1. Spirit Fanfics >
  2. Estava Escrito (Emison) >
  3. Decisão

História Estava Escrito (Emison) - Decisão


Escrita por: DricaFxD

Notas do Autor


Oi amores...Pensaram que eu não iria postar hoje?Nunca que eu deixaria meus leitores sem capitulo.Então só para compartilhar com vocês, acabei de chegar da farra e hoje estou uma bêbada romântica...kkkkkkkkkkkkk.
Gente esse capitulo é o 50 então eu acho que mereço muito carinho né?Por que não é fácil não chegar a esse número de capítulos,mas eu devo tudo isso a vocês, ao carinho que recebo sempre.Então vamos comemorar né.
Mas vamos ao que interessa.Bom o capitulo de hoje vai dedicado a Morganarabell obrigada por favoritar.
Música do capitulo: "Good Enough - Lifehouse"

Capítulo 50 - Decisão


Fanfic / Fanfiction Estava Escrito (Emison) - Decisão

POV ALISON:

 

   Aguardava só o dia amanhecer para levantar da cama já que não tinha conseguido dormir a noite inteira, mas pude pensar bastante em tudo que aconteceu e eu queria dizer a Emily que não ia desistir da gente, do que a gente sente, do nosso amor.

   Saio do quarto em que dormi e vou direto até o dela, ao chegar lá não a encontro, então vou até o banheiro e nada. Começo a me irritar por imaginar onde ela pode ter ido, então tomo um banho muito rápido e sigo até onde minha intuição me diz que ela estaria.

   Ao chegar ao apartamento das meninas, abro a porta, pois ainda tenho a chave e quando a Aria e Spencer me veem materializada na frente delas, eu tenho a confirmação das minhas suspeitas só de ver a reação delas. Elas ficam imóveis, sem consegui falar nada, espantadas olhando para mim e eu sigo direto para o quarto da Hanna sem dizer nenhuma palavra e só escuto o som da voz da Spencer soa.

Spencer: Ali espera.

   Mas já era tarde demais e eu já estava na porta do quarto da Hanna vendo a minha Em lá parada em frente sua cama e nesse momento, sinto minha vista escurecer, minhas pernas parecem querer me deixar cair,ao saber que a primeira coisa que a Emily fez foi vir atrás dela. Luto fortemente contra as lágrimas que ameaçam molhar meu rosto e ouço a Emily dizer que elas precisam conversar, mas antes que elas pudessem iniciar a conversa eu apareço por trás da Emily a surpreendendo.

Alison: Eu sabia que te encontraria aqui Emily.

   Ela simplesmente toma um susto quando me ver e por um breve minuto fica sem saber o que falar, enquanto eu permaneço fixamente olhando em seus olhos com um olhar de decepção e magoa. A Hanna presta atenção em nós com um semblante de expectativa, mas nada fala, até que a Emily finalmente consegue dizer algo.

Emily: Ali não é nada disso que você pode estar pensando agora. Eu só queria conversar com ela.

Alison: Conversar com ela primeiro Emily? Deixando a mulher que você dorme junto e convivi todos os dias alheia a isso tudo. Eu quis conversar com você ontem e você fugiu o máximo possivel da conversa.

Emily: Amor eu só queria evitar uma nova discussão entre vocês duas.

Alison: Você deveria antes de tudo ter conversado comigo Emily, antes de tomar qualquer decisão, mas você já acostumou a ter tudo de mim e não querer fazer o mesmo. E eu cansei disso, se você não sabe o que quer, não sou eu que vou te dizer, agora vou deixar vocês a vontade para terem a conversa de vocês.

Emily: Amor não faz assim. Eu só queria falar...

   Eu não permiti que ela falasse nada e a interrompi de continuar falando.

Alison: Você não precisa me dá explicações agora, até por que se você quisesse fazer isso teria me avisado aonde vinha e com quem viria falar, ao invés de vir sem que eu soubesse.

   Nesse momento a Spencer que observava tudo da porta do quarto com a Aria, entra no quarto com a expressão de raiva nos olhos e começa a falar surpreendendo a todas.

Spencer: Desculpa gente, eu não queria me meter na vida de vocês, mas não posso ficar calada assistindo a tudo isso sem fazer nada. Hanna você criou toda essa situação e você fica calada sem dizer nada? Resolve isso tudo agora.

   Então nesse momento todas as atenções se voltam para a Hanna e ela finalmente abre a boca e começa a falar, enquanto todos se mantém atentos a cada palavra que ela diz.

Hanna: Tudo que eu disse ontem é verdade, eu não consigo mais esconder o que sinto pela Emily. Ela despertou algo em mim quando eu comecei a conviver mais com ela e eu não podia evitar a atração forte que sentia por ela. No começo eu achei que passaria, que era apenas uma curiosidade, uma vontade de ter essa experiência nova e diferente, mas ai eu percebi que estava tentando enganar a mim mesma quando a gente quase transou.

   Cada palavra que ela falava eu sentia como se uma faca me cortasse por dentro, ouvir essas coisas me feriam profundamente, mesmo eu sabendo que ninguém manda nos sentimentos. E tentei continuar ouvindo mesmo com as palavras dela me matando por dentro.

Hanna: Por que ali naquele momento eu sabia que não era apenas atração física, era muito mais que isso. Mas eu tentei evitar de todas as formas que isso voltasse a acontecer, foi então que aconteceu da Ali descobri o que tinha quase acontecido entre a gente e foi embora para Rosewood e mesmo com a culpa me corroendo por dentro, eu acabei vendo uma chance de viver tudo que eu queria viver com a Emily. Então aconteceu da gente tran...

   Eu nem aguentei ouvir ela falar mais nada e a interrompi, pois ouvi aquilo tudo já era mais do que eu poderia suportar ouvir. Então me alterei sendo segurada pela Spencer e Emily, antes que eu pudesse voar até o pescoço dela e enforca-la de tanta raiva que sentia.

Alison: PRA MIM JÁ CHEGA, NÃO QUERO OUVIR VOCÊ NARRANDO A TRANSA QUE TEVE COM A MINHA MULHER.

   Então eu me viro para sair ouvindo a voz da Emily perguntando para onde eu iria, mas eu não lhe dou ouvidos, mas paro na porta ao ouvir a voz da Hanna, me chamar.

Hanna: Ali espera. Antes de você ir eu só queria te dizer mais uma coisa.

   Eu não me virei para olhar pra ela, pois não conseguia mais olha-la sem sentir vontade de mata-la, então apenas ouvi ela falando.

Hanna: Eu posso ter escondido todo esse tempo o que sentia e posso até ter agido errado com meus atos, como sei que agi. Mas agora eu quero que você saiba que não vou desistir do que quero e vou lutar por ela.

   Eu não disse nada, apenas sai do quarto com lágrimas escorrendo pelos olhos, ouvindo o celular de alguém tocar e sai em disparada, escutando a voz da Emily vindo atrás de mim, mas eu não lhe dei ouvidos e continue seguindo, assim que chego no corredor tenho a sorte da porta do elevador esta ainda se fechando, então consigo entrar a tempo da Emily não me alcançar.

   Assim que saio do elevador e passo na portaria trombo de frente com alguém que ia entrando no prédio e ao olhar o rosto reconheço de imediato quem é.

Kevin: Aconteceu alguma coisa Alison? Por que você esta chorando?

Alison: Me tira daqui, por favor.

Kevin: Tá, eu vim trazer o contrato para Hana assinar, mas isso pode esperar. Para onde você quer ir?

Alison: Qualquer lugar, só me tira daqui.

Kevin: Tudo bem, vamos.

 

POV EMILY:

 

   Eu corri atrás da Ali, mas não cheguei a tempo de pegar o elevador aberto, então resolvi descer pelas escadas mesmo. Chego à portaria e nem um sinal da Ali, então imagino que ela já deve estar na rua, me dirijo até a saída e me deparo com a cena do Kevin abrindo a porta do carro para Ali entrar, fico paralisada tentando absorver o que estou vendo na minha frente. E como o tempo estava totalmente nublado, começo a sentir uns pingos de chuvas em meu rosto que me tiram do transe em que eu estava e consigo reagir. Corro em direção ao outro lado da rua gritando o nome dela, mas o Kevin já ia saindo com o carro. E tudo que eu pude ver foi o olhar de dor que ela tinha nos olhos ao olhar pra mim pelo vidro do carro, fazendo meu coração partir ao vê-la daquele jeito.

   Então eu penso rápido e pego meu carro e tento seguir eles, vou correndo acima do limite e a chuva começava a ficar forte, mas isso era o que menos importava para mim agora, eu só queria falar pra ela tudo que eu deveria ter falado antes e não falei. E seguia me torturando enquanto não parava de me chamar de idiota, por ter permitido que tudo isso acontecesse.

   Assim que consigo enxergar o carro dele, acelero mais ainda e numa manobra louca e completamente irresponsável eu faço a ultrapassagem pelo carro dele e paro meu carro na frente do dele o impedindo de seguir. Então ele desce do carro furioso.

Kevin: VOCÊ É LOUCA! POR POUCO VOCÊ NÃO CAUSOU UM ACIDENTE AGORA.

Emily: CALA A BOCA IDIOTA, EU VIM BUSCAR MINHA MULHER QUE ESTA DENTRO DO SEU CARRO.

Kevin: VOCÊ SÓ PODE SER DOIDA.

   Eu não dou ouvidos para nada que ele diz e a chuva já me molhava completamente, então eu abro a porta do carro do lado do passageiro onde a Ali estava, a puxo pelo braço, mas de forma delicada e já vejo a chuva lhe molhando também, em seguida a olho nos olhos e falo.

Emily: O que eu preciso fazer pra você entender de uma vez por todas que eu amo você e que eu não quero mais ninguém. Sabe por que Ali? Por que ninguém tem o seu cheiro, ninguém tem esses olhos que me hipnotizam, ninguém tem o poder de me deixar como você me deixa com seus toques, ninguém tem de mim todo amor que eu sinto por você e que pertencem só a você e ninguém tem um beijo igual ao seu.

   Assim que termino de falar a beijo apaixonadamente e no começo ela tenta resistir, mas acaba me abraçando e retribuindo ao beijo, enquanto nos beijamos sentimos a chuva forte molhando nosso corpo, mas nem isso é suficiente para dissipar o calor que já envolve nossos corpos, até que somos interrompidas pelas buzinas dos carros que queria seguir seu trajeto e estavam sendo impedidos pelos nosso carros.

Emily: Vem comigo amor, vamos conversar num lugar mais tranquilo.

    Então ando com a Ali até meu carro e saímos dali, deixando o Kevin nos olhando com cara de babaca. Seguíamos por um caminho e eu resolvi para em lugar calmo para que pudéssemos conversar. Estaciono o carro em frente ao Primrose Hill Parque, é um dos parques mais lindos de Londres e também o mais calmo para conversar enquanto se aprecia a vista belíssima que tem no lugar. Seguro na mão dela e sento num banco e olho para ela, enquanto ela parece ansiosa pelo o que eu tenho a falar com ela.

Emily: Amor eu não dormi nada noite passada, pensando em tudo isso que aconteceu e que de certa forma esta entre a gente, fazendo com que a gente se desentenda sempre pelo mesmo motivo, e eu fui disposta a dar um basta na situação, como você tinha me pedido, por isso eu fui até lá falar com a Hanna para dizer a ela que dessa vez eu não iria mais tentar amenizar as coisas para ela, e que eu iria me afastar dela por que tudo que consigo sentir por ela é um carinho enorme, nada mais além disso. E iria dizer a ela que nem adianta lutar por algo que ela nunca poderá ter por que meu coração é completamente seu. E que eu não consigo mais viver sem você na minha vida. Eu preciso da sua presença todos os dias, eu preciso de você amor. Eu reconheço meu erro e mais uma vez te peço perdão por não ter cedido ao teu pedido ontem, mas eu me arrependi e sei que você tinha toda razão no que falou, por isso eu tomei uma decisão.

   Ao me ouvir acabar de falar ela me olhou como se quisesse saber que tipo de decisão era essa e eu pude confirma que era isso mesmo ao ouvi sua pergunta a seguir.

Alison: Que tipo de decisão?

Emily: Ali eu amo você e sei que você também me ama, então para que esperar mais. Vamos marcar a data do nosso casamento, a gente já mora praticamente juntas mesmo. Vamos conquistar as coisas juntas, vamos viver um dia após o outro. Eu não quero mais ter que esperar. Só me diz que aceita amor?

Alison: Amor eu não esperava por isso, mas é claro que eu aceito. Com você eu casaria todos os dias da minha vida se fosse possivel.

Emily: Eu amo você Ali.

Alison: Eu também amo você meu amor.

   Nos beijamos sentindo o gosto do nosso beijo se misturar com nossas lágrimas de felicidade. Ficamos por mais algum tempo abraçadas sentindo uma calmaria que se instalava em nossas emoções aos poucos, fazendo com que a gente tivesse certeza que por mais que a vida ou o destino tentassem colocar em prova o que sentíamos, nosso amor era mais forte que tudo.

 

POV ALISON:

 

   Chegamos ao nosso apartamento com as roupas ainda molhadas, então fomos direto para o banho, ela ensaboava meu corpo e eu fazia o mesmo no dela. Nossa felicidade estava descrita em todos os nossos gestos, nosso sorriso e no toque da pele uma da outra. Começamos a nos beijar enquanto tirávamos a espuma do corpo e a água morna que descia pelo nosso corpo só fazia com que a gente sentisse nossa temperatura aumentar ainda mais. Saímos do banho sem ao menos enxugar o corpo, pois nosso beijo pedia uma urgência de nos sentirmos que pensar em se enxugar foi totalmente esquecido por nós. Ela me conduzia até a cama com todo carinho, até que deitei com o corpo completamente molhado sobre a cama, em seguida ela pesou seu corpo sobre o meu sem parar o beijo, suas mãos percorriam meu corpo todo e ficava ainda mais facil deslizar, pelo fato da minha pele ainda esta molhada, seus toques eram tão delicados e ao mesmo tempo tão intensos que eu não conseguia controlar os suspiros de prazer que já tomavam conta de mim. Eu nunca saberia explicar por que ela me causava tantas sensações com tão pouco. Então ela começa a descer sua boca pelo meu corpo, e era inevitável não sentir um arrepio seguido de um pulsar mais forte no meu sexo ao sentir sua língua deslizar deliciosamente pelo corpo, ela parou seu caminho no meu abdômen e voltou a subir pelo meu corpo fazendo o caminho inverso, então parou no meu seio o sugando com uma vontade quase voraz, eu sentia mais um pulsar em meu sexo com todo movimento que sua língua fazia no bico do meu seio. Em seguida ela repetiu os mesmos movimentos no outro seio e foi descendo novamente pelo meu corpo, onde beijava, mordia, lambia e chupava cada parte do meu corpo que sua boca percorria. Em seguida ela parou em frente ao meu sexo e me olhou com um olhar que dizia que queria me devorar e eu suspirei mais forte ao ver a expressão de prazer em seus olhos, então ela deslizou sua língua lenta e demoradamente em meu clitóris de cima para baixo arrancando um gemido mais alto da minha boca, ela já tinha me feito perder toda a razão com esse toque, mas parecia que ela queria me fazer enlouquecer completamente, então ela começou a movimentar sua língua em meu sexo com movimentos perfeitos e meu corpo já se contorcia e impulsionava automaticamente como se tivesse ganhado vida própria. Minha mão direta segurou os cabelos dela enquanto a esquerda apertava os lençóis da cama com toda força, eu sentia que poderia sentir meu orgasmo a qualquer momento, até que ela parou o que fazia e eu a olhei confusa sem entender por que ela havia parado. Então ela subiu pelo meu corpo, escalando cada parte dele, em seguida fica de lado na cama, me fazendo ficar na mesma posição que ela, uma de frente para outra e então sua mão foi de encontro ao meu sexo e eu fiz o mesmo com ela, e gememos juntas ao sentir uma tocar no clitóris encharcado de prazer da outra, começamos a nos massagear enquanto olhávamos nos olhos e ver a boca dela formar um “O” enquanto nos tocávamos simultaneamente aumentava meu desejo mais ainda, até que nossos dedos começaram a escorregar para dentro uma da outra numa sincronia perfeita, em seguida começamos a nos estocar devagar e lentamente, então sua boca buscou a minha e começamos um beijo lento que ia aumentando o ritmo junto com nossos movimentos dentro uma da outra, e quando nosso desejo começou a pedir urgência aumentamos a velocidade das estocadas, até que atingimos ao ápice total do prazer e ficamos sentindo todas as emoções que nossos corpos nos faziam sentir nesse momento, em seguida tiramos os dedos de dentro uma da outra lentamente e em sincronia chupamos os dedos ao mesmo tempo nos olhando. Logo depois voltamos a nos beijar e nos abraçamos forte, sentindo nossos corações e respirações ainda acelerados e ficamos esperando voltar ao normal enquanto eu sentia seus beijos levemente em meu rosto e nesse clima de puro amor selamos nosso amor que agora se firmaria mais ainda depois da nossa decisão.


Notas Finais


Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=ilmcd7mmtYg
Aposto que muita gente pensou que ia ter acidente de carro.
Então amores espero que tenham gostado.
Até mais!Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...