1. Spirit Fanfics >
  2. Estava Escrito (Emison) >
  3. Crise

História Estava Escrito (Emison) - Crise


Escrita por: DricaFxD

Notas do Autor


Demorei mais cheguei...Então esta ai para quem ainda estiver acordado lê.E desculpem se tiver alguns erros é que escrevi meio que na pressa e sem muita criatividade em mente.Mas enfim esta ai.
Música do capitulo: "Dreaming With A Broken Heart - John Mayer"

Capítulo 49 - Crise


Fanfic / Fanfiction Estava Escrito (Emison) - Crise

Alison: AGORA JÁ CHEGA, EU VOU QUEBRAR A SUA CARA GAROTA.

 

POV EMILY:

 

   A Ali levantou com fúria nos olhos e bateu forte na mesa, eu levantei no mesmo instante e a segurei imediatamente antes que ela pudesse partir para cima da Hanna.

   As meninas se levantaram pedindo calma e seguravam a Hanna, pois ela mal se sustentava em pé. Então para piorar as coisas a Hanna continuo falando.

Hanna: Eu não tenho culpa do que sinto Ali, você gostando ou não, eu gosto da Emily e eu já não aguentava mais esconder isso. Me doí fingir que estou bem vendo vocês felizes, quando na verdade não estou. E eu cansei de tentar esconder meus sentimentos, a partir de hoje, de agora, eu vou lutar pela Emily e sinto muito se somos amigas, mas eu vou fazer o que meu coração pede.

Spencer: Hanna você endoidou? A Emily esta noiva da Ali e pretende se casar com ela.

Hanna: Casamento acaba até na porta da igreja, imagina noivado.

Alison: MAS NO NOSSO CASO NÃO VAI ACABAR, NÓS VAMOS CASAR E NEM VOCÊ, NEM NINGUÉM VAI INTERFERIR NISSO. ENTENDEU?

Emily: Amor se acalma, não tá vendo como ela esta bêbada?

Alison: QUE SACO EMILY, VOCÊ SEMPRE DEFENDENDO ELA.

Hanna: Por que ela me quer.

Alison: CALA A BOCA VADIA.

Aria: Gente pelo amor de Deus, olha o barraco. Tá todo mundo olhando. Vamos embora daqui agora e conversarmos com mais calma.

   Deixamos o dinheiro na mesa e saímos todas, a Hanna era sustentada pela Aria e Spencer e eu segurava no braço da Ali a puxando comigo. Mas a Hanna estava impossível e não parava de falar.

Hanna: Emily você ainda não respondeu minha pergunta. Diz que me quer por que eu sei que você quer.

Spencer: Cala a boca Hanna.

Aria: Fica quieta Hanna.

   A Ali virou na direção dela e eu a segurei mais forte ainda, impedindo que ela partisse pra cima da Hanna, mas estava cada vez mais impossível de contornar a situação, ela tentava a todo momento se soltar de mim e eu a segurava.

Alison: Amor me solta agora que eu vou fazer ela calar a boca.

Emily: Ali olha o estado dela. Ela esta completamente bêbada, é até covardia deixar você partir pra cima dela assim, ela nem tem como se defender.

Alison: Você me irrita tanto com essa sua proteção com ela sabia? E me solta que eu não vou fazer nada, só quero ir embora daqui.

Spencer: Vão indo vocês que a gente pega um táxi.

Hanna: Nãooooo eu quero que a Emily me leve e me coloque pra dormir.

Alison: EU VOU TE MATAR SE VOCÊ NÃO CALA ESSA BOCA.

Aria: vão indo Emily, deixa que a gente se resolve aqui.

Emily: Tem certeza?

Aria: Tenho, vão logo antes que a essas duas se matem aqui.

   Sai puxando a Ali enquanto a Hanna gritava meu nome para voltar e levar ela. Entramos no carro e a Ali cada vez mais nervosa comigo, seguimos e eu temia o que poderia acontecer quando chegássemos, pois a Ali estava furiosa e eu sabia que de algum modo ia sobrar pra mim.

   Assim que chegamos ao apartamento a Ali foi a primeira a entrar sem falar nada e foi direto para o quarto, entrou no banheiro e eu nem pensei em ir atrás por que conheço bem quando ela esta irritada e quando ela esta assim, é melhor deixar ela se acalmar um pouco primeiro antes de tentar alguma aproximação.

 

POV ALISON:

 

   Eu já estava de saco cheio de tudo isso, e de um jeito ou de outro a Em também tinha sua parcela de culpa em tudo isso, pois se ela não tivesse deixado se levar, nada disso teria acontecido. A irritação e a raiva estavam gritando dentro de mim e eu não aguentava mais ficar calada com tudo isso. Assim que saio do banho, ela esta sentada na cama olhando para mim, então eu respiro fundo e começo a falar.

Alison: Emily essa situação esta cada vez mais chata. Você tem que dá um basta nisso.

Emily: Como assim Ali? O que você quer que eu faça?

Alison: Simples...Que você se afaste da Hanna. E nem venha com essa de que ela é sua amiga, pois você pode até ver ela como amiga, mas ela não vê você assim e acho que ficou bem claro isso hoje pra quem quisesse ver.

Emily: Amor ela estava bêbada, por isso falou todas aquelas coisas, você não sabe que ela fica mais doida do que já quando bebe.

Alison: Emily você não vai mais me convencer do contrário com esse papo. Eu estou te dando a chance de resolver isso numa boa.

Emily: Amor eu só acho que você esta sendo muito radical, pensa bem, ela é sua amiga. Ela só falou isso por que estava bêbada e amanha com certeza ela vai estar arrependida de tudo que disse.

   Nesse momento toda minha vontade de resolver tudo numa boa foi embora e eu perdi a cabeça e explodi de vez.

Alison: PORRA EMILY ATÉ QUANDO VOU TER QUE VER VOCÊ DEFENDER ELA DESSE JEITO. Você ficou irritada comigo só por que eu iria aparecer de lingerie nas fotos e eu desisti por causa de você, e agora você  não pode fazer algo que te peço.

Emily: Amor é diferente.

Alison: POR QUE É DIFERENTE EMILY? VOCÊ ME PEDE ALGO E EU FAÇO. EU TE PEÇO E VOCÊ VEM COM DESCULPAS.

Emily: Então você vai ficar jogando na minha cara que deixou de fazer a campanha por minha causa.

Alison: Enquanto você não fizer o que eu quero, vou sim.

Emily: Então aproveita que ainda tá no prazo e vai atrás do seu queridinho e fala que mudou de ideia e que vai fazer a campanha.

Alison: Isso significa que você que você não vai fazer o que eu pedi e se afastar da Hanna, é isso Emily?

Emily: Amor pensa direito, não tem motivo para me afastar dela.

   Nessa hora eu ri com toda minha ironia, olhei para ela e falei.

Alison: Não tem? ELA DÁ EM CIMA DE VOCÊ NA MINHA CARA, DIZ QUE GOSTA DE VOCÊ, QUE VAI LUTAR POR VOCÊ. E VOCÊ AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE NÃO TEM MOTIVO PARA SE AFASTAR? Você só pode estar brincando com minha cara.

Emily: Amor se acalma, eu só quis dizer que amanhã ela vai se arrepender de tudo que disse e vai te pedir desculpas.

Alison: Eu não quero as desculpas dela. Emily eu não estou brincando com você, ou você se afasta dela, ou a nossa relação não vai mais ser a mesma.

Emily: Amor vamos tentar ao menos conversar sobre isso amanhã, eu estou cansada.

Alison: Eu quero conversar agora Emily, você não vai mais me enrolar com essa historia.

Emily: Amor vamos fazer o seguinte...Amanhã a gente conversa com ela e vê o que ela tem a dizer e ai a gente resolve o que vai fazer.

Alison: EU QUERO RESOLVER COM VOCÊ EMILY, EU NÃO TÔ NEM AI PRA O QUE ELA VAI DIZER AMANHÃ. Me responde uma coisa com sinceridade Emily. Você sente algo pela Hanna? Você falou a verdade quando disse que não teve importância nenhuma pra você?

Emily: Amor vamos conversar amanhã, você esta nervosa.

   Nesse momento eu senti como se tivessem enfiado uma faca no meu coração, se ela não me respondeu é por que ela sente algo, então uma lágrima desceu dos meus olhos e eu a olhei e falei.

Alison: Nós não precisamos conversar mais nada, você já me deu a resposta que eu queria saber, mesmo sem precisar falar com todas as letras.

Emily: Amor não é nada disso.

   Eu fui pegando meu travesseiro e lençol enquanto ela falava e ela percebendo o que eu fazia, perguntou.

Emily: Para onde você esta indo?

Alison: Eu não vou consegui dormir com você hoje. Não depois dessa conversa. Eu vou dormi no outro quarto.

Emily: Amor não faz assim. Dorme aqui comigo.

Alison: Eu não consigo Emily, preciso ficar sozinha, preciso pensar.

   Então sai do quarto e me dirigi para o outro quarto e meus pensamentos me faziam pensar em tudo que aconteceu na nossa vida desde o dia que eu conheci ela. Dos momentos bons, da paixão maluca que surgiu no começo, do amor que foi crescendo aos poucos, de todas as lutas que tivemos que enfrentar para chegar até aqui e que de repente tudo isso pode ter sido em vão. Então me veio as lágrimas e eu não consegui conter, até que ouvi a porta do quarto se abrindo devagar e eu sabia que era ela, então fechei os olhos e fingi que estava dormindo. Assim que ela saiu do quarto, o choro voltou e me acompanhou durante o resto da noite.

 

POV EMILY:

 

   Eu estava me sentindo entre a cruz e a espada. Eu sei que tinha certa culpa em tudo isso que aconteceu, e eu teria que carregar essa culpa comigo para sempre. Mas não foi intencional fazer o que fiz, se eu pudesse voltar no tempo apagaria isso apenas para não ver a Ali sofrendo como esta sofrendo agora. Mas quando que eu ia imaginar que a Hanna estava gostando de mim, quando ela me falou que era apenas sexo, desejo, atração. E meu envolvimento só fez confundir mais os sentimentos dela e eu teria que dá um jeito nisso.

  Deitei no lugar que a Ali dorme quando esta aqui na cama comigo e tentei sentir o cheiro dela sobre os lençóis, então me levantei devagar e fui até o outro quarto devagar, sem fazer barulho. Abri a porta e ela estava deitada de costas para posta, então me aproximei dela com cuidado e lhe beijei a cabeça e sussurrei que a amava, mas tenho certeza que ela não me ouviu, pois seus olhos estavam fechados. Então sai do quarto e fui para sala pensar no que iria fazer, pois tenho certeza que não iria conseguir dormir.

  Quando o dia amanhece já tenho uma decisão, então saio antes da Ali acordar e vou até o apartamento das meninas ter uma conversa séria com a Hanna conversar com ela. Assim que toco a campainha, não demora muito e a Aria me atende.

Aria: Emily! Aconteceu alguma coisa? Esta tudo bem com a Ali?

Emily: Esta sim Aria, na verdade eu queria conversar com a Hanna. Ela já acordou?

Aria: Ainda não e acho que vai ser meio difícil acordar ela, ontem foi o maior sacrifico conseguir fazer ela dormir.

Emily: Eu imagino, mas eu realmente queria tentar sabe. Ontem eu e a Ali discutimos e a situação, esta cada vez mais insustentável.

Aria : Eu imagino, mas também a Hanna passou de todos os limites ontem.

Emily: Pois é, e sobre isso mesmo que quero falar com ela.

Aria: Então vai lá e tenta ver se consegue acordar ela.

   Então eu me dirijo até o quarto da Hanna, bato na porta, uma, duas, três vezes e nada. Até que a Spencer vem passando e se assusta ao me ver ali, mas eu explico tudo a ela e ela abre a porta e acorda a Hanna, que resmunga bastante antes de acordar, mas que se assusta quando me vê parada na frente dela e tenta cobri o rosto com o lençol para mim não ver seu rosto amassado. Mas isso pouco me importa agora, eu só quero resolver a situação com ela de uma vez.

Spencer: Bom vou deixar vocês sozinhas.

Emily: Hanna eu quero ter uma conversa séria com você.

Hanna: Eu sei, mas me deixa ao menos lavar o rosto.

  Ela volta minutos depois de lavar o rosto e quando eu ia começar a falar, ouço uma voz soar atrás de mim.

Alison: Eu sabia que te encontraria aqui Emily.


Notas Finais


Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=k0HEenaXBf8
Então é isso.
Até mais!Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...