvi sua voz sussurrar.

Alison: Me ama do jeito que só você sabe amor.


Notas Finais


Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=ddfRYcM0A1k
Então amores como eu disse, tentarei postar outro ainda hoje, e acho que sairá um pouco tarde se eu conseguir.Então até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...