1. Spirit Fanfics >
  2. Estava Escrito (Emison) >
  3. Lua de Mel

História Estava Escrito (Emison) - Lua de Mel


Escrita por: DricaFxD

Notas do Autor


Oi amores...Cheguei!E mais uma vez, esse ainda não é o último capitulo,pois é resolvi esticar mais um pouco,mas esse é o penúltimo, então automaticamente o próximo será o último.E podem ter certeza que não são só vocês que estão com o coração apertado por estar no fim, eu também estou.Mas vamos ao capitulo.
Música do capitulo: "Red - Tyler Ward"

Capítulo 54 - Lua de Mel


Fanfic / Fanfiction Estava Escrito (Emison) - Lua de Mel

POV ALISON:

 

   Estávamos dançando juntas sentindo a felicidade tomar conta de tudo em nós, aproveitando cada momento da noite especial e inesquecível que estamos vivendo essa noite. Nos olhávamos como se fosse a primeira vez que nos víamos, mas com o diferencial de que agora nos olhamos com amor, paixão, desejo, carinho, enfim, com todos os sentimentos misturados que existem dentro de nós. Até que ela quebra nosso momento de silencio me fazendo uma pergunta.

Emily: Amor quero saber o que você sentiu quando foi entrando com seu pai e me viu te esperando?

Alison: Assim que cheguei aqui senti um frio na barriga, um nervoso misturado com ansiedade, mas ai quando te vi parada na minha frente, completamente linda, eu tive que controlar meus passos por que a vontade que tive foi de correr para você. Eu sentia minhas emoções explodirem de tanta felicidade dentro de mim a cada passo que eu dava em direção a você. E é incrível como você mexe com todos os tipos diferentes de sentimentos que existem em mim, tudo com você é dobrado ou triplicado, é intenso demais, tanto é que assim que entrei e te vi aqui parada a minha espera, eu não conseguia enxergar mais nada na minha frente que não fosse você.

Emily: Eu te amo tanto Ali.

Alison: Eu também amor.

  Nos beijávamos quando alguém pigarreou próximo a nós e interrompemos o beijo para ver quem era.

Kenneth: Será que eu posso ter a honra de ter um dança com a minha filha?

Emily: Claro que pode.

   Então a Emily beijou minha mão e foi se retirando enquanto meu pai me segurava para me conduzir na dança. Meus olhos foram seguindo a direção da Emily até que vejo o pai dela a puxar para uma dança também, e assim que nossos olhares se encontraram, sorrimos uma para outra. Até que meu pai me despertou da visão que tinha na minha frente.

Kenneth: Filha eu quero dá um presente a vocês.

Alison: Não precisa pai, sua presença aqui foi o nosso maior presente.

Kenneth: Eu faço questão, e sei que vocês irão gostar.

Alison: Então o que é?

Kenneth: Bom eu sei que vocês ainda não estão no período de férias da faculdade, e não terão como ter uma lua de mel agora, mas sei que daqui a alguns meses vocês poderão ter, e eu quero dar de presente a vocês uma viagem de lua de mel para o lugar que vocês escolherem ir.

Alison: Sério pai? Nossa nós vamos adorar. Obrigada pai.

   Eu o abracei com carinho e depositei um beijo cheio de ternura em seu rosto, parecia que enfim meu pai amável de sempre, que fazia de tudo para me ver feliz, estava de volta a minha vida.

   Assim que terminamos a dança, eu fui direto até a Emily para contar a novidade a ela. Assim que contei, ela ficou radiante com a noticia, então nos beijamos comemorando a noticia, até que ouvimos vozes se aproximando de nós e fomos obrigadas a interromper o beijo mais uma vez.

Aria: Desculpem interromper gente.

Spencer: É que nós temos uma surpresa para vocês.

Alison: Mais surpresa?

   Então a Hanna nos entrega uma chave e eu olho confusa para a Emily tentando entender que chave é essa, e antes que eu possa perguntar, a Hanna começa a explicar.

Hanna: Nós sabemos que vocês não poderão ter uma lua de mel como deve ser agora, por conta da faculdade, mas nós alugamos um quarto de hotel para vocês passarem o fim de semana inteiro lá. O hotel é o The Ritz London.

Alison: Gente vocês são maravilhosas, esse hotel é lindo.

Spencer: E desde já adianto que a Hanna passou o dia todo lá, preparando o local para chegada de vocês.

   Nesse momento meu coração apertou, por saber que mesmo ela nutrindo sentimentos pela Emily, ela foi lá e decorou o local para que eu pudesse ter noites especiais com a pessoa que ela gosta.

Alison: Poxa Hanna, eu nem sei o que dizer. Imagino o quanto pode ter sido dolorido para você fazer isso.

Hanna: Eu estou bem gente, não quero que vocês pensem nisso. Eu só quero que vocês sejam felizes. E Emily, eu resolvi seguir seu conselho e liguei pra o Caleb, estamos dispostos a tentar mais uma vez. Obrigada por me aconselhar.

Emily: Imagina Hanna, nós também só queremos sua felicidade.

Hanna: Será que posso dá um abraço em vocês?

Alison: Claro Hanna.

   Elas nos abraçou e em seguida Aria e Spencer se juntaram ao nosso abraço, e ali eu sabia que esse afeto, esse carinho, essa amizade que compartilhamos até aqui, continuará forte até o fim.

   Elas saiam e eu voltei a ficar sozinha com a Emily, então percebi ela me olhar de um jeito sacana, e eu poderia até imaginar o que ela estava pensando. E só de imaginar, meu corpo começava a se aquecer um pouco mais, até que ela falou o que eu já esperava.

Emily: Amor acho que a gente já foi interrompidas demais por hoje. O que acha de “sairmos à francesa” e aproveitar a nossa primeira noite como casadas?

Alison: Eu acho uma ótima ideia.

   Saímos juntas, mas não tinha como sair despercebidas e assim que estávamos prestes a passar pela porta de saída, ouvimos aplausos de todos, então olhamos para trás e acenamos para eles antes de seguirmos. Passamos primeiro no apartamento da Em, para trocar de roupa, colocar algumas roupas numa mala, se bem que acho que isso seria o que menos usaríamos, mas mesmo assim pegamos algumas roupas e seguimos rumo ao hotel.

 

POV EMILY:

 

   Assim que chegamos ao hotel eu pude constatar realmente o quanto era lindo. Fui apreciando a beleza dele até chegarmos à porta do quarto, assim que abri a porta a Ali ia entrando e eu não permiti.

Emily: Esqueceu da tradição meu amor? Eu vou te pegar no colo.

Alison: Mas dessa vez será do meu jeito DJ.

Emily: Ah é? E qual seria esse seu jeito?

Alison: Se prepara por que eu não vou dizer, eu vou mostrar.

   Então ela pulou em mim, colocando uma perna de cada lado da minha cintura e eu tive que ser rápida ao me equilibrar para não cair com ela. Eu já tinha colocado a pequena mala para dentro, então entro com ela colada no meu corpo, enquanto ela me beijava com paixão. Vou caminhando com ela, desviando dos moveis que tem no caminho, até chegar no quarto. Assim que entramos eu paro para me deslumbrar com o clima romântico que se encontra o ambiente. Ela vê que eu parei e presta atenção em tudo também e assim como eu, fica encantada com o que vê.

O quarto estava coberto de pétalas de rosas, tanto no piso do quarto como sobre a cama, velas aromáticas, uma champanhe no gelo com duas taças, morangos, uvas, chocolates e um cartão. Pegamos o cartão e ao abrir tinha vários votos de felicidade e o cartão era assinado pelas três: Aria, Hanna e Spencer.

Alison: Nossa amor, a Hanna caprichou mesmo dessa vez. Tadinha dela, imagino como deve ter sido difícil para ela decorar esse quarto. Espero sinceramente que ela encontre o verdadeiro amor, assim como nós.

Emily: Ela vai sim amor por que ela merece. Agora vem aqui vem, vamos continuar de onde paramos.

Alison: Não senhora DJ, você fica quietinha ai que eu vou tomar um banho primeiro. Afinal é nossa primeira noite juntas depois de casadas oficialmente, então tem que ser uma noite especial.

Emily: Primeiro dia de casadas e já quer me torturar não é amor?

Alison: Não é tortura, você vai me agradecer depois que me ver produzida para você.

Emily: Se é assim, eu já comecei a gostar.

Alison: Sua tarada.

Emily: Eu sou mesmo, tarada em você.

   Ela foi para o banheiro tomar banho e eu aproveitei para tomar um banho também no outro banheiro, já que eu tinha certeza que ela não me deixaria tomar banho com ela.

   Depois que terminei o banho, voltei para o quarto e ela ainda estava dentro do banheiro, então eu deitei na cama e fiquei a espera dela. Eu já estava impaciente com a demora dela, até que a porta do banheiro finalmente se abre e ela sai de dentro me surpreendendo. Ela vestia uma fantasia erótica de enfermeira, me deixando louca de tesão ao ver seu decote, que faziam seus seios quase saltarem para fora da blusa, sua barriga estava exposta e sua mini saia era tão pequena que quando ela virou para que eu a visse de costas, eu pude ver a minúscula calcinha que ela usava totalmente dentro da bunda, me fazendo perder a razão nesse mesmo instante. Então eu ia me levantando da cama para ir de encontro a ela, mas ouvi a voz dela soar, autoritária, mas de forma erótica e sensual para mim, me fazendo molhar ainda mais minha calcinha.

Alison: Não se mexa, fique onde esta por que eu vou cuidar de você direitinho hoje. E você só vai fazer o que eu mandar, entendeu?

Emily: Entendi.

Alison: Então deita e fica quietinha que eu vou te examinar agora.

   Ela usava seu tom de voz cada vez mais obsceno e eu ia me perdendo nessa nova brincadeira que ela criou para me envolver mais ainda nos seus encantos. Ela veio com um estetoscópio colocando em cima do meu seio,dizendo que iria escutar meu coração, enquanto sua outra mão ia deslizando delicadamente e torturosamente pelo meu corpo. Minha respiração já se encontrava entre cortadas, em seguida ela sentou sobre minha cintura e falou que precisaria tirar as únicas peças de roupa que eu vestia no momento, que eram a calcinha e o sutiã, então ela me fez levantar um pouco para que ela pudesse tirar meu sutiã e em seguida deslizou minha calcinha lentamente por minhas pernas. Então ela veio subindo sua mão lentamente por minha coxa direita, até chegar em meu sexo. Em seguida ela o tocou com seus dedos e eu pude sentir ela lambuzar cada um de seus dedos com o liquido que encharcava meu sexo, e eu soltei um gemido ao sentir esse toque, mas ela parecia não estar satisfeita e sussurrou sensualmente em meu ouvido.

Alison: Quero te deixar ainda mais molhada. Então me observa e aprecia.

   Ao dizer isso, ela levantou da minha cintura, ficando em pé na cama, mas mantendo um pé de cada lado do meu corpo. Então ela começou a se despedir lentamente enquanto me olhava demonstrando um olhar absolutamente safado, e meu sexo martelava cada vez mais, a intenção dela era me enlouquecer e ela estava tendo sucesso total nisso. Ela se despiu ficando apenas de calcinha, então ainda fazendo um tipo de jogo erótico, ela me ordenou que eu a beijasse e assim eu fiz, em seguida me mandou chupar seu seio e eu ia gemendo a cada ordem dela enquanto atendia com prazer a todos seus pedidos, foi ai que ela me falou.

Alison: Você continuará uma boa menina e vai continuar a fazer tudo que eu mandar. Você me ouviu amor?

Emily: Humrum, eu ouvi.

   Minha voz quase não sai, eu nem sei como consegui balbuciar a resposta, pois o desejo que sentia por ela já havia me tomado por completo. Em seguida ela começou a me mandar fazer as coisas que ela queria e eu ouvia atentamente e fazia tudo que ela mandava, a verdade era que ser mandada assim por ela de forma sensual, aumentou meu tesão além do normal. Então ela seguia me dando as ordens e cada coisa que ela me pedia, me fazia aumentar a vontade e o desejo de ter ela logo.

Ela virou de costas para mim e me mandou apertar sua bunda, e assim eu fiz, em seguida me mandou morder e eu mordi, soltando um gemido um pouco mais alto junto com ela. Logo depois ela me mandou tirar a calcinha dela, mas ai eu não tirei da forma tradicional, eu simplesmente arranquei a calcinha dela, fazendo com que ela soltasse um suspiro seguido de um gemido ao ver a minha urgência em tê-la. Então ela sussurrou para mim novamente.

Alison: Você me quer muito não é mesmo?

Emily: Quero muito

   Nossa voz era o resumo do desejo que sentíamos, a voz era carregada de sedução e um tesão absurdo. Mas ela ainda queria continuar com toda sua autoritária, então ela continuo sussurrando para mim.

Alison: Fica quieta, que ainda não te deixei a vontade. Deita e fica comportada que vou me dá de presente para você.

   Então ela me surpreendeu, trazendo seu sexo de encontro a minha boca e sentando no meu rosto, me fazendo perder toda e qualquer sanidade que ainda me restava. Em seguida comecei a trabalhar minha língua no sexo dela, enquanto ela mexia seus quadris de forma ousada e sensual. Eu agarrei sua cintura e aumentei os movimentos que minha língua faziam em seu sexo enquanto ela se mexia mais rápido, e assim que percebo seus movimentos descontrolarem e seus gemidos aumentarem de tom, eu intensifico também os movimentos que minha língua faziam, até que ela solta um gemido mais agudo e eu posso sentir o gosto do seu prazer na minha boca, anunciando seu orgasmo.

 

POV ALISON:

 

   Logo depois que atingi o orgasmo, deitei ao lado dela, mas ela parecia que não estava satisfeita, então ela veio sobre mim me beijando e eu rapidamente retribui ao beijo, enquanto nossas mãos prendiam o corpo uma da outra com força querendo sentir cada vez mais o contato entre eles. Então ela foi descendo sua boca até meu pescoço, onde mordeu, lambeu, chupou e eu voltava a molhar meu sexo instantaneamente, então ela desceu a boca um pouco mais até meu seio esquerdo e o sugou com vontade, eu já começava a sussurrar o nome dela a cada sensação que ela me fazia sentir e ela gemia ao me ouvir.

   Logo depois ela desceu sua mão até meu sexo e começou a massagear meu clitóris lentamente, me fazendo soltar um gemido que imediatamente foi abafado pelos lábios dela que voltavam a me beijar com ardor, em seguida ela sentou comigo na cama, ficando uma de frente para outra, então ela deslizou sua mão esquerda por todo meu corpo suavemente, enquanto me olhava nos olhos e ainda mantinha seus dedos massageando meu clitóris, então eu fiz o mesmo com ela, levando minha mão direita até o sexo dela e comecei a massageá-la também da mesma forma que ela fazia comigo, em seguida ela apertou meu seio e eu fiz o mesmo no dela. Logo em seguida ela voltou a me beijar enquanto seus dedos escorregavam para dentro de mim e eu continuava repetindo todos os gestos dela, então penetrei também. Ficamos numa sincronia perfeita entre os beijos, os toques nos seios e as estocadas que aumentavam a velocidade a cada elevação do nível de tesão que sentíamos. Até que nossos movimentos começaram a ganhar mais rapidez e já começávamos a gemer abafado por conta dos nossos lábios que não se desgrudavam e em seguida explodimos nosso prazer de uma única vez, sentindo o nosso orgasmo nos invadir o corpo com todas as sensações que nos envolviam completamente.

   Depois de aproveitar cada minuto que a noite nos proporcionou, o dia estava quase amanhecendo e já estávamos exaustas, mas nossos corpos não se desgrudavam.

Alison: Amor você tem ideia de para onde iremos, na nossa segunda lua de mel, quando tivemos de férias?

Emily: Não sei amor, vou deixar isso por sua conta. Até por que para mim o lugar é o que menos importa, pois se você estiver comigo, vai ser sempre o melhor lugar do mundo.

Alison: Você é tão encantadora amor, e eu amo esse seu jeito de ser.

Emily: E você tem alguma ideia de onde quer ir amor?

Alison: Sim amor. Que tal a capital da França?

Emily: Paris.

Alison: Isso amor, eu acho um dos lugares mais românticos. E ai o que você me diz?

Emily: Por mim esta tudo certo amor.

Alison: Sabia que você ia gostar da ideia. Você é tão romântica quanto eu.

Emily: Amor eu queria saber de uma coisa.

Alison: O que amor?

   Ela então se apoio sobre o cotovelo na cama para poder olhar nos meus olhos e eu esperei que ela me fizesse a pergunta que queria saber.

Emily: Ali você pensa em ter filhos no futuro?

Alison: Claro que penso amor. Mas por que você esta me perguntando isso? Você não quer?

Emily: Amor tudo que eu mais quero é formar uma família feliz ao teu lado, é claro que eu quero.

Alison: Você me faz feliz demais amor.

Emily: E te farei mais ainda, a cada dia mais e mais.

 

*ALGUNS MESES DEPOIS:

 

   Estávamos no aeroporto com as meninas, elas tinham ido nos levar, pois enfim era o dia da nossa viagem. Nos abraçávamos nos despedindo delas enquanto ouvíamos o chamado do nosso voo.

Aria: Aproveitem bastante.

Spencer: Quero ver fotos de todos lugares que forem, principalmente da Torre Eiffel.

Emily: Deixa com a gente.

Hanna: Tragam muitos presentes.

Alison: Não se preocupe que trarei presente para todas.

Emily: Vamos amor, esta na nossa hora já.

   Então caminhamos até o portão de embarque e acenamos para as meninas. Em questão de minutos estávamos acomodadas na poltrona do avião lado a lado, ela segura minha mão e eu deitei a cabeça em seu ombro e decolamos rumo à cidade do amor.

   Em questão de mais ou menos duas horas e meia já estávamos em Paris, poderíamos ter vindo de trem também, mas preferimos vir de avião mesmo.

   Chegamos ao hotel que meu pai tinha reservado para nós, já que ele fez questão de ele próprio escolher, e era belíssimo. E meu pai havia pensado em tudo mesmo, pois o hotel Thoumieux ficava a 15 minutos da torre eiffel que era o lugar que eu mais queria ir com a Emily.

   Entramos no quarto e assim que ficamos sozinhas a Em me abraçou por trás e começou a me beijar, seguimos para o banheiro, tomamos banho entre beijos e carinhos e em seguida saímos para conhecer os pontos turísticos de Paris.

   Nosso primeiro destino foi a Torre Eiffel, ficamos deslumbradas com a altura que tinha e começamos a tirar fotos para mandar para meninas. Eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo. Namoramos aos pés da torre fazendo com que os Deuses do amor fossem testemunhas das nossas juras de amor eterna.


Notas Finais


Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=o4At-INu_dU
Por hoje é só amores, espero que tenham gostado.
Até mais!Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...