1. Spirit Fanfics >
  2. Estava Escrito (Emison) >
  3. Última Tentativa

História Estava Escrito (Emison) - Última Tentativa


Escrita por: DricaFxD

Notas do Autor


Olá amores...Então gente sinto um aperto no coração em dizer isso, mas estamos começando a dar nossos primeiros passos para o final dessa historia.Imagino que só teremos mais uns dois ou três capítulos no máximo, então já comecem a entrar no clima de despedida.Afinal tudo que começa, um dia tem que acabar né mesmo? Mas vamos ao que interessa.

Capítulo 51 - Última Tentativa


Fanfic / Fanfiction Estava Escrito (Emison) - Última Tentativa

POV EMILY:

 

   Haviam se passado quase um mês desde que eu e Ali tomamos a decisão de nos casar. Estávamos mais felizes que nunca, vivíamos em clima de puro amor e romance. Eu tinha me afastado da Hanna como ela me pediu e agora olhando para trás, vejo que isso acabou sendo bom para nós, pois fez com que a nossa relação ficasse ainda mais forte, sem desentendimentos e discussões fúteis. Mas mesmo com toda a felicidade que estávamos vivendo eu sentia que algo ainda a incomodava e por nos conhecermos tão bem e agora termos um tipo de pacto que fizemos de não esconder nada uma da outra, eu saberia que ela iria me contar o que estava deixando ela meio preocupada.

   Saímos da UCL e fomos direto para nosso apartamento, eu teria essa conversa com ela assim que chegarmos. Nosso percurso é todo tranquilo, vamos trocando carinho durante todo trajeto, até chegarmos no apartamento. E assim chegamos eu não espero nem mais um minuto para dar inicio a nossa conversa, então antes que ela possa ir para o quarto, eu seguro em seu braço e digo que preciso conversar com ela, em seguida sento no sofá e a faço sentar no meu colo.

Emily: Amor o que esta te preocupando? Notei que você anda meio pensativa. Você pensou melhor e acha que estamos indo rápido demais e que desistir, é isso?

Alison: Não amor, claro que não. Nunca desistiria de casar com você.

Emily: Então o que esta te preocupando?

Alison: Amor eu venho pensando muito sobre o nosso casamento e fico pensando se devo ou não contar ao meu pai.

Emily: Ali se você quiser contar eu não vejo mal nenhum nisso. Ele não poderá fazer nada contra.

Alison: Eu sei amor, é que na verdade eu queria que ele aceitasse nossa relação sabe. Queria que ele pudesse estar presente representando minha família, afinal depois que perdi minha mãe e irmão, só me restou ele.

Emily: Amor eu te compreendo e imagino o quanto isso te deixa triste, mas tenta conversar com ele, expressa pra ele o que você esta sentindo, abre seu coração pra ele. Eu sei de tudo que ele fez para nos separar, mas ele é seu pai e o que você decidir, eu irei te apoiar.

Alison: Jura que não vai se importar se eu falar pra ele amor?

Emily: Claro que não amor, tudo que eu mais quero é te ver feliz e eu sou capaz de qualquer coisa para te proporcionar toda felicidade possivel, por que eu amo você.

Alison: Você é tão compreensiva amor, tão encantadora e eu sou a mulher mais sortuda do mundo por ter você na minha vida. Por isso que eu tive que brigar muito pra tirar do meu caminho quem queria te roubar de mim.

Emily: Até parece que eu não tive que fazer o mesmo meu amor.

   Nos beijamos apaixonadamente enquanto nos fazíamos carinho e ficamos assim por um tempo, sentindo o amor que uma transmitia para outra através do olhar, do toque, dos beijos e das palavras cheias de sentimentos que jurávamos uma a outra.

 

POV ALISON:

 

   Me senti bem mais leve depois que conversei com a Emily sobre a vontade de comunicar ao meu pai sobre nosso casamento, mesmo sabendo que ele não aceita nossa relação, mas ainda tenho uma leve esperança de que ele possa mudar de ideia ou ao menos tentar estar presente na cerimônia, já que da parte da minha família só estará Spencer e Aria, que considero como minhas irmãs. E até um tempo atrás a Hanna também se encaixaria nessa definição, mas diante de tudo que aconteceu, não tenho como considera-la assim.

   Aproveito que a Em foi tomar banho e ligo para meu pai comunicando sobre o meu casamento e ele não demonstra nem um pouco de emoção, me deixando completamente triste e chateada por saber que ele não estará presente. Tento não me senti mal, mas é inevitável, até que a Em aparece e vê minha expressão triste e por me conhecer tão bem já imagina o que pode ter me deixado assim. Então ela vem até mim, me abraça forte, me beija carinhosamente e começa a conversar comigo.

Emily: Oh amor não fica assim, você fez sua parte. Você teve a consideração de avisar a ele mesmo ele tendo feito tudo para separar a gente.

Alison: Eu sei amor, mas eu queria tanto ele do meu lado sabe, queria que ele me acompanhasse na entrada.

Emily: Amor vamos fazer o seguinte, você entra com meu pai, eu não me importo nem um pouco de fazer a entrada sozinha.

Alison: Amor você não existe de tão perfeita que é, eu agradeço por você emprestar seu pai para entrar comigo, mas a verdade era que eu queria que fosse o meu pai. Você me entende amor?

Emily: Claro que te entendo, mas não quero te ver triste. Promete pra mim que não vai deixar isso estragar a nossa felicidade e o dia mais feliz das nossas vidas?

Alison: Eu não teria como ficar triste no dia em que será confirmado perante a lei e aos olhos de todos, que nos pertencemos para sempre.

Emily: Lembra aquele dia que eu queria te levar em um lugar especial, mas a gente teve que ir na agência do Kevin e acabamos não indo?

Alison: Claro que lembro amor, até hoje fico curiosa pra querer saber onde era que você queria me levar.

Emily: Então vou matar sua curiosidade hoje. Vou te levar lá agora.

Alison: Sério? Então espera só eu tomar banho e me arrumar.

Emily: Vai lá amor, eu espero sim.

   Então eu segui para o banho e ela foi em direção à cozinha. E assim que eu terminei o banho, me troquei e saímos. Ela carregava uma mochila nas costas e eu perguntei o que tinha dentro, mas ela disse que fazia parte da surpresa, me deixando mais curiosa ainda.

    Seguíamos por lugares que até então eu ainda não tinha passado e se passei não me recordava. Até que chegamos ao destino e ela vai seguindo comigo, segurando em minha mão, então eu vejo onde estamos, é o Observatório Real de Greenwich, fica dentro do parque Greenwich, então ela me leva para a parte do observatório, abre a mochila tira uma toalha forra no chão, pega algumas guloseimas, um vinho, duas taças e me faz sentar sobre a toalha com ela. O dia ainda estava claro, mas dentro de pouco tempo iria escurecer e nós poderíamos ter uma vista privilegiada do parque que em si já é lindo e também observar as estrelas, assim que a noite chegar.

Alison: Amor que lugar lindo.

Emily: Eu sempre vinha aqui quando precisava ficar sozinha e pra pensar também. Mas nunca trouxe ninguém aqui, eu queria trazer quando eu tivesse certeza que essa pessoa era minha alma gêmea. Por isso eu te trouxe aqui, por que sei que é com você que quero viver até o fim.

Alison: Eu amo você Em.

   Nos beijamos e tivemos uma noite maravilhosamente romântica, regada a vinho, beijos, carinhos, declarações e juras de amor, tendo as estrelas como testemunhas de tudo.

 

POV EMILY:

 

   O tempo passou tão rápido que era até difícil de acreditar que só faltavam dois dias para o nosso casamento. A Ali corria contra o tempo junto com a Aria e Spencer cuidando dos preparativos e eu que não era muito boa com isso, deixei tudo nas mãos delas.

   Fiquei apenas responsável por escolher o local e organizar a festa. Meus pais chegariam hoje e minha mãe poderia tentar me acalmar mais um pouco, pois a cada dia o nervoso só aumentava.

   O Paul cedeu o espaço da Fabric para a gente fazer nossa cerimônia e festa lá e eu fiquei muito grata a ele e imensamente feliz, pois foi lá que nossa historia começou a se desenvolver.

   Estou perdida em meus pensamentos até que ouço o som da campainha e imagino ser meus pais, e posso confirmar que são eles realmente assim que abro a porta. Eles me abraçam felizes e eu aproveito o abraço para matar a saudade que sinto deles.

Pam: Que saudade de você filha. Onde esta a Alison?

Emily: Saudade também mãe, a Ali esta com Aria e Spencer resolvendo as coisas do casamento, acho que referente a decoração. E que bom que esta aqui mãe, pois poderá dá uma ajuda a ela, pois eu não tenho o menor jeito com essas coisas.

Pam: Deixa comigo que eu ajudo ela sim. Será um prazer.

Wayne: Será que eu não mereço ganhar um abraço também?

Emily: Claro pai, desculpa. Que saudade de você.

Wayne: Eu também filha, quero que saiba que estou muito feliz por vocês e não vejo a hora de conhecer a Alison, sua mãe falou muito bem dela.

   Antes que eu pudesse responder, ainda abraçada ao meu pai, ouço a porta se abrir e a Ali entra.

Emily: Então conheça ela agora. Essa é a Alison pai.

Wayne: Nossa você é realmente linda mesmo, ninguém exagerou ao me dizer isso. É um prazer conhece-la.

Alison: O prazer é todo meu.

   Ficamos conversando por um tempo e rapidamente meu pai estava entrosado com a Ali, conversavam como se já se conhecessem há muito tempo.

   Depois de algumas horas de conversa, meus pais foram para o quarto guardar as malas e descansarem um pouco, enquanto eu e a Ali iríamos preparar o almoço. Mas percebi seus olhos tristes e eu sabia bem o motivo por mais que ela tentasse disfarçar para que eu não percebesse.

Então falei para ela ir tomar um banho já que devia estar cansada por passar a manhã toda fora e ela acabou aceitando. Me deu um selinho e seguiu para o banheiro, a verdade era que eu queria ficar sozinha para fazer o que meu coração e mente pediram, mas faria isso por ela.

   Então vou até o quarto da gente devagar, vejo se ela já esta no banho e a constatar isso, pego o celular dela e procuro o número do pai dela na agenda, em seguida digito no meu celular, coloco o dela no mesmo lugar que estava e saio do quarto, já discando o número dele.

*LIGAÇÃO ON

Kenneth: Alô.

Emily: Sr. Kenneth é Emily Fields, por favor, não desligue. O que tenho para falar é rápido. Eu só queria dizer que sua filha esta muito triste por sua ausência no dia que ela considera o mais importante da vida dela até aqui. Eu sei que você não aceita nossa união, mas você é a única família que ela tem e ela esta se sentindo muito triste por não poder ter sua bênção. Só queria que você pudesse esquecer por um momento seu orgulho e seu preconceito para pensar na sua filha, que perdeu a mãe e o irmão e que não tem mais ninguém a não ser você e eu claro, que jamais abandonarei ela por nada. Eu até falei para ela que meu pai poderia fazer o papel que caberia a você fazer, mas ela não aceitou, então se você tem um mínimo de carinho que seja pela sua filha, pensa em tudo que acabei de dizer agora e não permita que o dia dela possa ser lembrando com uma pequena tristeza na lembrança dela, causada por você, afinal de contas você já deixou tantas lembranças ruins na vida dela que acho que essa seria uma boa oportunidade de tentar se redimir. Não vale a pena sentir tanto orgulho, pois não sabemos qual será o dia de amanhã, por isso devemos viver cada dia como se fosse o último, por que estamos aqui hoje e amanhã poderemos não estar, então não perca mais nenhum dia da sua vida longe da sua filha, deixando que seu orgulho fale mais alto que seus sentimentos.

   Eu aguardo alguma resposta dele e não obtenho nada, e até chego a imaginar que ele não ouviu nada do que eu disse, então decido encerrar a ligação.

Emily: Era só isso que eu queria falar, me desculpe se atrapalhei algo.

*LIGAÇÃO OFF

    Assim que encerro a ligação, ouço o som da campainha e vou atender, ao abrir a porta vejo Aria e Spencer. Elas me cumprimentam e eu as convido para entrar.

Aria: Onde esta a Ali?

Emily: No banho, mas já deve esta saindo.

   Quando acabo de falar a Ali aparece na sala falando com as meninas.

Spencer: Então eu e a Aria estivemos conversando e decidimos que já que vocês casam daqui a dois dias a Ali vai lá pra o nosso apartamento nesses dias.

Emily: Mas por que isso?

Aria: Não pira Emily, é só por dois dias, para criar uma expectativa mais legal entre vocês.

Alison: Mas gente passar dois dias sem dormir com a minha DJ.

Spencer: Deixem de ser taradas, são apenas duas noites, e nem tem o que concordar por que a decisão já esta tomada.

Aria: Pois é. Ali trate de pegar umas roupas que viemos te buscar.

Emily: Mas já?

Aria: Emily não seja dramática, dois dias passam rápido e eu sei que você não irá ficar sozinha, pois a Ali falou que seus pais chegariam hoje.

Alison: Na verdade já chegaram.

   Chamei meus pais para conhecer as meninas, elas conversavam com eles enquanto a Ali fazia uma mala pequena para levar para o apartamento delas. Aproveito pra abraça-la e beija-la, já que só a verei de novo daqui a dois dias. E ela faz o mesmo comigo, até que voltamos para sala e quando elas estão saindo a Spencer para e volta a falar se dirigindo a mim.

Spencer: Ah Emily eu já ia esquecendo de te dizer. Amanhã à noite você sairá com Toby e Ezra. E a Ali comigo e a Aria. Nós preparamos uma despedida de solteiras para vocês.

Emily: Os rapazes já chegaram?

Aria: Não chegam mais tarde.

Alison: Como assim? Aonde eles vão levar minha noiva Spencer?

Spencer: Calma, não surta Ali.

Aria: É surpresa Ali, mas não se preocupa que ninguém vai fazer nada de errado.

   Depois de tudo acertado, elas saem e eu vou acompanhando elas enquanto vou dando vários selinhos na Ali, levando elas até o elevador.

Spencer: Meu Deus que melação de vocês.

Aria: Imagina se fosse por uma semana ou um mês.

Emily: Nem brinca com isso.

   Nos despedimos mais uma vez e elas entraram no elevador e no mesmo instante eu senti um vazio no peito, por saber que passaria esses dois dias sem ela, mas a sorte é que meus pais estavam comigo e poderiam me fazer companhia.

   A noite para dormir foi complicado, sentindo a falta do calor da Ali comigo na cama, passamos praticamente a noite toda nos falando pelo celular sem conseguir dormir.

   Finalmente à noite em que eu iria sair com o Ezra e o Toby chegou e eu terminava de me arrumar, quando escuto a campainha tocar e vou abrir a porta, já que meus pais saíram para aproveitar um pouco a noite juntos. Assim que abro a porta me assusto ao ver quem é.

Emily: Hanna! O que você esta fazendo aqui?

Hanna: Emily, eu precisava falar com você antes que você case.

Emily: Eu estou de saída Hanna, o Ezra e o Toby chegam a qualquer momento.

Hanna: Eles vão demorar mais um pouco, eu sai antes deles.

Emily: O que você quer aqui?

Hanna: Eu vim aqui para ouvir você dizer olhando nos meus olhos que eu não significo nada para você e eu saio da sua vida de uma vez.

Emily: Eu não posso dizer isso por que você significou sim, mas não da forma que você espera. Eu te desejei muito naquele dia, mas meu coração já era de outra pessoa Hanna. Eu sinto muito se te magoei com isso, não foi minha intenção e eu nunca tive a chance de te pedir desculpas por não ter correspondido ao seu sentimento, por isso eu te peço desculpas agora. E quero que você saiba que eu desejo que você seja muito feliz.

   Ela tinha lágrimas nos olhos e eu me sentia mal por estar dizendo tudo aquilo a ela, mas eu não poderia mais fugir da sinceridade por medo de magoa-la, já tinha feito isso outras vezes e acabei confundindo a cabeça dela.

Hanna: Tudo bem Emily, mas eu queria te fazer um último pedido.

Emily: Fala...Se eu puder eu farei.

Hanna: Eu queria uma última noite com você. Faz amor comigo de novo Emily.

Emily: Hanna eu não posso fazer isso. Naquele dia só aconteceu por que eu achei que tinha perdido a Ali para sempre. Poxa Hanna não faz isso, você é uma mulher linda, incrível, tem toda uma vida pela frente. Eu tenho certeza que você vai encontrar alguém muito especial.

Hanna: Eu achei que já tinha encontrado.

Emily: Me desculpa por isso Hanna. Mas agora acho melhor você ir embora.

Hanna: Eu vou.

   Ela ia saindo quando o Ezra ia aparecendo com o Toby e os dois pararam nos olhando e eu fiquei sem ação, por medo do que eles poderiam pensar. Mas antes que eu pudesse falar alguma coisa a Hanna assumiu esse posto.

Hanna: Não precisam me olhar assim, eu só vim fazer uma última tentativa, mas a Emily já deixou claro que não existe possibilidade nenhuma para gente.

Toby: Espero que assim você deixe elas viverem em paz agora.

Hanna: Eu sei reconhecer quando perco uma guerra Toby.

Toby: Que bom.

Ezra: Por que você não tenta se acertar com o Caleb novamente Hanna, ele gosta muito de você ainda. Procura ele, conversa e tenta dá mais uma chance para vocês dois.

Emily: É Hanna, de repente o que você sentia por ele ainda esta ai dentro de você e só esta adormecido. Quem sabe depois de um bom dialogo você não percebe que o sentimento ainda existe.

Hanna: Obrigada por me aconselharem, mas eu preciso ir agora.

   Ela ia saindo e ficamos observando ela sair, até que quando a porta do elevador se abriu, antes de entrar ela ainda falou olhando para mim.

Hanna: Emily! Seja feliz.

Emily: Obrigada Hanna, você também.

   Eu senti nesse momento que tudo estava resolvido, eu demorei tanto tempo para falar as coisas que deveria ter falado antes para Hanna por medo de magoa-la e acabei a magoando do mesmo jeito. Mas pelo menos dessa vez tudo esta totalmente resolvido e eu posso começar a dar um passo importante nessa nova jornada com a Ali sem mentiras, sem dúvidas, sem receios e sem culpa.

 


Notas Finais


Então é isso gente.
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...